falhas Zon no Lumiar

cool_shot

Power Member
moro a zona da alta de lisboa e ja ha 3 dias que tenho tido falhas durante varias alturas do dia e durante algum tempo tanto na internet como na televisao digital e analógica... dumas vezes falha so a net, doutras a net e a tv, doutras a net e apenas alguns canais... alguem com o mesmo problema? será que andam a fazer alguma coisa na rede?
diga-se de passagem que nesta zona a internet é mesmo muito má, tenho um pacote de 24Mb e nunca consegui ter mais que 6 sendo que as vezes chega aos 2Mb.... vou mudar em breve para fibra mas diga-se de passagem que isto chateia um bocado...
 
posso dizer que em faro, na zona 426 o serviço anda pessimo a nivel de net... muito ruido provoca imensas quedas do serviço.

hoje vieram ca a casa, trocaram o modem... e puseram-me a ligar na zona 726, mas está constantemente a mudar para a antiga e consequentemente a cair... vamos la ver como vão descalçar a bota, até la os dias que estiver assim n pago. :rolleyes:
 
Desde à 2 semanas atrás que a ZonBox aqui em casa desliga-se sozinha por nenhuma razão aparente (pensava que eram updates). Isto é chato pois, costuma acontecer a meio da tarde e à noite, alturas em que é mais frequente ver TV cá em casa. Alguém sabe o que pode ser isto? É que não é normal isto acontecer, nem sei porque razão isto acontece...

Zona: Porto, Matosinhos.
 
Desde à 2 semanas atrás que a ZonBox aqui em casa desliga-se sozinha por nenhuma razão aparente (pensava que eram updates). Isto é chato pois, costuma acontecer a meio da tarde e à noite, alturas em que é mais frequente ver TV cá em casa. Alguém sabe o que pode ser isto? É que não é normal isto acontecer, nem sei porque razão isto acontece...

Zona: Porto, Matosinhos.

como a zonbox funciona de forma digital... ou seja é como se comparativamente fosse igual ao modem da netcabo... quando ha interferencias é como no meu caso, o modem cai e tem que voltar a procurar sinal...

indirectamente o tecnico disse-me que esta "interferencia" se deve a sobrecarga na rede!
 
Não sei, mas se calhar com o aparecimento da fibra optica da clix na alta de lisboa talvez a sobrecarga da rede da ZON nesta zona diminua consideravelmente!

Just a guess...
 
Sou da alta de lisboa e queixo-me do mesmo problema... ja fiz varios reports á TVCabo inclusivé tentei rescindir mas como tenho fidelizaçao ainda tenho d fikar c o serviço deles por alguns tempos....


Devo dizer k em termos de net, esta zona tem tado uma verdadeira kaka.
 
Boas. Baixa de Faro na mesma situação. Zon Box HD, alguns canais por vezes falham mas tem alturas em que os mesmos se deixam de ver.
Como foi a primeira vez passa mas se à tarde continuar lá vai reporte para a Zon.
Serviços sem qualidade :mad:
 
Sou da alta de lisboa e queixo-me do mesmo problema... ja fiz varios reports á TVCabo inclusivé tentei rescindir mas como tenho fidelizaçao ainda tenho d fikar c o serviço deles por alguns tempos....


Devo dizer k em termos de net, esta zona tem tado uma verdadeira kaka.


a net nesta zona é mesmo uma kaka.... tenho o pacote 18Mb e nunca me passa dos 6Mb, ronda os 2-6Mb dependendo da hora....
 
sou de faro e também estou com esse problema, telefono para lá dizem que ta ocupado para tentar mais tarde fui a loja ta fechada e era para estar aberta :S
 
sou de faro e também estou com esse problema, telefono para lá dizem que ta ocupado para tentar mais tarde fui a loja ta fechada e era para estar aberta :S

Pois, bate com que o tecnico me disse, que pelo menos 2 zonas estão congestionadas. (as que ele trabalha) ai ai.. .se eu n tivesse o preço que tenho ja os tinha mandado as favas a mt...
 
Sou da alta de lisboa e queixo-me do mesmo problema... ja fiz varios reports á TVCabo inclusivé tentei rescindir mas como tenho fidelizaçao ainda tenho d fikar c o serviço deles por alguns tempos....


Devo dizer k em termos de net, esta zona tem tado uma verdadeira kaka.


Estás no período de fidelização mas podes rescindir porque uma das partes não está a cumprir com o acordado.

Informa-te junto do teu advogado (as autarquias costumam ter um gratuito) para não ficares tão às aranhas :)
 
A minha experiência com o serviço de cabo tem sido impecável, tenho muito pouco em que me me queixar, além disso costumo o utilizar o forúm, foruns.zon.pt, para verificar se as minhas velocidades e os sinais que chegam aos equipamentos estão correctos.

Claro que gostamos, cada vez mais de reclamar, mas nem tudo é assim tão crítico.
Fiquem bem.
 
Back
Topo