F2P Fallen Earth (F2P)

Cheatdeath

Power Member
g41515kly87.jpg


Quem está á espera de um mmorpg estilo sandbox, com um setting pós apocaliptico, em que os sobreviventes estão divididos em facções com o objectivo sobrevivencia ele está aqui...
http://www.fallenearth.com/index.php

Por alto..o mapa tem mais de 80km de largura e comprimento, é igual ao mapa topografico da zona do grand Canyon, é um mmorpg em tudo mas utiliza fps para matar inimigos, a diferença real de um fps é k o dano feito depende dos stats fisicos e do gear...

Vejam este video que está dividido em 4 partes..o dev explica muita coisa sobre o jogo...é muito interessante...o video ja tem kuase 2 anos..entretanto os graficos foram melhorados, os veiculos, monstros , chars tudo revamped...os convites para alfa testing era suposto terem começado ontem mas foi adiado...




Fallen Earth Exclusive Video! PT1
http://www.youtube.com/watch?v=MG1N2xeZxTU

Fallen Earth Exclusive Video! PT2
http://www.youtube.com/watch?v=uQB_4Z8HkDM&feature=related

Fallen Earth Exclusive Video! PT3
http://www.youtube.com/watch?v=CpIGqUJ9kfQ&feature=related

Fallen Earth Exclusive Video! PT4
http://www.youtube.com/watch?v=1Az0VfX5rPg&feature=related
 
Última edição pelo moderador:
CARY, NC – August 12, 2008 -- Post apocalyptic MMOG Fallen Earth announced today it will officially begin Alpha testing on Thursday, August 14, 2008. The test is scheduled to run through early 2009, immediately followed by Beta testing to begin in 1Q09.
Fallen Earth Project Manager Colin Dwan said, “During the Alpha test phase, testers will be focused into specific towns so we can have miniature stress tests each week. They will be able to experience all of our game systems including missions, combat, crafting, scavenging, economy, and vehicles. We are extremely excited to move from general content creation to game balance and bug fixing.”

Fallen Earth is a post-apocalyptic massively multiplayer online game that mixes first person shooter and role playing game style mechanics. The game is set in 2156, one hundred years after the world is brought low by a plague known as Shiva that killed 99% of the population. The game takes place in and around the Grand Canyon, one of the few habitable places left on Earth, which makes it a place many are willing to kill to control. Our world is one where mankind teeters on the edge of extinction, clinging to the bones of the old world while trying to recover their lost secrets. It's a world of scavengers and desperation. The players are those who choose to rise above the hardships of this new world and work toward a better world, or decide the old world was corrupt and all signs of it must be erased completely.
 
Resolvi dar um bump neste game porke esta pra sair dentro de 43 dias..até tem timer no site..tenho acompanhado este jogo e na minha opinião esta muito bom..tem um mapa do jogo k de uma ponta á outra pode levar 12 h a percorrer tem 1000km quadrados e é uma copia kuase fiel da zona do grand canyon e não tem zonas com loading é sempre a andar, tem 70 cidades por agora.....existem safe zones, não ha full loot, crafting é impecavel...tem sistema 3ª pessoa em que é preciso apontar com a mira..mas o dano feito e recebido é de acordo com os dados da armadura, damage da arma etc...6 facções pra escolher..é possivel levelar completamente apenas sendo crafter, 95% dos items do jogo mesmo epicos são player made...entre muitas outras goodies.
 
Cheatdeath, não mantenhas as expectativas muito altas no Fallen Earth...

O jogo é bom sim, é enorme, o crafting segue o modelo classico de angariar mats e clicar na receita mas tem a vantagem de haver uns bons milhares de receitas diferentes, as features anunciadas são reais e estão presentes no jogo à muitos meses, e os graficos são bem melhores do que aquilo que mostravam os videos do jogo.

No entanto falta-lhe carisma e tem coisas algo aborrecidas, que no conjunto tornam o jogo não muito divertido no médio prazo. Claro que com mais jogadores a experiencia de jogo vai melhorar, mas pelo menos eu não estou 100% convencido, e só o comprarei se me fartar do Vanguard antes de sair o Earthrise :P

E é tudo o que posso dizer como tester deste jogo desde o stage "Family & Friends Alpha", e já disse até mais do que o NDA me permite.
 
