1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falhas de segurança do Internet Explorer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tenebrus, 12 de Julho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1057)

1. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Primeiro o desabafo: estou farto das falhas de segurança do Internet Explorer.
    Tudo qto é trojan instala-se e os programas que é suposto bloquearem estas pragas de se instalarem só conseguem bloquear uma mínima parte.

Os passos que vou tomar são os seguintes:

-Reformatar o disco e reinstalar o windows
    -Substituir a MS Java Machine pela da Sun
    -apertar os settings de segurança ao nível do activex

Por outro lado ando curioso com o mozilla. Gostaria de ter alguns comentários da parte de quem conhece e/ou utiliza, ao nível da segurança, compatibilidade, conselhos para instalação, se convive pacatamente com o IE no computador, etc. Enfim tudo o que acham que pode ser útil.

2. kazuza

kazuza Power Member

Um mundo à parte! :D

Não terás NUNCA, conflitos por teres os 2 instalados...

Se não, como farias o Windows Update? ;)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu tb andava assim á uns tempos...... mudei para o mozila, java da sun, openofice, and so on..... e ñ me arrependi nem um pouco. Só me lixa é ñ csg fazer o winupdate atravez do mozila :lol:

4. Mendázio

Mendázio Power Member

O Mozilla não deixa de ter as suas graves falhas de segurança também, não é so o mundo do Bill Gaitas que está comprometido. :D

5. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Permite-me discordar...lol...

Eu consigo ir ao site do update do windows....tem é que ser com o IE...ele faz a procura, encontra o que é preciso actualizar e por aí adiante..só que quando carrego no botão para fazer download ele não faz nada...tenho impressão que é por causa do java da Sun...mas não tenho a certeza...

Instalei este por causa do Firefox...de resto como diz o kazuza não há conflitos nenhuns..

Hasta all [[]]

6. NoMercy

NoMercy Power Member

olhando para o teu nick, esta afirmação não pode deixar de ser suspeita
    ;)

7. Mendázio

Mendázio Power Member

O Windows Update usa controlos ActiveX, que não compatíveis com o sistema do Mozilla, não é por causa do java da Sun. O que se pode tentar fazer é seguir alguns projectos que andam aí, nomeadamente plugins ActiveX para o Mozilla, não custa tentar.

http://www.iol.ie/~locka/mozilla/mozilla.htm

Edit:

Ahh, ofendeste-me. :002:

Partilhar esta Página