PC Fallout 3

Então, todos dizem que o Fallout já fugiu ás origens, mas ninguém sabe como deveria ser para continuar a ser digno sucessor dos outros Fallout. :007:

Eu vou ser sincero, não me importava nada de um Fallout 3 exactamente igual aos outros(gráficos, ambiente, musica), mas isso hoje em dia não seria normal, acaba tudo por evoluir( no bom ou mau sentdo).

Para mim o Fallout tinha de ter sem qualquer duvida a opção de visão na 1ª pessoa, manter o estilo musical dos anteriores, o ambiente "negro", "gore" e aquele estilo "hi-tech" anos 60, ter o SPECIAL e VATS, utilizando action points em turno por turno em conjunto com tempo real, permitindo entre outras coisas acertar nas varias partes do corpo, ter dialogos interessantes(ex: 1-Yes I will help you 2-Sorry, dont have time rigth now, my mother is waiting for me 3-F**K YOU, do it yourself!):-D, ou seja, manter aquele estilo sarcastico que tanto marcou os outros dois e ter um mapa GRANDE.

Já agora fica isto para alegrar(se isto for verdade) maior parte do pessoal que está "triste" com a direcção que este Fallout 3 pareçe levar:

Spiritual successor to Fallout?

There is mysterious hint from a 1Up Yours podcast nearly two weeks ago. Garnett Lee, Managing Editor of 1Up, said the following in a conversation about Bethesda's Fallout 3, at the 80:50 mark:

I think we are going to see a spiritual successor to Fallout One and Two from the guy who originally did Wasteland, and I'm just going to leave it at that.

It seems likely that Garnett is referring to Brian Fargo, founder of Interplay and current CEO of InXile. In an interesting wrinkle, Fargo also owns the rights to Wasteland, which Fallout was partially a spiritual successor to.
 
Última edição:
Bom..sendo assim o Fallout 3 verdadeiro teria sido essa demo Van Buren...


Já agora, como é que teria de ser o Fallout 3, se fossem voçês a desenvolve-lo, para ser um digno sucessor da série Fallout? (esta pergunta é para todos os fãs)

muito simples:

mudavam os graficos, ficava freecam tipo neverwinter nights e podias ter uma visao isometrica, 3ª pessoa, ou rodar mediante a situação

o resto tava igual (combate, char development, etc). pronto.
 
o meu prob nem sao os graficos. o prob é q o sistema de combate agradava-me muito.

n tou a ver como é q vao tornar compativel o desenvolvimento do personagem com o real-time. é q as perks e as skills fazem sentido no sistema de combate antigo. agora vao fazer o q? por a mira mais certinha se subires pontos em big guns por ex?

va... n é a mesma coisa. vao ter de refazer tudo e, lá está, de fallout so mesmo o ambiente geral e a historia talvez...

mas pode ser bom... n digo q n... só q vem-me o stalker a cabeça... :/


a treta toda é q já têm o motor e as ferramentas do oblivion... toca a capitalizar naquilo... bah, o fallout merecia mais.. :(
 
Última edição:
o meu prob nem sao os graficos. o prob é q o sistema de combate agradava-me muito.

n tou a ver como é q vao tornar compativel o desenvolvimento do personagem com o real-time. é q as perks e as skills fazem sentido no sistema de combate antigo. agora vao fazer o q? por a mira mais certinha se subires pontos em big guns por ex?

va... n é a mesma coisa. vao ter de refazer tudo e, lá está, de fallout so mesmo o ambiente geral e a historia talvez...

mas pode ser bom... n digo q n... só q vem-me o stalker a cabeça... :/


a treta toda é q já têm o motor e as ferramentas do oblivion... toca a capitalizar naquilo... bah, o fallout merecia mais.. :(
Provavelmente vai funcionar como o Deus Ex ou System Shock, mais skill = mais damage / rapidez / etc, o meu problema nem está aí, só não quero que simplifiquem demasiado o jogo a nível de história / quests / dificuldade / mapa pequeno e repetitivo tal como aconteceu no Oblivion.
 
Provavelmente vai funcionar como o Deus Ex ou System Shock, mais skill = mais damage / rapidez / etc, o meu problema nem está aí, só não quero que simplifiquem demasiado o jogo a nível de história / quests / dificuldade / mapa pequeno e repetitivo tal como aconteceu no Oblivion.

Ora..aí é que está...o meu receio também é esse...porque de resto não estou nada preocupado.
 
