F2P Fallen Earth (F2P)

Ate estou a curtir o jogo mas qual é a ideia daquelas moscas a sair dos corpos? que mau pormenor... Nao da mesmo para tirar? É que esta mesmo a irritarme o raio das moscas....

Lol,realmente tens razao o raio das moscas irrita um bocadinho,mas tenta ver pelo lado positivo da coisa,houve um holocausto e tal,assim que morre um ser,as moscas aparecem do nada.....ou entao devido ás mutaçoes ocorridas, as moscas fazem parte dos mobs,e quando morrem saiem de dentro dos corpos......mas isto sou eu já a fazer o filme completo..lol

A minha opiniao sobre o jogo.

Assim que sai da char creation e começei a jogar veio me um nome á memoria,Tabula Rasa.
O jogo tem muitas semelhanças,apenas um pouco mais hardcore e cinzento e menos sci-fi e brilhante,com um crafting muito superior ao Tabula,o que me leva a investigar mais em promenor o FE.


O tutorial é relativamente rapido,e alem disso começas a nivel 40...Foi divertido ir fazendo as quests apanhando um bug ou outro pelo caminho,nada de grave.Da para nos armarmos até aos dentes,até armas nos cintos e nas calças dá para usar.

Passando o tutorial começas a nivel 1 e sem nada a nao ser a roupa no corpo.E aqui começaram os meus problemas.O jogo transferiu me para um zona do canyon sem nada so montanhas.Andei ás voltas uma boa meia hora e nada....Achei estranho e pedi ajuda no global.Resultado,nao era previsto estar ali mas sim numa aldeia á minha escolha onde iria começar a levelar.
Tive de convocar um gm pa me tirar dali.....começou um bocado mal....lol

Ainda sou nivel 1 porque tenho passado muito tempo a explorar,mas já tenho um noçao do poder do crafting neste jogo,faz lembrar o eve.Tudo aqui pode ser craftado,até uma folha de papel.Ja fiz algum gathering e tou a começar o crafting em medicin,pa subir em medic.

Ja tenho um cavalo pa me deslocar,mas tem de ser alimentado regularmente,e tambem quando sofre dano tem de ser curado.Quando sais do cavalo ele fica no sitio nao desaparece.Fica á tua espera como um fiel amigo....

O jogo é "escuro" o ambiente sempre carregado,dá te mesmo a imersao de holocausto e de deserto.As quests que tenho apanhado sao de ir falar com a pessoa X,de voltar á Y
,matar 3 mobs com uma ability que entretanto aprendi.Uma especie de pos-tutorial.

Para ja nao é muita informaçao mas espero chegar ao fim dos dias de trial com uma ideia fixa deste jogo.
O global chat fervilha com perguntas,alguns dizem que o jogo é espantoso que ainda nao conseguiram parar de jogar.Outros dizem q nao voltam tao cedo.Enfim....
 
Tambem ainda joguei pouco ate agora so mesmo o raio das moscas é que esta a dar cabo de mim, a comunidade parece ser porreira e o gameplay pelo menos para mim é diferente de tudo ate agora o que é muito bom!
 
Hello????? anybody there??? wtf??? as moscas são a animação utilizada para saberem que o corpo pode ser looted...

Preferem o k?? uma luz brilhante a sair da mob?? uma bolinha amarela por cima do corpo? a animação copiada do wow?seja o que for que kerem duvido k agrade a todos os outros..por isso deixem la estar as moscas lol..já tiveram com uma animação bem pior á lá anos 80 a 2D..eles lançaram um patch a melhorar e melhorou bastante...
 
Até tenho key para a trial para usar e conta criada mas para se poder sacar 4GB de jogo o tempo estimado é de 1 dia e velocidade muito lenta no download ( por norma 4GB com a minha ligação é de 40m +/- ), assim não Icarius.
 
