Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

Também não é preciso malhar no jogo por causa das skins

(...)

Se podia ter um modo assim? Talvez. Mas também não é logo caso para sair a criticar o jogo.

Não é uma questão de mandar a baixo até porque acho-o extremamente divertido mas merecia evidentemente o modo split no lançamento até porque o género enquadra-se perfeitamente nesse tipo

Para mim é um factor decisivo para adquirir o jogo, mesmo sabendo que ele está gratuito
 
Não é uma questão de mandar a baixo até porque acho-o extremamente divertido mas merecia evidentemente o modo split no lançamento até porque o género enquadra-se perfeitamente nesse tipo

Para mim é um factor decisivo para adquirir o jogo, mesmo sabendo que ele está gratuito

Podia ter, mas sinceramente acho que há mini-jogos ali em que o split ia atrapalhar e de que maneira devido á visibilidade reduzida.

Só achei desnecessário ir buscar o pormenor das skins como se isso tivesse alguma coisa a ver com a falta de um modo split-screen.
 
E os jogos de equipa onde ficam impares? Tipo o jogo de futebol onde são 5 vs 6 ou 7 vs 8 ou nos jogos do Rock n Roll onde são três equipas e uma delas fica sempre com um a menos? Uma pessoa que andou no ensino básico sabe fazer contas, mas quem fez este jogo não deve ter nem a 4ª classe.
 
Nunca me aconteceu de jogos onde participam 3 equipas apenas 1 ficar com um jogador a menos. Já aconteceu algumas vezes haver uma equipa com mais um jogador, mas há sempre pelo menus duas equipas com o mesmo numero de jogadores.
No jogo de futebol é que é frequente calhar uma equipa com mais um jogador que a outra, mas mesmo aí já ganhei jogos em que estava na equipa com menor numero e já perdi jogos na equipa com mais jogadores.

Mas, quando vou para este jogo é só para descontrair, e raramente fico chateado. Este jogo não pode ser levado muito a sério, pois o factor sorte tem muita influência, e ninguém tem sempre sorte, nem sempre azar.
 
Nunca me aconteceu de jogos onde participam 3 equipas apenas 1 ficar com um jogador a menos. Já aconteceu algumas vezes haver uma equipa com mais um jogador, mas há sempre pelo menus duas equipas com o mesmo numero de jogadores.
Ora lê bem o que disseste. Dizes que nunca te aconteceu uma equipa nunca ficar com 1 jogador a menos, mas logo a seguir dizes que aconteceu haver equipas com 1 a mais. Mas isso não é a mesma coisa?
 
Ora lê bem o que disseste. Dizes que nunca te aconteceu uma equipa nunca ficar com 1 jogador a menos, mas logo a seguir dizes que aconteceu haver equipas com 1 a mais. Mas isso não é a mesma coisa?

Na cabeça dele não !

Para ele uma equipa ter um jogador a mais não implica as outras terem um jogador a menos.

Tirando esta brincadeira.

Acho que os jogos de team é o que está a estragar o jogo neste momento.
 
@Snake Eater eu sei bem o que disse. Nunca me aconteceu (pelo menos que eu notasse, porque nem ando para estar a contar os jogadores), até agora, num jogo de 3 equipas, haver uma equipa em desvantagem, o que tem acontecido é haver uma equipa em vantagem, o que é diferente. E acredito que possa acontecer, porque isto é muito random. Já me aconteceu ir a finais com 21 jogadores, e já me aconteceu ir a meias finas só com 6.
 
@Snake Eater eu sei bem o que disse. Nunca me aconteceu (pelo menos que eu notasse, porque nem ando para estar a contar os jogadores), até agora, num jogo de 3 equipas, haver uma equipa em desvantagem, o que tem acontecido é haver uma equipa em vantagem, o que é diferente. E acredito que possa acontecer, porque isto é muito random. Já me aconteceu ir a finais com 21 jogadores, e já me aconteceu ir a meias finas só com 6.
Mas se uma tem vantagem as outras têm desvantagem, correcto? Se uma tem a mais as outras têm a menos, correcto?
 
tenor.gif
 
Ontem joguei com um amigo e ele roubou-me a cauda, no jogo dele tocou-me, no meu ainda não.

É o problema do contacto, o delay de registo visual da info.
 
Ontem não sei como, mas ganhei a final com um jogo da cauda. Éramos apenas 6 comecei com a cauda, ainda aguentei 1:20m com ela mas depois perdi. Mas a 15s do fim consegui roubar e ganhar. Mas ainda assim tive muita sorte porque esse modo está mesmo broken.
 
Joguei ontem à noite pela primeira vez. Parece-me um bom jogo mas deparei-me com alguns problemas:

Está-me sempre a calhar o mapa das portas. Neste mesmo mapa quando está muita gente a passar pela mesma porta o jogo tem um frame drop muito grande que quase bloqueia o jogo.

É suposto eu clicar nalgum botão quando o boneco cai e fica a rebolar? Algumas vezes levanta-se logo mas outras parece que nunca mais se levanta.
 
Joguei ontem à noite pela primeira vez. Parece-me um bom jogo mas deparei-me com alguns problemas:

Está-me sempre a calhar o mapa das portas. Neste mesmo mapa quando está muita gente a passar pela mesma porta o jogo tem um frame drop muito grande que quase bloqueia o jogo.

É suposto eu clicar nalgum botão quando o boneco cai e fica a rebolar? Algumas vezes levanta-se logo mas outras parece que nunca mais se levanta.
Quando ele rebola não há nada a fazer. No See Saw onde tens as plataformas que parecem um baloiço o segredo é saltar no X e depois quadrado, assim ele atira-se de barriga e levanta-se. Se saltares só no X corres o risco de ele cair e ir por lá abaixo.
 
Back
Topo