PC Fallout 3

Boas ppl :P, a mim arranca, mas não sei porque fica a correr em background quando uso o Alt+Tab ou o rato e clico nele me vem again para o windows não sei porque, talvez seja do vista ( first problem com o vista =/ )

QUem esta a usar isto com o vista ?
 
Suponho que aquilo não foi feito para o vista, mas nos fóruns dos gajos eles próprios dizem que é normal ter todo o tipo de problemas, aquilo nem versão alpha era...
 
Suponho que aquilo não foi feito para o vista, mas nos fóruns dos gajos eles próprios dizem que é normal ter todo o tipo de problemas, aquilo nem versão alpha era...

Sim eu sei disso, mas pode ser que exista solução para isso :P, que de momento tenho andado a jogar FallOut2 :P e queria experimentar isto, mas não irei instalar o XP so de proposito para o FallOut3, sou fan do FallOut, mas não a esse ponto
 
A música do site oficial até não é má...tem uma certa sinistralidade à sua volta. É pena ser orquestral em oposição à (mais adequada) música futurista dos antecessores.

Estou ansioso para ver esse teaser embora duvide que tenha imagens in-game.
 
xi, o melhor jogo de sempre

tenho todos da colecçao (3 f2 originais O_o)

epa.. fallout devia ser isometrico, pelo menos o sistema de combate de outro modo ficava meio esquisto, a menos q fosse freecam, aí qq um poe como acha melhor.

concordo c o garm, o q é preciso é q tenham inspiraçao pa dar continuidade ao humor negro e à criatividade dos outros 2. de resto era manter a formula e o sistema de combate/levelup (o s.p.e.c.i.al. :D)

e fazer um mundo GRANDE, maior q o fallout2

btw, o tactics é mau. aborrecido e mal feito c memory leaks etc..
 
Nunca joguei Fallout... Oo Mas vocês estão a fazer despertar a minha curiosidade.
Vale a pena começar pelo 1 ou posso já saltar para este Fallout3 ? Tem seguimento a história ou nem por isso? é que não sou muito fan de retro gaming e tenho medo de ficar desiludido com o 1 e depois não ter paciência para este novo....
 
Pois uma vez que
...não sou muito fan de retro gaming e tenho medo de ficar desiludido com o 1 e depois não ter paciência para este novo....
e que não deve ter propriamente um seguimento na história, o melhor mesmo é jogares logo este e esperar que
...tenham inspiraçao pa dar continuidade ao humor negro e à criatividade dos outros 2. de resto era manter a formula e o sistema de combate/levelup (o s.p.e.c.i.al. :D) e fazer um mundo GRANDE, maior q o fallout2...

1[]
 
Para o pessoal mais impaciente e que não se importa de ver o teaser sem ser em HD, cá vai um link mais directo:
http://www.youtube.com/watch?v=uxSdbSNckTQ

Tal como seria de prever, nada de imagens in-game. Mas como a altura prevista para o lançamento é no Outono de 2008, ainda vamos ter de penar muito...
 
Teaser fraquinho, e parece-me ser imagens in-game. Eu vi em HD e nota-se mt a falta de AA e afins.

Fikem bem!
 
Back
Topo