F2P Fallen Earth (F2P)

Alguem me sabe dizer em que server andam?
Como se joga +/- isto? Parece me 1 bocado complexo.

Estou a experimentar o trial de 10 Dias para ver se vale a pena.

Eu acho que de momento existe apenas um server US, pelo menos não vi info relativa a outros servers ao criar a char.

O jogo nem é muito complexo, foge um pouco ao habitual, mas ao fim de uma horas já estás dentro do assunto, e o pessoal no channel Help ajuda bastante mesmo.
 
Eu acho que de momento existe apenas um server US, pelo menos não vi info relativa a outros servers ao criar a char.

O jogo nem é muito complexo, foge um pouco ao habitual, mas ao fim de uma horas já estás dentro do assunto, e o pessoal no channel Help ajuda bastante mesmo.
Mas eu vi coisas no term of use sobre Roleplay e PvP que me parecia até 1 bocado complicado pelo menos a nivel de *****

E so mais 1 pergunta.
Corro o jogo com o Sistema que vem no My System?
 
Última edição:
Então ninguem sabe?
Não te preocupes com o PvP que tão cedo não tens acesso a isso e até lá já conheces tudo o que há a conhecer ;)

Quanto ao Roleplay dependende de cada um, há que respeitar aqueles que gostam de roleplay e se desejares jogar com eles tens de te familiarizar com essas regras, isso é assim em todos os jogos.
Pessoalmente não sou roleplayer ferrenho, por isso não me interesso por essas regras e procuro outro género de grupos, por isso nao te posso ajudar nesse campo... Mas espero que saibas que o FE não é exclusivo a roleplayers, há lugar para todos os estilos de jogadores: roleplayers, dedicated crafters, fans de pve, fans de pvp, explorers, achievers, etc...
 
Fallen Earth Developer Restructures

Amidst allegations of complete closure, Fallen Earth's developer reveals that the MMO studio still retains twenty-eight core staff in addition to support specialists and *****.
This represents a reduction of headcount by as much as 80%.



"Thanks for your questions and for your interest in what's going on with Icarus Studios. Some of you who know staff understand that this was a difficult step for us. As of today, there are 28 core staff members plus customer support staff and *****. We believe in our product--we know we have a great game, and we have an amazing community. None of this will change. We are on time for Blood Sports Patch 1.4 next Friday, and we are on schedule for subsequent content updates.

The decisions made today regarding staff are for the general health of the company and the game as a whole, and we don't anticipate any changes on the player side of things. Servers are up, customer support and GM guidance are still in place, and our production schedule is still on target. We appreciate your support and dedication to us personally, to our team, and to Fallen Earth.

In no way are we minimizing the gravity of the decisions that were made today. Our goal is not to "spin" something to give you the confidence to sub up. We've always been as honest as possible with the community, and we will continue to do so. While the decisions made by the company were difficult ones, our perspective hasn't changed. We have a kick ass game. We have an awesome community. We have a solid team and we are committed to the upcoming patch and future content development."
 
Tambem fui apanhado um pouco de surpresa por essa notícia...
É normal quando um mmo é lançado que haja mudanças nas equipas de projecto, especialmente quando as empresas não têm outros projectos em curso como é o caso da Icarus, mas daí a uma redução de 80% vai uma grande diferença :O

Ainda jogo activamente Fallen Earth e por lá vou ficar e felizmente não notei qualquer diferença na elevada qualidade do suporte ingame nem atraso nenhum nos content patches, por isso deduzo que de facto esse pessoal não faça falta.
Ainda à menos de 2 semanas tivemos mais um content patch com umas coisas com piada como o sistema de "companions" e na próxima semana já aí vem o patch com os Blood Sports (pvp minigames), por isso continuo muito contente com o trabalho da Icarus :)
Em termos de população também se continua a notar um constante crescimento. As starter areas estão cheias e eu que já estou bem evoluído continuo a encontrar montes de pessoal à minha volta e é muito fácil encontrar parceiros para quests/dungeons mais difíceis.
 
Devias ter aproveitado o giveaway do jogo que anunciei à 2 meses, alem de evitar a necessidade de comprar o client caso te agrade, ainda incluía 30 dias de gameplay que penso serem essenciais para se apreciar este jogo.
Digo isso porque no tutorial vais ter um cheirinho de armas de fogo e veículos motorizados o que para mim é um dos pontos altos do jogo, mas depois ficas sem isso uns tempitos, pelo menos até cerca de lvl 12-15 conforme a forma como fores alocando os skill points e stats.

