1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fallout 3 freezing

Discussão em 'XBOX' iniciada por CoReY(8), 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 888)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas pessoal

queria perguntar se alguem esta a ter freezes na xbox quando se encontram a jogar fallout3?
    ja vi por ai que o jogo tem varios problemas, mas ja tive 3 freezes, 2 em Megaton e 1 em Anchorage Memorial, alguem esta com este problema tambem?será problema do jogo ou devo começar a ficar preocupado com a xbox?

cumps

2. silenx

silenx Power Member

Nas minhas ~50 horas de jogo tive 2 freezes, curiosamente um deles em Megaton, bastante no início do jogo. Foi a 1ª vez que me aconteceu com a X360, e até agora nunca mais aconteceu.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Já me aconteceu algumas vezes, mas desde que copiei o jogo para o disco, deixou de acontecer, contudo neste jogo, o lema é : gravar, gravar e voltar a gravar ;)
    Maf

4. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

Fora problemas que acontecam por acaso, so sei de um que acontece quase sempre, que é alguma coisa relacionada com a GOAT, a consola encrava ou coisa do genero. Eu tenho 16horas acho e nao tive nenhum ate agora. Metade do jogo foi jogado pelo DVD, outra metade a partir do disco.

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tenho alguns freezes qd jogo Lost Planet e as explosões são mais que muitas, mas apenas isso.

6. Guerin

Guerin Power Member

O meu jogo congelou algumas vezes, muitas delas em combate, o que era simplesmente irritante. Mas como já foi dito aqui, no Fallout tens que gravar constantemente senão arriscas-te a perder horas de jogo.
    Eu deveria ter feito isso no Mass Effect, ontem à noite perdi 1h25 de jogo por causa de um bug manhoso...

7. Ailuro

Ailuro Power Member

mas ja nao saiu um patch pa corrigir os freezes?

Partilhar esta Página