1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falhas na Internet.

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Homoeconomicus, 5 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 690)

1. Antes de mais obrigado desde já por toda a ajuda que me possam dar.

Estou a cerca de 2 semanas com problemas de internet, onde a ligação está constantemente a cair. Já liguei segunda-feira para a ZON e referiram-me que existe uma avaria na zona e que a reparação da mesma estaria concluída este sábado. No entanto hoje, recebi uma sms a dizer que a reparação só estará resolvida na próxima quinta-feira. Também um operador disse-me que iria-me apresentar um novo tarifário, com um preço mais baixo assim que a reparação ficasse concluída.

Alguém sabe se nestes casos a ZON costuma ligar para apresentar o novo tarifário ou estão a perder tempo para que eu não reclame a mensalidade do serviço por este não me ter sido prestado nas devidas condições?

Obrigado.

nota:
    Gostaria de salientar também que outros ISP's são mais caros na minha zona.

2. Quando o problema estiver resolvido, liga para lá a dizer que queres cancelar que eles ou aumentam a velocidade ou baixam a mensalidade.

3. E se não fazem? É que já fiz isso umas vezes e até tenho um bom plano. :) Mas já lá vão uns anitos.

Partilhar esta Página