O earthrise desde k vi um video de um dev a explicar cenas no jogo fiquei completamente sem interesse no game...no entanto Fallen earth sempre me cativou e cada vez mais...e o setting terrestre pos apocalipse é mesmo a meu gosto..um jogo na terra..mapas da terra..etc..

Se gostar do game vou faze-lo meu main game..
 
Nao tem nada de semelhante com a forma de jogar do Fallout 3... antes tivesse...
E quanto ao ambiente, enfim, parece porreiro mas farta rapido, e digo-o com conhecimento de causa pois ja' sou tester do Fallen Earth 'a quase 6 meses...
 
Nao tem nada de semelhante com a forma de jogar do Fallout 3... antes tivesse...
E quanto ao ambiente, enfim, parece porreiro mas farta rapido, e digo-o com conhecimento de causa pois ja' sou tester do Fallen Earth 'a quase 6 meses...

Nada é perfeito nem ao gosto de todos..mas k parece ser um jogão parece...tem o size, tem o seamless, tem os graficos, o conteudo, o setting tera pos apocalipse agrada e parece estar bem pronto...crafting é como o resto dos mmos...poix não há mmo nenhum em k o crafting não seja gather resorces e carregar num botão para fazer o crafting..existem pekenas diferenças mas a base é a mesma...

Tar a pedir muito mais de um jogo não é possivel..assim terá de haver um jogo feito para cada gosto...

Eu tenho um amigo meu que so não gosta do jogo e não vai jogar porque não é num mundo de fantasia com elfos...ok...respeito a decisão..mas tem a ver com o gosto e não do facto do jogo ser ou não bom...
Joguei wow kuase 4 anos e nunca me fartei...apesar de não ser perfeito...

Joguei Vanguard...á pouco tempo e fartei-me em 2 horas...não ker dizer k não seja bom...mas pra mim não deu...consegui jogar AOC mais tempo...por incrivel k pareça...

Vassago se tiveste no beta chiba-te la um coche...o jogo sem tar a ligar ao facto de te fartares rapido..está overall muito bom...hã??
 
Não estive na beta, estou ainda, eu e pelo menos mais 3 pessoas aqui da Zwame, uma das quais está à quase tanto tempo como eu e nunca quiz jogar mais de um par de horas ao Fallen Earth, embora ande todo deliciado com o Aion... lá está, gostos.

Nenhum de nós pode dizer grande coisa porque ainda estamos sob NDA, mas o pouco que estou a dizer é mesmo porque te vejo com grandes ânimos e tenho a certeza absoluta que se continuares a pensar assim vais gritar "epic fail" nos primeiros minutos após terminado a parte do tutorial...

O que dizia de ele fartar não é apenas uma questão de gostos, há mesmo detalhes específicos que conduzem a esse problema mas nao posso revelar muita coisa.

Mas para te dar algumas ideias:
- o jogo é muito pesado
- o combate está muito longe da fluidez de um FPS mas pelo menos a forma como a Icarus o descreve está correcta. O que quero dizer com isto é que a implementação está longe de ser a ideal e quem for a contar com uma jogabilidade típica de um FPS vai ter uma grande desilusão... No entanto sim, temos pelo menos 2 hitboxes com dano diferente: cabeça e resto do corpo.
O combate utiliza um misto de FPS/TPS com abilities na típica hotbar, mas as abilities estão muito mal implementadas.
- As animações tambem estão longe de boas e ainda têm bastante impacto no gameplay.
- A costumização dos chars embora skill-based tem níveis, mas isso nem é mau de todo, o problema é que as skills disponiveis sao ultra limitadas e resumem-se quase àquilo que habitualmente chamamos "character stats".
- neste tipo de jogo e setting sente-se muito a falta de PvP, e no Fallen Earth menos de 30% da area de jogo permite PvP, e é practicamente limitada às contested cities mais em "high level".
- e depois há mais uma panoplia de problemas graves relacionados com mecanicas de jogo e ainda diversos problemas tecnicos, mas que não posso mesmo revelar até levantarem o NDA.

Mas não me interpretem mal, o jogo está longe de ser uma porcaria e certamente proporcionará muitas horas de pura diversão a muita gente.

