Xbox Fallout 3 freezing

CoReY(8)

Power Member
Boas pessoal

queria perguntar se alguem esta a ter freezes na xbox quando se encontram a jogar fallout3?
ja vi por ai que o jogo tem varios problemas, mas ja tive 3 freezes, 2 em Megaton e 1 em Anchorage Memorial, alguem esta com este problema tambem?será problema do jogo ou devo começar a ficar preocupado com a xbox?

cumps
 
Nas minhas ~50 horas de jogo tive 2 freezes, curiosamente um deles em Megaton, bastante no início do jogo. Foi a 1ª vez que me aconteceu com a X360, e até agora nunca mais aconteceu.
 
Boas!
Já me aconteceu algumas vezes, mas desde que copiei o jogo para o disco, deixou de acontecer, contudo neste jogo, o lema é : gravar, gravar e voltar a gravar ;)
Maf
 
Fora problemas que acontecam por acaso, so sei de um que acontece quase sempre, que é alguma coisa relacionada com a GOAT, a consola encrava ou coisa do genero. Eu tenho 16horas acho e nao tive nenhum ate agora. Metade do jogo foi jogado pelo DVD, outra metade a partir do disco.
 
O meu jogo congelou algumas vezes, muitas delas em combate, o que era simplesmente irritante. Mas como já foi dito aqui, no Fallout tens que gravar constantemente senão arriscas-te a perder horas de jogo.
Eu deveria ter feito isso no Mass Effect, ontem à noite perdi 1h25 de jogo por causa de um bug manhoso...
 
Back
Topo