1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Fallout 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 3 de Março de 2008. (Respostas: 1846; Visualizações: 112386)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Fallout 3

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. kaib

kaib Power Member

nostalgia

Só por curiosidade pois este jogo se ñ estou em erro vai sair este ano...e ñ sei se alguém conhece os anteriores..., eu joguei fallout 2 para pc e foi sem duvida 1 dos melhores jogos por turnos que joguei até hj, na altura tinha uma boa dose de violência e ambiente unico bem como 1 grande leque de items, 1 sistema de evolução da personagem era engraçado e muitas quests que só mesmo jogando e compreendendo se pode ver o quanto de valor tinha aquele jogo, espero que este jogo(fallout 3) seja qualquer coisa de divinal pois cada vez que me lembro de fallout 2 dá-me uma sensação de nostalgia muito boa!
    As unicas imagens que vi parecem estar boas...,só espero que consigam implementar uma boa mecânica na jogabilidade e o mais importante que consigam fazer o mesmo trabalho ao nivel de construção do mundo que foi o seu antecessor ;)

3. mal posso esperar
    quando sai?

4. kaib

kaib Power Member

Pelo que li lá para o fim deste ano!

UP!

P.S: Ñ me digam que só há 1 user que conhece este jogo..., sei que é 1 titulo que nunca foi editado para consolas mas de qualquer forma acho que deviam pesquisar pois tirando fallout tactics... fallout 1 e principalmente o 2 são dos táis jogos que passam ao lado de muita gente(gente sêm paciência) mas que na minha opinião será uma mais valia o 3º sair para a ps3(isto se conseguirem passar para 3D tudo e mais alguma coisa que o seu antecessor conseguiu recriar tão bem :)

Última edição: 15 de Maio de 2008
  5. mac___mac

mac___mac Power Member

PS3 Fanboy Hands-on: Fallout 3

PS3 Fanboy Hands-on: Fallout 3

Fonte

Bom, não se tem falado muito deste jogo, nem sei se vai sair bem na PS3 como os seus antecessores saíram no PC, mas tenho gostado do que tenho lido e visto, e, como tal, aguardo-o com alguma expectativa.
    Se este Fallout 3 for uma espécie de Oblivion da nova Era, das duas, uma; ou se gosta ou de odeia. Portanto, será interessante ver como a Bethesda se sai desta vez.

6. PTZen

PTZen Power Member

Eu ameeeei o Oblivion mas a verdade é que não estou muito entusiasmado para este Fallout 3. Vou esperar para ler umas reviews para ver mais ou menos como será e depois é que decido se o compro.

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Estás na mesma situação que eu. Ainda estou um pouco céptico em relação a este jogo... Vou aguardar mais uns tempos e tentar informar-me melhor do que aí vem.

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Ainda não percebi bem o que é ao certo este jogo. Um RPG?

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Pelo que percebi do jogo será +/- isso, sim.

10. mac___mac

mac___mac Power Member

Pelo que me parece, é um Action RPG, bem ao estilo do Oblivion, mas com algumas variantes.

Passo a citar, "...iremos jogar numa visão na terceira pessoa ou na primeira, consoante prefiram. Os jogadores são livres na abordagem a este mundo e no que diz respeito à acção, tanto podem combater em tempo real como entrar no modo VATS, um modo pausa que vos permite pensar os ataques. Podem escolher que área do corpo atingir e daí obter a respectiva percentagem de sucesso. Quando utilizamos este formato, teremos de gerir um limitado número de pontos, a margem de manobra das nossas acções, como nos anteriores jogos. A partir daqui vemos o ataque num formato cinematográfico, correspondente às nossas escolhas. Em tempo real, a acção será semelhante a qualquer shooter, talvez na linha de Mass Effect, por exemplo. "

Parece-me bem interessante este aspecto.

11. AZORES

AZORES Power Member

Pelo o que vi, na conferência da MS, o jogo promete, mas visualmente não me atrai nem um pouco e mesmo as animações e o sistema de luta, fiquei algo desapontado, não sei acho que é preciso mais videos da acção jogada, para se poder perceber melhor.

Cumpr´z

12. ekz_

ekz_ Power Member

Eu detestei essa tal coisa das Vats

13. mastermib

mastermib Power Member

É o principal jogo que estou à espera de momento. Não conheço os anteriores mas gostei do Oblivion (à excepção das magias etc) e por isso quero ver se este Fallout 3 é a proxima obra prima da Bethesda. Pelo menos gosto do contexto histórico.

14. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

tou doido por este jogo....sai kndo!?

15. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Calma lá mas ainda não percebi bem, se isto é o motor do oblivion melhorado, por que me parecem os graficos piores?:S

16. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu gostei bastante do Fallout 2, e quando vi a gameplay do Fallout 3 estranhei um pouco o esquema, parece-me ser fixe jogar tanto na 1ª como na 3ª pessoa e ter um modo que me parece "semi-turnos", por isso depende um bocado do que eles fizerem mais, mas estou atento.

17. .:SP:.

Novas Imagens:

Este jogo o BIOSHOCK e o FAR CRY 2 estão em casa de certeza..
    Simplesmente lindo!

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Ainda assim não seria necessário colocar "Update" no título do tópico. Parece que há novidades e afinal são só imagens ;)

19. .:SP:.

Não se pode considerar uma grande novidade mas:

Fallout 3 terá conteúdo de download exclusivo para as versões Xbox 360 e PC, revelou Todd Howard, da Bethesda, segundo o site Kotaku.

Nenhuma informação foi revelada sobre o que virá para o game de cenário apocalíptico, mas Howard garantiu que as novidades serão "substanciais".

Fallout 3 é o sucessor de uma das séries de RPG mais populares entre o público cult. Nele, o herói e um dos sobreviventes de um holocausto nuclear que se abateu sobre os Estados Unidos que deve explorar o país.

CumpS

20. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.gamerchip.com/over-500-different-endings-for-fallout-3/

Partilhar esta Página