Penso que a coisa mais importante do fallout (para além do modo de combate por turnos e o ambiente e humor negro presentes) é a liberdade que o jogador tem pra fazer basicamente tudo o que lhe apetece ... para mim isto é das coisas mais porreiras que já vi em jogos, e é isso que faz com que o fallout e fallout 2 principalmente, sejam dois dos meus jogos preferidos de sempre ... Desde casamentos gays, prostituição, filmes porno, até mesmo matares os chamados "bons da fita" dá mesmo pra fazeres tudo ... tu é ke escolhes o teu caminho ... e não vês um "game over" porque matas-te o gajo errado ... só espero ke eles mantenham estas 3 coisinhas ...

1 Modo de combate por turnos. 2 Ambiente e Humor. 3 Liberdade.

p.s. - pra já tenho a dizer que gostei do teaser :007: mas como é óbvio isso não quer dizer nada ... até tem o pormenor do "War ... War never changes ..." =P lindo :)
 
Exacto, liberdade total tal como acontecia no Morrowind e não aconteceu na sua sequela, o Oblivion, eu estou receoso precisamente devido ao que aconteceu com esta transição do Morrowind para o Oblivion e a probabilidade de acontecer o mesmo com o Fallout 3.

No Oblivion chegaram ao ridículo de bloquear portas ou tornar certos NPCs invencíveis de modo a não estragar a linearidade do jogo... no Morrowind não acontecia nada disto, no Fallout muito menos e é este factor que torna ambos os jogos tão bons.

A remoção parcial do modo por turnos é compreensível, os jogos evoluem e até prefiro assim.
 
Na edição de Julho da Game Informer vem uma reportagem sobre o Fallout 3 com muitas fotos in-game que só resultaram num aumento considerável da minha ansiedade...

O site No Mutants Allowed teve durante breves momentos scans dessas páginas da revista, mas a Bethesda e a Game Informer "pediram" que fossem retirados os links e assim foi feito.
Mas eu ainda consegui sacá-las e, como tal, tomem lá os links:

Página 1
Página 2
Página 3
Página 4
Página 5
Página 6
Página 7
Página 8
Página 9
Página 10

Talvez a 1ª pessoa seja um grande corte com o passado mas parece-me que o ambiente e o gore ainda estão lá. Só espero é que os diálogos não sejam tão simplistas como no Oblivion (tipo isto).
 
Na edição de Julho da Game Informer vem uma reportagem sobre o Fallout 3 com muitas fotos in-game que só resultaram num aumento considerável da minha ansiedade...

O site No Mutants Allowed teve durante breves momentos scans dessas páginas da revista, mas a Bethesda e a Game Informer "pediram" que fossem retirados os links e assim foi feito.
Mas eu ainda consegui sacá-las e, como tal, tomem lá os links:

Página 1
Página 2
Página 3
Página 4
Página 5
Página 6
Página 7
Página 8
Página 9
Página 10

Talvez a 1ª pessoa seja um grande corte com o passado mas parece-me que o ambiente e o gore ainda estão lá. Só espero é que os diálogos não sejam tão simplistas como no Oblivion (tipo isto).

Boa! :D
Pelas screens parece manter o ambiente, e pelo que tive a ler, parece que se estão a esforçar ao maximo para ser o mais parecido possivel com os anteriores.
 
-"Destruction is everywhere and it requires a great deal of randomness - we are using decals not only when you shoot, but to any kind of arbitrary geometry" - we can expect a very detailed world where everything and every place are completely different.

-Unlike Oblivion, Fallout 3 does not scale your encounters with the current level that you have. If you wander into a dangerous zone without being prepared(doing quests to get a higher level), you gonna get your ass kicked, just like it worked in the other Fallout's.

-You can hire followers, and make friends, and for Fallout fans, Bethesda confirms that yes, you can have a dog.

-The Vault-tec Assisted
Targeting System V.A.T.S.developed by Bethesda will assure that this first-person game full of weapons doesn't become a simple shooter, there are at least 16 diferent body parts that can be targeted, using if you want the action points.

-Gore and brutal violence will be present, arms falling from the body, heads exploding, etc..and all in slow motion. Dark humor that delights the ironies of a once perfect civilization ravaged by their own tendencies will be present also, just like the other two Fallout's. Bethesda confirmed that this game will be probably 16 or 18 over, it's not for babies.