Posso ainda garantir que tudo o que a Icarus está a prometer está já implementado no jogo à algum tempo, e penso que isso já faz o jogo merecer o seu nicho de mercado (à excepção da totalidade das areas de jogo como vou referir abaixo neste post).
O grande problema são mesmo alguma falhas graves em diversas mecanicas de jogo que podem condenar alguns aspectos essenciais num mmorpg tais como: economia, socialização, grouping, pvp, character uniqueness.

Como pontos altos deste jogo posso indicar ainda:
- É um verdadeiro sandbox. No Fallen Earth o jogador tem realmente liberdade total para desenvolver o seu personagem da forma que bem lhe apetecer. Não há nenhum caminho definido, e practicamente não há "must dos" nem "must haves".
- um mundo enorme e totalmente seamless. Quando digo enorme não é mesmo exagero nenhum, em termos de area total de jogo é sem qualquer duvida o maior mundo virtual actualmente disponivel em mmorpgs.
Convem é referir que o mapa está actualmente dividido em 3 areas distintas denominadas "sectores", destinados a level ranges diferentes.
A Icarus tem prometido que na release irá aumentar ainda o level cap e implementar pelo menos mais 2 sectores, o que tornará este já gigante mundo virtual num colosso :P
Esta característica do Fallen Earth, embora muito engraçada no papel é para alguns testers tambem um dos calcanhares de aquiles do jogo pois tudo se torna vasto demais, e embora se tenha acesso a "mounts" bastante cedo no jogo, a verdade é que tudo continua a ser "muito longe" e não há o típico "fast travel".
- o menu de criação do char é o mais completo e mais bem implementado de todos os mmorpgs actualmente no mercado :) Podem estar certos que pelo menos a nível de cara e características corporais conseguimos certamente encontrar alguma configuração 99% ao nosso gosto. 5* mesmo!
- O numero de quests e cidades deste jogo é colossal! Eu arriscaria mesmo a dizer que neste campo só mesmo o EQ2 pode rivalizar com o Fallen Earth.
Os fans da criação de alts podem dar pulos de alegria pois vao ser precisos vários alts para explorarem todos os hubs iniciais do jogo.
Claro que nem tudo são boas notícias... muitas quests = muitos potenciais "quest bugs", e claro que muitas quests tambem não pode ser sinónimo de quests "handcrafted", por isso contem com muitas quests do tipo "Kill X of Y", "Goto X bring Y", mas no meio há várias bastante engraçadas e que dão gosto de fazer, quer a nível de gameplay quer de historia ;)
- TODOS os items do jogo podem ser crafted pelos jogadores. O numero de receitas é simplesmente colossal, e o sistema de crafting com tempo real é um dos raros casos em que uma feature é muito melhor na prática do que parece no papel ;)
No entanto o crafting não é particularmente engraçado. Já nem pedia um minigame estilo Vanguard, mas podia no mínimo incluir um sistema de Blueprints+custom enhancements... O que vale é que a variedade de items é tanta que ainda nos dá algumas escolhas, o problema é mesmo que umas escolhas são flagrantemente mais eficientes que outras :rolleyes:
A boa notícia é que conforme evoluimos o crafting vai ficando mais complexo e começa a utilizar cada vez mais uma mecanica de "Item final = crafting de subpartes+assembling", o que torna o crafting de alguns objectos uma tarefa realmente épica e por isso recompensadora, como por exemplo o crafting de veículos motorizados :)
Termos todos os items craftable por vezes tambem leva a uns exageros, e o Fallen Earth é um bom exemplo disso no que toca às munições...
- Há ainda quests dedicadas a crafting, harvesting e exploração. Alem disso craftar items confere experiencia que conta para o leveling global, pelo que é totalmente possível um jogador atingir o cap sem precisar de fazer PvM (player vs mobs) quase nenhum.
- O Fallen Earth tem uma esfera muito interessante de Facções composta de 5 facções com relações de amizade e odio, e o jogador tem mesmo total liberdade para se seguir o alinhamento que pretender, obtendo assim diversos benefícios e prejuizos, normalmente relativos ao acesso a quests, receitas, e items exclusivos de cada facção.

