Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Hoje fiz uns jogos e ficamos 8, eu a pensar cá para mim que já ia ser a final. Não, o jogo decide meter um jogo de futebol com 4 vs 4. Já fui a finais com 14 jogadores.
 
zxL3ovq.jpg


Pelos vistos não sou o único a queixar-me. Encontrei isto noutro fórum, a mim aconteceu exactamente isto.

E agora no jogo dos ovos estou com o ovo dourado nas mãos a correr e de repente ele sai disparado das minhas mãos sem eu saltar e sem ninguém ao meu lado.
 
Eu vejo muito isso a ser um problema de conexão, claramente a imagem não registou uma data de acções que ocorreram.

Mas nunca tinha visto um caso tão absurdo!
 
Esses delays é o que está a estragar o jogo na minha opinião. Esses jogos das caudas e dos ovos é do pior.

Já ganhei uma meia dúzia de vezes no final, mas tive que suar um bocado.
 
https://twitter.com/FallGuysGame/status/1293874753355358210

While we were fighting to keep the servers up and running last week, we promised we'd figure out a way to compensate the community for being so awesome and bearing with us! We're pleased to announce we're gifting you all this Legendary Prickles costume and 5,000 kudos!

Any player that has ever opened the game before midnight tonight, will be gifted this compensation automatically! The costume is a variant of one that was designed by a Make A Fall Guys winner!

EfTDEC7WoAEFCMU
EfTDEDTX0AEFTRn
 
Estive a tarde toda a jogar com um grupo de amigos, eles ganharam mais de 10 jogos, eu não ganhei nenhum!

EDIT: Isto acaou de me acontecer agora mesmo. Epa, este jogo está num estado lastimável. Como é que uma pessoa se consegue divertir a jogar isto quando o jogo faz destas coisas? A sério, vejam bem o vídeo e tentem responder.

 
Última edição:
O jogo é bom, mas tem um grande problema

Quase toda a primeira partida é na gandorra, e fico cansado de repetir o mesmo nivel inicial vezes sem conta
Ainda ontem calhou-me 4 vezes seguidas, depois desisti de jogar
 
E aqueles jogos de equipa, como o Fall ball onde metem jogadores impares? Do tipo 5 vs 6 ou 8 vs 9. Isto nunca deveria acontecer, jogos de equipas deviam ter o mesmo número de jogadores.
 
O jogo é bom, mas tem um grande problema

Quase toda a primeira partida é na gandorra, e fico cansado de repetir o mesmo nivel inicial vezes sem conta
Ainda ontem calhou-me 4 vezes seguidas, depois desisti de jogar

Sim. Por acaso referi isso a um amigo logo no início. Como perdemos rapidamente, os níveis iniciais repetem-se muito mias que os níveis mais á frente, fazendo como que se repitam muito.

Os primeiros mapas deles deviam mesmo ser para esses níveis iniciais.
 
O jogo é divertido mesmo, jogado com amigos então é só rir. Ontem cheguei à final com o meu grupo e depois era cada um por si. Mas mesmo assim deviam melhorar mais o jogo e acredito que com o tempo vão melhorando com o feedback do pessoal.
 
Como é que um jogo destes não tem um modo offline split screen

Mas a mama pelas skins e coins está logo implementada day one
 
Como é que um jogo destes não tem um modo offline split screen

Mas a mama pelas skins e coins está logo implementada day one

Também não é preciso malhar no jogo por causa das skins. Do que vejo é bem capaz de ser dos jogos mais justos no que toca ás coins que recebes. E um jogo que até saiu de oferta em uma das duas plataformas onde foi lançado é normal que tenha uma store.

Há jogos bem mais caros com um sistema bem pior do que este.

Se podia ter um modo assim? Talvez. Mas também não é logo caso para sair a criticar o jogo.
 
Back
Topo