PS3 Fallout 3

Mas descobriste a citadel numa quest ou por explorar o mapa?
Acho que isso não tem nada a haver, saltar quests, mas já não tenho a certeza tambem
 
Tenho uma duvida, podiam me dizer em que altura do jogo e que da para fazer o treino para a power armor? ja tou a 15 mas nao me deixam entrar na the citadel, sera por eu ter passado a parte da GNR a frente e ter ido logo a rivet city falar com a Dr. Li?

Tens acesso á Citadel mais tarde no jogo. Ou podes usar o glitch que te permite entrar ou fazer a expansão "Operation Anchorage" para teres o treino.
Não é por isso que eles não te deixam entrar, depois vais descobrir.

É possivel saltar quests na Main quest, mas não é recomendado. A quest "Galaxy News Radio" é uma sidequest, porém pode ser-te forçada a sua resolução (fazeres essa quest em troca da info que procuras) ou opcional (se passares o "speech check", o ThreeDog da-te logo a info, porém é preciso uma alta speech skill. Aí a quest é opcional.)

Cumps
 
Mas descobriste a citadel numa quest ou por explorar o mapa?
Acho que isso não tem nada a haver, saltar quests, mas já não tenho a certeza tambem

Descobri ao explorar d: mas eu nao fiz esta cena de proposito, eu ja tinha jogado e como sabia que o bobblehead da inteligence tava em rivet city eu fui la buscalo prai a nivel 4 e falei com a Li e a quest ficou logo completed x) talvez encontre a gaja que e preciso para ter a autorizaçao para entrar na citadel mais tarde
 
Eu vou agora para a última quest, mas ainda não joguei nenhuma das expansões, se eu acabar a história principal agora posso jogar na mesma as expansões ou só tenho acesso á Broken Steel?
 
Podes fazer as outras, não há problema. Recomendo-te a começar pela Operation: Anchorage ;).

Eu acabei hj o jogo e não consigo continuar, faz load do ultimo save (final da ultima missão)
como se faz para jogar as expansões e continuar com o mesmo nivel com que se acaba o game?
 
Última edição:
Eu acabei hj o jogo e não consigo continuar, faz load do ultimo save (na salinha redonda para meter o vial do virus, o codigo e tal...)
como se faz para jogar as expansões e continuar com o mesmo nivel com que se acaba o game?
Chefe, já ouviste falar no conceito de spoiler? Se calhar devias ter mais respeito por quem ainda não terminou o jogo, não? O pessoal agradece...
 
Boas,

Comprei este jogo este fim de semana e foi mais pelo preço (4,95€), pois não conheço bem este jogo. Acham que vale mesmo a pena joga-lo? Não se torna aborrecido por ser um jogo enorme?

Cumps e digam de vossa justiça
 
Boas,

Comprei este jogo este fim de semana e foi mais pelo preço (4,95€), pois não conheço bem este jogo. Acham que vale mesmo a pena joga-lo? Não se torna aborrecido por ser um jogo enorme?

Cumps e digam de vossa justiça

O Fallout 3 é na minha opinião um dos melhores jogos desta geração de consolas. Se gostas de RPGs tens diante de ti uma verdadeira pérola! Have fun!!
 
Sinto-me fora da órbita... Comprei o FallOut3 ( como também já li, comprei-o por causa do preço: 9,90€ ) e odiei por completo.
Não me lembro em que parte do jogo parei, mas sei que nessa parte não tinha munições e estava encurralado por "super mutantes" e estava sempre a morrer. Desisti: achei impossível passa-lo
 
Humm...então a ver se acabo o read dead redemption para começar a jogar este a sério ;)
Obrigado pela opinião.

Cumprimentos

Era melhor teres arranjado a versão goty. Mas mesmo assim o jogo é excelente! É grande, mas é muito bom explora-lo, acredita!
Certamente vais gostar muito desse, e talvez até compres o novo que vai sair já no próximo mês :p
 
Ontem tive o meu primeiro crash no Fallout 3, frezzes já tinha tido, mas nunca tinha crashado a PS3.

Ao fim de 50 horas de Fallout lá tinha de aparecer a incompetência da Bethesda. Espero que não façam o mesmo com o New Vegas.

Fiquei tão aborrecido que desliguei o sistema e hoje logo se vê.

Será que estes crash's não vão perpetuar o aparecimento de uma YLOD?
 
Última edição:
Esperemos que não!
O meu jogo também só comecou a crashar às 60h mais coisa menos coisa, mas espero que estes crashes nada tenham a ver com os YLOD, até porque eu tenho uma PS3 Fat de 60GB, que supostamente, é uma das que menos "suporta" este tipo de erros.
 
Esperemos que não!
O meu jogo também só comecou a crashar às 60h mais coisa menos coisa, mas espero que estes crashes nada tenham a ver com os YLOD, até porque eu tenho uma PS3 Fat de 60GB, que supostamente, é uma das que menos "suporta" este tipo de erros.

Pois a minha é uma slim.

Mas a tua tem um botão para desligar a alimentação. Isto traz-me uma dúvida à cabeça. Qual a diferença, entre tu desligares a consola nesse botão na parte posterior da mesma, e eu carregar uma vez no botão frontal da minha? É que ontem, após carregar no botão uma única vez, deve ter feito um shutdown normal, já que se desligou por ela. Agora no teu caso, para que serve esse botão posterior, partindo do principio que podes fazer o mesmo que eu?

Pode ser uma pergunta idiota, mas como foi a primeira vez que a minha consola crashou se calhar ainda não estou habituado a erros da mesma.
 
Back
Topo