PC Fallout 3

xiii..isso já vai aí uma bela mistura.

Fika bem!

Independentemente da misutra, agrada-me ver este tipo de RPG's pq o mundo adquire uma "vida" espetacular, podemos olhar para tudo, podemos ir a qualquer sitio, excelente mesmo. Enquanto em um Diablo ou Fallout estamos "limitados" à vista de cima (mas não deixam de ser grandes jogos por isso).

Fikem bem!
 
]cool[;1754474 disse:
Independentemente da misutra, agrada-me ver este tipo de RPG's pq o mundo adquire uma "vida" espetacular, podemos olhar para tudo, podemos ir a qualquer sitio, excelente mesmo. Enquanto em um Diablo ou Fallout estamos "limitados" à vista de cima (mas não deixam de ser grandes jogos por isso).

Fikem bem!

Somos dois, a imersão é completamente diferente.
 
Fallout 3 has a definite ending whose finality cannot be amended. Players who want to complete additional twenty-or-so hours of side quests should have a very clear idea that the main quest is nearing a definitive conclusion, so you'll only have yourself to blame if you end the game with some unfinished business.
Não gosto disto, acaba-se o jogo e não se pode continuar? Apenas um final? Será que não percebem que os jogadores não querem isto?
 
Qual é o mal? Nunca vi grande interesse em continuar jogos depois de acabar as "main quest". Basta fazeres tudo o que é side-quest antes de acabares o jogo.

Quanto ao final único, concordo contigo. Face aos jogos existentes hoje em dia, é um ponto negativo só ter um final... Até porque se dizem que o jogo vai ser super imersivo e com consequências subjacentes a cada acto, parece-me um pouco pobre só ter um fim.
 
Última edição:
Qual é o mal? Nunca vi grande interesse em continuar jogos depois de acabar as "main quest". Basta fazeres tudo o que é side-quest antes de acabares o jogo.

Quanto ao final único, concordo contigo. Face aos jogos existentes hoje em dia, é um ponto negativo só ter um final... Até porque se dizem que o jogo vai ser super imersivo e com consequências subjacentes a cada acto, parece-me um pouco pobre só ter um fim.
O interesse é exactamente esse, ver as consequências subjacentes ao acto de acabar a main quest e eventualmente acabar as side quests, se fossem inteligentes até implementavam umas quantas side quests bónus activadas apenas depois de acabar o jogo, são estes pormenores que fizeram os Fallouts e Morrowind jogos excelentes.
 
Para mim é-me realmente indiferente se o jogo continua ou não depois da mainquest, portanto mesmo que coloquem isso continuarei a querer jogá-lo. Uma coisa é certa, depois da mainquest eu não continuo a jogar eh...

Só uma correção, os anteriores Fallouts acabavam depois de matares/levares ao suícidio (quem jogou o 1 irá perceber :)) o "boss final".
 
Última edição:
E já agora a preview da Gamespot.


-Yes, it's a first-person game, but it also has a third-person camera if you like to play that way, and the camera can be moved so that it almost mimics the perspective of the original Fallout games.


-While it only has a few hundred characters as opposed to the 1,500 in Oblivion, each of the characters in Fallout 3 will have his or her or its own distinct identity and dialogue.

-A stranger will reward you if you rearm the bomb, as he represents a developer that would like to wipe Megaton from the map to make room for a nice postnuclear suburb. Or you can inform the town sheriff of the plot and save the town. If you choose to go along with the stranger, Megaton will be wiped out of existence in a glorious nuclear blast; thus, all the quests and adventures associated with it are gone. However, by blowing up Megaton, you'll open up a new area in the game that you would not otherwise have access to, Tenpenny Towers. But if you decide to save Megaton, you won't experience the quests and adventures associated with Tenpenny Towers. Talk about a tough call.


-Fallout has always been known for its ridiculously over-the-top violence. For instance, if you fire a shotgun at point-blank range in the original game, bodies explode in showers of gore. As Howard noted, that tongue-in-cheek splatter is part of what made Fallout so much fun. And that's something that Bethesda is working to capture in Fallout 3. Heads will explode, limbs will get sawed off by gunfire, and we even saw eyeballs fly out of their sockets then roll down an incline. This will be the case especially if you have the infamous bloody mess character perk, which boosts the odds that each death you cause becomes a spectacular one. Bloody mess is just one of the many returning character perks from earlier games, though Bethesda is adding plenty of its own as well.


