Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

O hitbox deste jogo é péssimo. No jogo das caudas sempre que me roubam a cauda os jogadores estão distantes de mim mas conseguem agarrar, quando sou eu agarrar as deles tenho mesmo de lhes tocar. Sinceramente não entendo. Ontem reparei nisso, hoje estava na final com 4 jogadores eu com cauda e um mesmo atrás de mim mas prai a 3 metros de mim consegue roubar. Enfim.
 
O hitbox deste jogo é péssimo. No jogo das caudas sempre que me roubam a cauda os jogadores estão distantes de mim mas conseguem agarrar, quando sou eu agarrar as deles tenho mesmo de lhes tocar. Sinceramente não entendo. Ontem reparei nisso, hoje estava na final com 4 jogadores eu com cauda e um mesmo atrás de mim mas prai a 3 metros de mim consegue roubar. Enfim.

Realmente é meio manhoso sim.

Hoje também perdi na final de agarrar a coroa onde o gajo que ganhou saltou atrás de mim mas tocou primeiro na coroa, não sei como.

:lol:

Mas o jogo é demasiado divertido para me preocupar com esses pormenores.
 
Ontem joguei duas horas e adorei. Finalmente um "battle Royale" que não é um shooter e é mais Light.
Acho que o elemento de sorte ser tão grande faz com que se jogue isto numa perspectiva bastante mais descontraída.
 
Ontem joguei duas horas e adorei. Finalmente um "battle Royale" que não é um shooter e é mais Light.
Acho que o elemento de sorte ser tão grande faz com que se jogue isto numa perspectiva bastante mais descontraída.
Neste aqui precisas de muita sorte para ganhar, enquanto que num shooter é preciso mais skill. Nos jogos de equipa se calhas numa equipa que não sabe jogar perdes logo, e depois tens vários níveis em que precisas de imensa sorte.
 
Ontem joguei duas horas e adorei. Finalmente um "battle Royale" que não é um shooter e é mais Light.
Acho que o elemento de sorte ser tão grande faz com que se jogue isto numa perspectiva bastante mais descontraída.
Verdade, mas por um lado acho que retira longevidade ao jogo. Mas também não se esperava que isto fosse uma cena hiper competitiva, aha.

O que prejudica mais as hipóteses de longevidade disto é mesmo alguma falta de percursos.
 
O hitbox deste jogo é péssimo. No jogo das caudas sempre que me roubam a cauda os jogadores estão distantes de mim mas conseguem agarrar, quando sou eu agarrar as deles tenho mesmo de lhes tocar. Sinceramente não entendo. Ontem reparei nisso, hoje estava na final com 4 jogadores eu com cauda e um mesmo atrás de mim mas prai a 3 metros de mim consegue roubar. Enfim.
O que deve estar a acontecer é que a pessoa já apanhou a tua cauda e na tua imagem não registou ainda. É delay.
 
O que deve estar a acontecer é que a pessoa já apanhou a tua cauda e na tua imagem não registou ainda. É delay.
Exacto, porque os meus amigos estavam a ver o meu jogo e disseram que ele estava em cima de mim. Mas isso é mau porque devia ver como eles e não um jogador a 3 metros de mim a roubar a cauda.
 
Verdade, mas por um lado acho que retira longevidade ao jogo. Mas também não se esperava que isto fosse uma cena hiper competitiva, aha.

O que prejudica mais as hipóteses de longevidade disto é mesmo alguma falta de percursos.

Eu acho que eles não estavam a contar com o tremendo sucesso que tiveram mas sim espero que eles comecem a mandar uns percursos novos com regularidade ou então que lancem um create Mode o que não deve faltar é criatividade aqui a malta
 
Neste aqui precisas de muita sorte para ganhar, enquanto que num shooter é preciso mais skill. Nos jogos de equipa se calhas numa equipa que não sabe jogar perdes logo, e depois tens vários níveis em que precisas de imensa sorte.
Eu acho que a piada é essa. Já há demasiados jogos baseados em skill, eu queria uma coisa mais leve, mais party game, e isto é exactamente isso.

São chances. Tu estás sempre dependente da performance dos outros até em jogos competitivos!
 
Verdade, mas por um lado acho que retira longevidade ao jogo. Mas também não se esperava que isto fosse uma cena hiper competitiva, aha.

O que prejudica mais as hipóteses de longevidade disto é mesmo alguma falta de percursos.
Eles têm muita margem para começar a acrescentar mais modos e mais pistas etc etc... Tem muito potencial. Em party games tudo é possível.

Eu vejo-me a jogar isto de vez em quando durante muito tempo precisamente por não ser muito skill based.
 
Este jogo é para ser levado como uma alternativa leve para descontrair, não um jogo para se jogar durante horas a fio (ainda que isso aconteça agora por ser tão viciante).

Jogar bastante acaba por te dar alguma vantagem, eu por exemplo chego a finais com bastante regularidade já. Mas ganhar é sempre preso por detalhes como uma team fraca nos jogos de equipa, uma laranja com um bounce chato, etc

A longevidade do jogo vai depender da regularidade de conteúdo. Mas que tem imenso potencial tem.
 
Este jogo de certa forma faz-me lembrar os mini-jogos do Planet Ring para a Dreamcast, mas trazidos para a realidade de um multiplayer mais abrangente e competitivo. Muito bom.
 
Back
Topo