E fico-me por aqui que acho que já foquei grande parte dos aspectos mais importantes do jogo.
Mais uma vez refiro que os principais problemas do Fallen Earth se devem a falhas graves de algumas mecanicas de jogo que podem muito bem conduzir à perda de várias características essenciais a um mmorpg sandbox.

A maior parte do que refiro neste post é possível descobrir a partir de informação já disponível na internet, e embora seja contra quebras de NDA admito ter ultrapassado um pouco essa linha com este meu post, mas fi-lo essencialmente a bem do Fallen Earth, pois considero que o jogo em nada vai beneficiar com jogadores que o comprem "às cegas" e uns dias mais tarde lancem campanhas difamatórias na onda da já tão conhecida argumentação "epic fail" :rolleyes: e sinceramente o user "Cheatdeath" já tem um histórico "épico" nesse campo com o AoC, coisa que não trás beneficios a ninguem, nem mesmo a ele.
 
Pelo k li no faq vai haver open beta..assim da pra testar se a água é rasa ou profunda antes de mergulhar...

O AOC com um mundo seamless como o fallen e com um combate em condiçoes... era um must...
 
Última edição:
Eu gosto de ir directo ao assunto..tou a jogar kero fazer um atake...clicar no atake e faze-lo instantaneo..ou ter uma barra k enche energia ou timer etc...agora ter que clicar no ataque e ter que pressionar uma serie de teclas pela ordem que eles querem para efectuar o ataque..ummm é eskisito..e não vejo mais mmo nenhum a copiar esse estilo de combate...é um nicho...

A matar mobs ao principio..feels good..mas passado um tempo...e em pvp então ui...

Para clicar em teclas com o ritmo que eles querem jogo guitar hero wt no pc :D
 
Fallen Earth -- The Three Bs of Survival

The success of Fallout has proven that gamers will flock to a single-player role-playing game set in a post-apocalyptic world. Now the folks at Fallen Earth hope that gamers will similarly flock to a massively multiplayer online role-playing game set in a similar post-apocalyptic setting. Fallen Earth is set in the 21st century after natural disasters, genetically-engineered viruses, and nuclear war has decimated the population. Players will enter a decimated world filled with mutants and rival factions. To showcase some of the gameplay, the designers are releasing a brand new trailer, and we caught up with project manager Jessica Orr to learn more. Fallen Earth launches in September. ...
 
Cheatdeath, desculpa-me a franqueza mas parece-me que estás demasiado "hyped" pelo Fallen Earth e só espero que depois não recries o segundo volume da peça teatral que fizeste com o AoC...

O único conselho que te posso dar é ires seguindo diariamente o forum do Fallen Earth pois os devs continuam a garantir a pés juntos que haverá uma open beta.
Posso ainda dar a dica que o Fallen Earth usou pelo menos 2 vezes o Gamespot para distribuição de beta invites, por isso se calhar ajuda tambem criares uma conta free do Gamespot e Fileplanet e meteres alertas para notícias do Fallen Earth e dessa forma estares em cima do acontecimento caso os devs optem novamente por escolher estes portais como meio de distribuição. Uma account free com alertas do FE no mmorpg.com tambem poderá ser outra ajuda.

Agora só posso é desejar que o jogo realmente corresponda às tuas espectativas, mas se não for esse o caso espero que ao menos coloques críticas construtivas sobre o jogo ao invés de recriares mais um teatrinho "Epic Fail" que não tem utilidade para ninguem.
 
Cheatdeath, desculpa-me a franqueza mas parece-me que estás demasiado "hyped" pelo Fallen Earth e só espero que depois não recries o segundo volume da peça teatral que fizeste com o AoC...

O único conselho que te posso dar é ires seguindo diariamente o forum do Fallen Earth pois os devs continuam a garantir a pés juntos que haverá uma open beta.
Posso ainda dar a dica que o Fallen Earth usou pelo menos 2 vezes o Gamespot para distribuição de beta invites, por isso se calhar ajuda tambem criares uma conta free do Gamespot e Fileplanet e meteres alertas para notícias do Fallen Earth e dessa forma estares em cima do acontecimento caso os devs optem novamente por escolher estes portais como meio de distribuição. Uma account free com alertas do FE no mmorpg.com tambem poderá ser outra ajuda.