Fallen Earth Gets Big Update & Graphics Overhaul

Fallen Earth is getting all decked out for the New Year, as Massively reports after a chat with Lead Game Designer Lee Hammock. The newest Fallen Earth patch was ripe with fixes and tweaks, and there's plenty more to come. In addition to said fixes, the graphics got an overhaul. Check out before and after pictures at Ten Ton Hammer.
preview




preview
 
estava decidido a tentar este jogo quando saiu, pois adoro o conceito de sandbox mas pelo que li nos forums do mmorpg.com e oficiais imenso pessoal queixa-se que o movimento do char causa náusea e enjoo... será possível ainda lançarem jogos assim? :confused:
 
Vejam as vossas mailboxes que há uma newsletter do FE muito interessante :)

O jogo tem sofrido várias melhorias desde a release. Já conta com um interface melhor e muito mais fluidez, e acabou de receber um update gráfico significativo e umas adições de conteudo com bastante piada.

Mas a cereja no topo do bolo é que a Icarus oferece um 10 days free nesta newsletter para todos poderem apreciar as mudanças :)
Às tantas ainda subscrevo o FE para jogar enquanto não sai o Earthrise :P
 
Eu so joguei os 10 dias de tryal que tive de oferta nao me recordo porque e tambem recebi esse mail, ate gostei do jogo, honestamente o maior problema que tive foi um pormenor de nada (as moscas a sair dos corpos dos npcs que matamos lol ) De resto nao deu para ver muito do jogo, o crating pareceume um bocado chato e tinha alguns probls no gameplay nada de mais, ate parece interessante, mais 10 dias gratis n custa nada experimentar outra vez
 
Eu so joguei os 10 dias de tryal que tive de oferta nao me recordo porque e tambem recebi esse mail, ate gostei do jogo, honestamente o maior problema que tive foi um pormenor de nada (as moscas a sair dos corpos dos npcs que matamos lol ) De resto nao deu para ver muito do jogo, o crating pareceume um bocado chato e tinha alguns probls no gameplay nada de mais, ate parece interessante, mais 10 dias gratis n custa nada experimentar outra vez
As moscas parece que já não existem, o sistema de corpos foi alterado.

Em termos de gameplay, se te referes ao sistema de combate e interacção, a informação que tenho de quem já instalou ontem é que a UI está muito melhor e o combate e animações muito mais fluidos, por isso tambem deves notar melhorias a esse nível.

Já quanto ao crafting duvido que tenham feito alterações ao sistema visto que é reconhecido como uma das grandes mais valias do Fallen Earth, sendo um dos melhores sistemas de crafting actualmente disponíveis a par com SWG, Ryzom, Vanguard e EVE.
É um sistema por receitas por isso muito mais linear os 4 sistemas referidos atrás, mas a variedade das receitas, materiais, método de queues e durabilidade finita evitam o spam de items iguais e garantem uma excelente variedade.
Para mim é um sistema fabuloso, especialmente quando começamos a produzir items complexos formados por várias partes fabricadas individualmente, como é o caso das armas de fogo e ATVs :D
Para quem é fan de crafting com significado gosta certamente deste sistema do Fallen Earth e vai considerá-lo mais recompensador e divertido que na maioria dos jogos, mas como é lógico se não és grande fan de crafting é natural que prefiras sistemas menos complexos. É tudo uma questão de gostos.
 
Sim era principalmente em relaçao a ui que falava, muita fraquinha antigamente...É pouco provavel que me meta no F.E. embora as melhorias parecam ser realmente significativas e parecem realmente dirigidas as criticas que o pessoal fazia! Mas nao me meto no f.e. so mesmo pq agora estou a espera do grande Earthrise que espero venha a sair la para abril maio :)
 
Alguem me sabe dizer em que server andam?
Como se joga +/- isto? Parece me 1 bocado complexo.

Estou a experimentar o trial de 10 Dias para ver se vale a pena.
 
Back
Topo