-Bethesda confirms that Fallout 3 will have a more detailed and defined story than any other games that they previously made, including Morrowind, and there will be at least 12 different endings based on your actions during the game.

-The Karma system will be present, work your way politely and you'll be a Hero, kill everyone and everything, and you'll be the most respected Mass Murderer that ever set foot on the world of Fallout. The choice is yours, and only yours.

-Unlike Oblivion, your character cant be all things to all people, a battle mage, a sadistic leader of the Dark Brotherhood, and also the Champion of Cyrodill, in Fallout the quest will have complex and complicated choices, if you make one choice, it may close an entire branch of quests, and there is no way back, unless you play the game again and choose different choices. So you will have to be careful with what you choose.

fonte: Game informer / Fallout 3 forums


Arhhggg!! Outono de 2008 :005:

 
Última edição:
parece porreiro em todos os aspectos menos no sistema de combate

aquele vats... n sei... so jogando mesmo...

a ver vamos

thx plas pics garm ;)
 
ok tou menos preocupado mas:

-"Destruction is everywhere and it requires a great deal of randomness - we are using decals not only when you shoot, but to any kind of arbitrary geometry" - we can expect a very detailed world where everything and every place are completely different.
ah yes? então estão a fazer tudo a mão como no gothic? é que aquela tecnica dos modulos no oblivio fez com que tudo ficasse igual

-Unlike Oblivion, Fallout 3 does not scale your encounters with the current level that you have. If you wander into a dangerous zone without being prepared(doing quests to get a higher level), you gonna get your ass kicked, just like it worked in the other Fallout's.
phew
-You can hire followers, and make friends, and for Fallout fans, Bethesda confirms that yes, you can have a dog.
espero que tenham AI e path finding boa.
-The Vault-tec Assisted Targeting System V.A.T.S.developed by Bethesda will assure that this first-person game full of weapons doesn't become a simple shooter, there are at least 16 diferent body parts that can be targeted, using if you want the action points.
como é que a possibilidade de acertar em 16 diferentes sitios torna o jogo menos num shooter? e o sistema de combate ainda ta simples demais "action" a mais.
-Bethesda confirms that Fallout 3 will have a more detailed and defined story than any other games that they previously made, including Morrowind, and there will be at least 12 different endings based on your actions during the game.
isto é bom, morrowind e até oblivion tinham um mundo rico em historia e o main quest tambem não tinha pouca historia
-The Karma system will be present, work your way politely and you'll be a Hero, kill everyone and everything, and you'll be the most respected Mass Murderer that ever set foot on the world of Fallout. The choice is yours, and only yours.
se for como no oblivion, acho mal feito. E então não percebem que sou o archmage? quero mais respeito pelas pessoas por causa disso...
-Unlike Oblivion, your character cant be all things to all people, a battle mage, a sadistic leader of the Dark Brotherhood, and also the Champion of Cyrodill, in Fallout the quest will have complex and complicated choices, if you make one choice, it may close an entire branch of quests, and there is no way back, unless you play the game again and choose different choices. So you will have to be careful with what you choose.
o que? porque? quero ter vidas duplas, quero conquistar tudo e ser o lider unico de tudo no mundo/país... aw
 
como é que a possibilidade de acertar em 16 diferentes sitios torna o jogo menos num shooter?
Eles não dizem que torna menos num shooter, o que dizem é que não vai ser um simples shooter, ou seja, vai ser mais que um shooter (ou um shooter mais complexo).

Bethesda will assure that this first-person game full of weapons doesn't become a simple shooter.
 
O Oblivion também poderia ser descrito como um FP hack and slash visto que tem combate real time no entanto acho que toda a gente reconhece que é um RPG
 
O Oblivion também poderia ser descrito como um FP hack and slash visto que tem combate real time no entanto acho que toda a gente reconhece que é um RPG

Acho que o Oblivion, o Hellgate London e este Fallout 3 podem ser colocados no mesmo saco...

Fikem bem!
 
Gosto do que estou a ler, só falta é saber se vão realmente concretizar estas promessas, principalmente em relação ao Karma System e à "história ainda mais detalhada e refinada que a do Morrowind". Espero também não ver diálogos como os do Oblivion, não havia qualquer tipo de interacção mas já que o jogo só sai em 2008 há bastante tempo para refinar tudo isto, espero eu.

O Hellgate é um Diablo em 1st person, não o punha no mesmo saco do Oblivion / Fallout 3 / Bioshock.
 
Back
Topo