-Even the human characters look far more lifelike than their counterparts in Oblivion because they now have realistic-looking skin and facial features. Even better, the human characters will stand out more as Bethesda has enlisted between 30 and 40 voice actors. So not only will the humans all not sound the same (a problem in Oblivion), but they'll also have unique dialogue. That should rectify one of the major issues with Oblivion, which was that most characters had no personality and their only purpose was to serve as an information kiosk of sorts. However, that wouldn't be Fallout because the series is known for its memorable characters.
Pelos vistos o jogo vai ter menos "pessoas" que o Oblivion, mas cada uma vai ter muito mais personalidade, não vai estar ali só para encher chouriço, para além disso, as vozes não se vão repetir, pelo menos parecer iguais, e os textos também vao ser todos diferentes, ao contrario do Oblivion.

A violência parece que vai estar bem presente como nos outros dois, sobretudo a parte dos olhos saltarem das orbitas e rolarem pela encosta abaixo, pareçe mais comico que violento. :-D

Quanto ao mundo, já se verificou pelas várias previews que vai ser mais pequeno que o de Oblivion, o que me deixa um pouco triste, estava á espera de maior, mas...é capaz de estar mais "recheado".

Pareçe que está tudo no bom caminho. :)
 
Última edição:
Este jogo está-me a começar a deixar ansioso, pelo que vejo realmente está no bom caminho...mas a espera ainda vai ser longa, talvez não..com o Bioshock e Mass Effect a coisa fica mais "leve".

Já agora, é preciso jogar os outros dois, para se perceber este, ou é uma história completamente á parte?
 
Tudo indica que é uma história completamente independente dos anteriores. Aliás até passaram o local do jogo da costa oeste (onde decorreram os anteriores) para a costa leste. E segundo li algures a história ocorre muitos anos depois do 2º e não terá qualquer referência a acontecimentos ocorridos nesses jogos.
 
Comecei a jogar o Fallout 1 pela 1ª vez (só tinha jogado o 2) e deparei-me com a maravilha de um crash incontornável e sem solução na parte final do jogo, tive que usar um savegame sacado por aí para ver o final que obviamente é muito diferente do suposto final que deveria ter, nem dá para combater o último boss... só me resta experimentar o jogo no mac.

Aconselho qualquer pessoa a jogar os Fallouts, ainda hoje estou à espera de um jogo que tenha a liberdade de escolhas que estes dois, os únicos que chegam lá e até ultrapassam são os Baldur's Gates e pouco mais, além do mais, tenho a certeza que a história do Fallout 3 terá pedaços dos anteriores, a quantidade de história da saga Fallout é gigantesca, seria estúpido não se relacionarem.

Tenho é medo que este Fallout 3 seja mais um action RPG onde não há liberdade de escolhas, para mim este é o principal factor num Fallout, sem isto torna-se mais um RPG aborrecido e linear como o Oblivion foi.
 
Última edição:
Melhor jogo de sempre

ainda sou do tempo em q jogava Fallout 2 e quando n tinha dinheiro para comprar equipamento matava o dono da loja e se fosse preciso matava tudo o q me quisesse limpar o sebo, mulheres da vida bater em tudo o q mexe e as missoes e as armaduras finais da bos eram sao demais, para n falar de estoirar vacas com armas de raios.so espero q mantenham a vista na 3ª pessoa e q se confirme o q foi postado previamente as mortes (ate da minha eu me ria), o canito, os diferentes finais ... façam uma copia actualizada dos outros melhores os graficos e mantenham o resto.aqui a uns tempos sairam os 3 ou pelo menos 2 o 2 e o tactics numa revista da especialidade o tactics larguei logo nem vale a pena tenho pena de terem posto o nome tactics. so espero q n demore a sair ja sigo o jogo desde q a interplay antes de ir a falencia outra vez o começou para ver se se aguentava nas canetas
 
E3 2007: Fallout 3 Extended Look
E3 offers another chance to check in with our beloved Fallout franchise.

We'd already written about the Fallout 3 demo a little over a week ago but that was no reason to pass up another chance to see the game in action again. The demo hadn't changed and neither has our high impressions of the work that Bethesda was putting into reviving the Fallout franchise. While some opinions have been divided with regard to the game's new perspective and some of the game mechanics, we're still convinced that Bethesda is on the right track to bring Fallout to a new generation of gamers while also staying true to the spirit of the franchise.

Bethesda's executive producer Todd Howard and designer Emil Pagliarulo were both on hand once again to take us through the demo and answer our questions about the new game. Having seen it once before, we were impressed this time with some of the details we missed the first time around. To begin with, the faces look much more realistic and varied. Where the faces in Oblivion sometimes looked a bit mushed and repetitive, those in Fallout 3 have much more
lifelike detail. You can see that for yourself in the screens posted in our original preview.

