Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Snake Eater

Power Member
What-time-does-Fall-Guys-come-out-Release-time-for-PS4-and-Steam.jpg

Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de participantes online em disparada por rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória. Deixe sua dignidade para trás e prepare-se para fracassos hilários em sua missão pela coroa!

Um imenso pandemônio online: Encare uma série de percursos com desafios malucos, obstáculos ridículos e uma multidão de concorrentes online, todos na esperança de avançar para o próximo round caótico.

Competição e cooperação: Alterne entre desafios competitivos free-for-all e os cooperativos, onde a equipe perdedora inteira é eliminada!

Comicamente físico: Divirta-se com a física do jogo, vendo os outros competidores em momentos ridículos, fracassando de forma épica!

Deliciosamente personalizável: Fracasse com estilo em Fall Guys, ostentando os mais variados visuais, que vão desde orelhas de coelhinho até fantasias de abacaxi.

 
Pode ser pela enchente de gente no jogo.

Just spoke to my friends in the server team and we have at least 120k people connected to the game right now

We're currently BEEFING up our servers to cope with all of the BEANS who want to fall There will be occasional interuptions for the next 30 mins

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1290624446877900800

We're going to switch off matchmaking for 30 mins so that we can BEEF the servers up to MAXIMUM BEEF We've basically skyrocketed right past our 'absolute highest number of expected players for the entire day'

We just need 30 mins to brace ourselves and we should be

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1290632538810208256
 
Os dois jogos que fiz acabou por desconectar a meio das partidas

Deu para ver que é divertido, muita gente online aos montes tentar ganhar , dá para umas gargalhadas...
 
Confere. Ele crasha algumas vezes em alturas random, já me caiu no final, no início e a meio de jogos.

PS4 aqui.
Também joguei na PS4. O jogo é giro, bastante divertido. Já mandei umas gargalhadas. Mas acho que vai ficar repetitivo, porque a quantidade de percursos não me parece suficiente, para já.
 
Depois de 15 minutos super divertidos. Agora não consigo entrar no jogo: “connection error” serão os servidores sobrecarregados?
 
Também acho que vai ficar repetitivo falta mais mapas, co-op local, mas espero que melhorem o jogo com o tempo porque está bem engraçado
 
Durante a tarde estava super complicado jogar com o delay, mas mais para o final do dia já estava bom! Agora tão em manutenção, espero que corrigem algo.

Em relação a mapas e cosmetics... Se continuarem a investir no jogo é certo que o pessoal continue a jogar, caso contrario vai cair em esquecimento passado 1 mês.
 
Comprei ontem para o Steam e gostei bastante (joguei 1h), contudo, parece-me que existem poucos mapas situação que irá levar as pessoas a cansarem-se do jogo.
 
Back
Topo