1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Fallout 3

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por .:SP:., 3 de Março de 2008. (Respostas: 1846; Visualizações: 122422)

1. Kalakuka

Kalakuka Power Member

Por falar nisso lembrei-me que ainda tenho os 5 DLC para jogar, e agora com essa dica dos saves estou com mais vontade, apesar de no jogo nunca ter tido nenhum crash mas mal entrei num dos DLC tive logo um.

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Eu ja tive para ai uns bons 6 "crashes", mas adoro o jogo. É excelente.

3. Crossface

Crossface Power Member

ainda continuam os crashes nos DLC's??? fogo tenho o jogo e irritava-me estar constantemente a crashar!!!

4. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Já acabei o The Pitt, Mothership Zeta, Operation Anchorage e estou agora no Point Lookout. Nem 1 único crash com o Auto-Save OFF.

5. Crossface

Crossface Power Member

hmmmmmmmm vou testar desligar o autosave!!!

6. Chairman

Chairman Power Member

Onde se desliga o autosave? É que eu já desliguei as 3 opções de save, no menu settings, mas o jogo continua a gravar automaticamente, no início de cada nova quest... É mesmo assim?

7. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Yep. ;)

Desde que tenhas essas 3 opções OFF, já deves ter o jogo um bocado mais estabilizado. ;)

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Eu mesmo sem DLC's crasha. Agora esta melhor depois de desligar os "autosaves".

9. cyclop_x

cyclop_x Power Member

Eu por acaso também nunca tive muitos crash. Um ou outro. Agora que ja se sabe que o pb vem do autosave estar ON então vou meter a off. Eu no meu caso devez em quando gravava o jogo manualmente.

10. kasas79

kasas79 Power Member

Boas malta
    Passado 2 anos voltei a jogar Fallout 3 e...já cá mora a Platina :cool:

Este mereçe mesmo ser esmifrado até mais não.Achei este melhor que o New Vegas em termos de historia. E voçes?
    Obrigado pelas dicas Chairman :cool:

PS: já alguem tentou fazer uma Nuka-Cola Quantum?
    http://youtu.be/1JtW22dPY0Q

Última edição: 19 de Setembro de 2011
  11. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

É uma platina respeitável e algo complexa, devido ao tempo que leva. Eu passei a main story apenas uma vez, mas adorei o jogo.
    Entretanto, e à conta de alguns problemas, deixei de jogar o jogo. Já ouvi dizer que desligando o auto save grande parte dos problemas simplesmente desaparece. Coisa que ainda não tentei, mas cheira-me que quando o fizer vou ficar de novo viciado no jogo.

12. PuPuu

PuPuu Power Member

Eu jogo desde o inicio sem os "Auto-saves" ligados, e dá barracada de problemas na mesma... Mas eu curto tanto o jogo que não é isso que me impede de o jogar, tomo algumas estratégias para que os problemas não me afectem no jogo....

P.S: Alguém de aqui (que já tenha passado o jogo) me pode dizer o tamanho do seu "savegame"....???
    Eu ainda não o acabei e o meu já leva uns 12MB (encontro que é muito, alias é o maior savegame que tenho na consola)....

Última edição: 20 de Setembro de 2011
  13. Chairman

Chairman Power Member

Parabéns, kasas! Quanto às dicas, sem problema, espero que tenham sido úteis!

Cumprimentos!

EDIT:

Eu também comecei a jogar logo com os auto-saves desligados, portanto não tenho meio de comparação... Mas vou com mais de uma centena de horas de jogo, e no total deve ter freezado umas 4 ou 5 vezes... Contudo, ainda não fiz os DLCs que dizem ser os mais problemáticos, só completei ainda a Main Quest e o Mothership Zeta.

Última edição: 20 de Setembro de 2011
  14. PuPuu

PuPuu Power Member

Eu acabei ontem o "Point Lookout" e bloqueou uma vez (quando bloqueia num loading é para esquecer dali já não passa), os DLC's que têm mais problemas é "The Pitt" e "Operation: Anchorage"...

15. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Pois. Confesso que não tenho como comparar também, visto nunca ter jogado sem auto-saves.
    Quanto ao game save, o meu está com cerca de 9MB e qualquer coisa. Terminei grande parte do jogo, com excepção de "uma ou duas" side quests.
    Neste momento, o maior que tenho é do Bioshock, com 13MB.

16. Chairman

Chairman Power Member

^^ O meu último tem 10Mb; mas devo ter para aí uma centena de save slots xD Tenho curiosidade de saber que espaço de disco é que tenho ocupado só com save data do Fallout 3, lol...

17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Foi um jogo que comprei barato, 10€, mas nunca o passei. Joguei 3h +/- e não gostei nada do jogo.

18. kasas79

kasas79 Power Member

Tb o comprei por 10€ no ***** e Platinei em 95h :)
    Já o New Vegas não tenho paciencia, falta-lhe qualquer coisa em termos de historia. Não me dá pica.

Cumps.

19. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Para quem gosta do jogo deve ter sido 95H bem passadas. Essas horas devia ser tipo o meu GTA S.A : P

20. PuPuu

PuPuu Power Member

Eu levo umas 227 Horas e adoro o jogo, para mim tá nos melhores desta geração de consolas (pena é ter tantos problemas)....

Alguém sabe se as bolas pretas (8 balls) do bilhar influenciam em algo na "sorte"....??? É porque queria a arma "Firelance" e não há maneira de me aparecer....