We had the chance to revisit some of the content in the Vault and discover some of the new story elements there that we hadn't heard about the first time. To begin with, we learned a bit more about the Tunnel Snakes, the gang of bullies who inhabit the Vault, and the object of their attention, the young girl with whom you've had a lifelong friendship. We won't spoil the details of the story, but the connections definitely add some weight to the story.

Journeying on to Megaton and the DC Metro, we found things very much the way we left them on our last visit. This time around however, Todd flubbed his hacking attempts to get the Protectron up and running so he had to search out the key code to gain access again.
Fortunately, whoever made the demo happened to place it conveniently on the desk in front of him.

The final chapters of the demo, as the character joins up with Sentinel Lyons' platoon and meets Mr. Burke atop the Galaxy News Building played out exactly as they had during our previous viewing but they were no less dramatic or thrilling even though we knew what to expect.

In all, Fallout 3 looks to be a great if somewhat modernized take on the franchise that's sure to please those who are new to the franchise as well as those old timers who don't mind the shift in perspective. We'll definitely be keeping a close eye on this one in the coming months.
Fonte: http://pc.ign.com/articles/803/803937p1.html





Vejo ali uma cabeça a explodir :D
 
Fallout 3, O novo projecto da Bethesda (Oblivion)

A revista Game Informer divulgou várias informações sobre o novo projeto da Bethesda (a mesma responsável por Oblivion) para a PlayStation 3, Fallout 3.

Segundo o artigo, o jogo irá utilizar uma versão melhorada do engine de Oblivion. A câmera será na terceira pessoa, sendo este um aspecto que está a ser estudado, já que este tipo de visão não era o forte em Elder Scrolls.

A história começa no momento exacto em que a personagem nasce, junto com a morte da sua mãe. Será nesta fase que o jogador poderá customizar as principais características da sua personagem. Foi ainda referido, que durante todo o processo o pai da personagem aparecerá com uma máscara de guerra, e quando tudo terminar ele tira-a, mostrando que possui traços parecidos com os da personagem criada.

Feito isto, ganhamos o nosso primeiro livro com o título de "You're Special". Para quem não sabe, Special é o sistema de criação de personagem nos títulos anteriores e é nele que podemos definir as suas 7 aptidões físicas iniciais. No princípio estarão disponíveis 14 habilidades, sendo que três destas deverão ser escolhidas como favoritas, tendo uma evolução mais rápida que as demais.

O título promete ser extremamente violento e também.. sangrento. Podemos esperar mortes de todos os tipos, sendo que as mais sangrentas acontecerão em Slow Motion. Quem escolhe a forma como se avança no jogo é o próprio jogador, que poderá optar por fazer de várias formas diferentes, seja sendo um guerreiro disposto a matar todos que se puserem no seu caminho ou simplesmente sendo o mais discreto possível.

Fallout 3 contará também com um novo sistema de danos e radiação, que vai determinar quais as partes do corpo que foram danificadas durante uma batalha. A radiação também estará frequentemente presente no jogo e o jogador terá de ter cuidado quando for beber água de algum lugar por exemplo, assim como tomar as devidas precauções antes de ingerir qualquer alimento ou entrar em algum lugar desconhecido.

O sistema de Karma estará presente nesta versão, e a evolução da personagem será baseada em pontos de experiência. A maior parte destes pontos serão conseguidos através de quests espalhadas pelo jogo, garantindo assim uma evolução mais realista da personagem. O nível máximo dos personagens será o 20 e será necessário ter muito cuidado com inimigos de níveis superiores aos nossos, já que estes se mostrarão implacáveis diante a nossa inexperiência. Para deixar as coisas um pouco mais fáceis, os produtores avisaram que o jogador poderá contratar soldados em algumas das missões, mas que não se trata de um sistema de Party.

Por fim, a empresa promete 9 a 12 possíveis finais no jogo, mostrando assim a enorme dimensão que terá o jogo.

Por tudo o que foi revelado e pelo trabalho realizado pela Bethesda em Oblivion, esperamos encontrar em 2008 um título no minimo... genial.
 
Se esse jogo for assim, podem crer que vai ser de nota 10/10.. E eu vou ter este jogo se o prometido for cumprido.. Parece um jogo excelente!!
 
"Pelo trabalho realizado pela Bethesda em Oblivion"? Quê? O jogo foi uma grande cagada, de RPG tinha muito pouco, não havia liberdade e os diálogos eram pura comédia, vão ter que se esforçar mesmo muito para elevar este Fallout 3 ao mesmo nível dos 2 anteriores, principalmente a nível de liberdade e diálogos.

Sempre quero ver se é possível chegar ao fim do jogo sem combater, tal como acontecia nos anteriores, vamos lá ver o que sai daqui.
 
Back
Topo