Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Estou rendido ao jogo, eu e a minha filha divertimo-nos imenso... espero que tenham smp coisas novas e actualizadas.

Jogos sem fronteiras versão PS4 =)
 
Deixo aqui o comentário do jogo

Jogo divertido, diferente do habitual mas nestes primeiros dias está impossível jogar por causa dos servidores

- têm calhado sempre os mesmos mapas e modos de jogo, ainda faltam eu jogar outros mas nunca calha
No início é quase sempre a gandorra, e passado alguns jogos uma pessoa está cansado de fazer sempre o mesmo

-devia dar para juntar a amigos ou convidar diretamente pelo jogo e não só pela ps4

-id's dos nossos companheiros (apenas) deveriam aparecer por cima da cabeça durante o jogo para termos conhecimento dos mesmos in-game

-quando ganhamos ou morremos deveria a câmera centrar no nosso amigo, e não aleatório e ter de o procurar no meio de 60 players

Tem aqui uma bela base de um jogo para melhorar e com o tempo deixar mais polido, acredito que lá para a temporada 2 vamos ter um jogo mais robusto e melhorado, porque está bem divertido de jogar
 
O unico delay que senti foi no 1º dia quando os servidores estavam à porta da morte, agora até ando a jogar bem (tirando as manutençoes e os kicks dos servers). Eu jogo com cabo de rede atenção.
 
Back
Topo