Agora só posso é desejar que o jogo realmente corresponda às tuas espectativas, mas se não for esse o caso espero que ao menos coloques críticas construtivas sobre o jogo ao invés de recriares mais um teatrinho "Epic Fail" que não tem utilidade para ninguem.


Vassago em relação ao AOC o resultado está á vista...por acaso eu tinha razão..mas pra proxima talvez tenhas tu...o game sucka mesmo muito( opinião pessoal)...não é como o darkfall k é niche game...é mesmo mau ( opinião pessoal )..razão pela qual desde k lançou esta em keda e ja não vai levantar...e as tretas de estar melhor, a população estar a aumentar etc etc são isso mesmo tretas...( opinião pessoal e realidade de factos )

Tu k és um defensor do AOC nem jogas é tão bom mas preferes ir para o Vanguard... que diga-se de passagem é outro jogo que nunca mais se vai levantar mas quem gosta joga...

Mas mais uma vez..são opinioes..o AOC pode ser muito bom..mas apenas para um punhado de pessoas que ainda o jogam...

As minhas criticas contra o AOC são tão construtivas quanto as tuas..apenas são contra e as tuas a favor...não é pelo facto de poucas pessoas gostarem de aoc k o game é mau...é mau apenas para a maioria...

On topic..o fallen tem o setting, o world etc etc para eu gostar...pode não ser perfeito..mas se eu gostar jogo...se não gostar não jogo...criticas que eu faça são criticas minhas e so aceita quem quer...

Na falta de jogos decentes pode ser k fallen mesmo não sendo perfeito seja um game menos mau entre pessimos...mais uma vez na minha opinião e gosto pessoal...

Se me apetecer jogar free realms jogo..se kizer jogar hollo kitty jogo...mas epah..permite-me colocar as criticas e pensamentos pessoais sobre os games..mesmo k sejam contra as tuas..porque ha muita gente que gosta e outros que não..mas convem haver criticas de todos...e mesmo que sejam criticas contra as tuas não deixam de ser construtivas...especialmente quando a grande maioria dos players pensam o mesmo..e so uma minoria pense o contrario...

Não leves isto tão a serio..games são pra jogar divertir passar tempo..e não é errado gostar mais de um e menos de outro...não temos todos os mesmos gostos nem convicções...por isso não leves a mal mas essas bocas contra as minhas criticas do aoc..ja são desnecessarias não axas?
 
O problema não é apresentares críticas, é apresentares críticas sem fundamento.
Por exemplo sempre criticaste muito o heavy instancing do AoC, mas nunca saiste de Tortage, quando o resto do jogo tem areas enormes onde a frequencia de loading é muito baixa... Criticavas o jogo por falta de conteudos, mas nunca o jogaste a não ser na beta, sem nunca sair de Tortage que sempre foi uma zona rica em conteudos... E por aí em diante.
Por isso não, não tinhas razão, visto que a maioria dos problemas que apontavas ao AoC não eram correctos, e não, o AoC não é "epic fail" nenhum. Atingiu mais de 1milhão de vendas na release e mantem uma população actual de mais de 200.000 subscritores, o que não é um mau resultado para um mmorpg, especialemente um com o seu cariz menos "mainstream".

Críticas são boas e bem vindas, têm é de ser apoiadas de factos e dados concretos, senão não passam de "trolling" que foi o que fazias no AoC.

Pessoalmente já não jogo AoC, mas joguei-o durante quase 5 meses pós-release e guardo optimas memorias de inúmeros momentos de pura diversão nesse jogo, por isso para mim valeu bem a pena o € que investi nele e é um mmorpg com bastante qualidade que continua a agradar a um numero considerável de pessoas.

Quanto ao Fallen Earth, acho que é um jogo com bastante qualidade tambem. Agora não tenham ilusões, não é um mmorpg mainstream e a Icarus sabe disso.
Vai certamente ser mais um jogo rodeado de polémica cheio de topicos de "epic fail", mas que garantidamente vai deixar muito satisfeitos bastantes jogadores, especialemente os mais casuais que apreciem muita variedade de craftables (embora com uma mecanica de crafting relativamente básica).
Agora se para ti os 200k de subscições do AoC são sinonimo de "epic fail", então aviso-te já que o FE vai ser mais um dos teus "epic fails" se tivermos em conta apenas esse indicador...
 
Back
Topo