Aconselho a seguires uma build solida e focada porque o FE não permite respecs e é muito fácil criar "gimp builds". Recomendo este builder que inclui alguns modelos recomendados.
Eu estou a criar um char focado em Rifles e crafting, com bom armor use e First Aid bastante decente para ajudar em grupo. Vou tentar maximizar tanto a facção Tech como Enforcer.
Aqui fica a minha build planeada (actualmente sou lvl 20 com quase 450 APs).
Aconselho tambem a consulta deste excelente website que contem guias muito uteis a quem se está a iniciar no FE.
 
Eu fiz resub há dias atras por 5 dollars, quando tenho tempo jogo..não jogava á muitissimo tempo..notei muitos melhoramentos em todos os aspectos, enkuanto não sai o GW2, swtor, tera etc talvez me mantenha por aqui...

Mas se o xsyon sair antes deixo este.
 
A http://www.direct2drive.com/ está a vender o jogo por $6

Ainda alguém joga isto?
Eu ando a pensar fazer resub.
De todos os mmorpgs "recentes" este é o único que me agradou realmente.

Mas actualmente ando com falta de tempo e entre a campanha do SC2, o Global Agenda, e os excelentes joguinhos que têm saído ultimamente na PSN não me sobra tempo para justificar a subscrição de um mmorpg... Dentro de uns meses logo se vê.

Eu fiz resub há dias atras por 5 dollars, quando tenho tempo jogo..não jogava á muitissimo tempo..notei muitos melhoramentos em todos os aspectos, enkuanto não sai o GW2, swtor, tera etc talvez me mantenha por aqui...
Que tal são os pvp minigames? (Blood games, penso eu que se chama assim)

Mas se o xsyon sair antes deixo este.
Pensava que já tivesses desistido dessa ideia... O Zooky ou Spooky ou lá como se chama o gajo ainda não desistiu dessa utopia? :002:
 
Ainda não fiz pvp minigames, mas tbem ha conflict towns, ja podes por-te pvp flagged, os graficos e cores usadas estão melhores e parece k o jogo corre melhor que antes e faz o loading ao principio bem mais rapido...ao menos tem melhorado.

As animaçoes tbem estão muito melhores e ainda vai haver melhoramentos noutro tipo de animaçoes.

O xsyon vai ler no topico que eu posto lá.
 
Ainda não fiz pvp minigames, mas tbem ha conflict towns, ja podes por-te pvp flagged, os graficos e cores usadas estão melhores e parece k o jogo corre melhor que antes e faz o loading ao principio bem mais rapido...ao menos tem melhorado.
Então se poderes experimentar os pvp minigames e dar uma mini review agradecia bastante. Isso só por si pode ser a razão entre renovar ou não a sub ;)

As conflict towns sempre existiram, mas não tinham PvP a toda a hora... agora já há mais pessoal nisso?

Quanto ao flagged system não me diz nada.
Isso é aquele tipo de pvp que só me dá é vontade de cortar os pulsos com a tamanha estupidez que representa.
Ou é pvp aberto sem qualquer tipo de flags ou mais vale ter o pvp apenas limitado a zonas dedicadas ao efeito ou minigames. De que me serve o flag system se quem quero atacar estiver com a flag off? Só serve mesmo é para andar eu feito parvo com a flag on à espera que algum cobarde mude de flag e me ataque a meio de um combate pve em que estou a menos de 50% de vida... whats the point?

Quanto a performance é bom saber que tem melhorado, mas a mim tambem tem pouco significado porque qualquer dos meus PCs corre o Fallen Earth totalmente fluido... agora já nem com o ultra portátil me tenho de preocupar visto que o Asus N10 foi substituído por um Alienware m11x R2 :)
 
Eu joguei isto memo quando saiu durante uns 3 mesitos alguem me sabe dizer s já ha conteudo pra endgame e se ja ha pessoal a fazer pvp ou ainda anda tudo com medo?
 
Acabaram de anunciar que o combat revamp já vai para o PTS.
Grande parte das queixas que se faziam ao FE eram relacionadas com o combate, por isso esta notícia pode ser interessante.

@Aranax: que conversa é essa do conteudo de endgame? Queres com isso dizer que esgotaste os conteudos do jogo? Desculpa-me que o diga mas duvido muito disso...
Alem disso desde início que há as conflict towns e entretanto já sairam imensos patches com novos conteudos, incluido areas high lvls areas, pvp minigames, world pvp flag system etc. Sinceramente não percebo essas questões...
 
Back
Topo