Falhas de segurança do Internet Explorer

Tenebrus

Power Member
Primeiro o desabafo: estou farto das falhas de segurança do Internet Explorer.
Tudo qto é trojan instala-se e os programas que é suposto bloquearem estas pragas de se instalarem só conseguem bloquear uma mínima parte.

Os passos que vou tomar são os seguintes:

-Reformatar o disco e reinstalar o windows
-Substituir a MS Java Machine pela da Sun
-apertar os settings de segurança ao nível do activex

Por outro lado ando curioso com o mozilla. Gostaria de ter alguns comentários da parte de quem conhece e/ou utiliza, ao nível da segurança, compatibilidade, conselhos para instalação, se convive pacatamente com o IE no computador, etc. Enfim tudo o que acham que pode ser útil.
 
Eu tb andava assim á uns tempos...... mudei para o mozila, java da sun, openofice, and so on..... e ñ me arrependi nem um pouco. Só me lixa é ñ csg fazer o winupdate atravez do mozila :lol:
 
O Mozilla não deixa de ter as suas graves falhas de segurança também, não é so o mundo do Bill Gaitas que está comprometido. :D
 
kazuza disse:
Um mundo à parte! :D

Não terás NUNCA, conflitos por teres os 2 instalados...

Se não, como farias o Windows Update? ;)

Permite-me discordar...lol...

Eu consigo ir ao site do update do windows....tem é que ser com o IE...ele faz a procura, encontra o que é preciso actualizar e por aí adiante..só que quando carrego no botão para fazer download ele não faz nada...tenho impressão que é por causa do java da Sun...mas não tenho a certeza...

Instalei este por causa do Firefox...de resto como diz o kazuza não há conflitos nenhuns..

Hasta all [[]]
 
WinXPMVP disse:
O Mozilla não deixa de ter as suas graves falhas de segurança também, não é so o mundo do Bill Gaitas que está comprometido. :D

olhando para o teu nick, esta afirmação não pode deixar de ser suspeita
;)
 
Lancaster disse:
só que quando carrego no botão para fazer download ele não faz nada...tenho impressão que é por causa do java da Sun...mas não tenho a certeza...

O Windows Update usa controlos ActiveX, que não compatíveis com o sistema do Mozilla, não é por causa do java da Sun. O que se pode tentar fazer é seguir alguns projectos que andam aí, nomeadamente plugins ActiveX para o Mozilla, não custa tentar.

http://www.iol.ie/~locka/mozilla/mozilla.htm

Edit:

olhando para o teu nick, esta afirmação não pode deixar de ser suspeita

Ahh, ofendeste-me. :002:
 
Back
Topo