1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Fallout 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por Abiak, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 680; Visualizações: 46094)

1. Abiak

Abiak Power Member

Não tem nenhum topico sobre isso então decidi criar esse para discutir sobre esse jogo que achei muito interessante.

O que acham que o jogo vai ser? bom? mau? indiferente?
    Com o Fable 2 por ai parece que todos se esqueceram desse que me parece ser também um grande jogo.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Outro grande grande jogo, quem me dera ter tempo para me dedicar a todos os grande jogos que estão a sair para a X360

3. Spikleman

Spikleman Power Member

4. BurningFast

BurningFast Power Member

Alguém sabe onde posso comprar a edição com a lunchbox, boneco bobble head, etc sem ser nos sitios "oficiais"?

Aquilo é exclusivo da ***** e da Amazon US e nao enviam pra portugal. É bastante injusto pra nós.

Tou a ver que vou ter de esperar que o jogo saia e comprar no ebay..

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Na game.co.uk nao mandam para portugal?

E desde quando é exclusivo desses sites? eu tenho ideia que na amazon.co.uk também vendiam...

6. skullbock

skullbock Power Member

Eu tinha ideia que o que era exclusivo era apenas o relogio e era do amazon.com. A ediçao especial normal ha em qualquer loja.

7. Garm

Garm Power Member

Essa edição com o bobblehead é a edição de coleccionador. É a edição oficial e portanto presumo que saia em Portugal também (todas as edições limitadas "mais vulgares" têm saído cá, exemplos de Bioshock, Halo 3, Mass Effect, etc...). Além dessa existe a tal edição exclusiva da ***** que tem um boneco com power armor. Fotos das edições:

Edição de Coleccionador:

Edição Limitada Exclusiva da Game:

A Game.co.uk não envia nenhuma das edições para fora do Reino Unido por causa das dimensões da caixa. Pode-se ler o seguinte na descrição de ambos os produtos:

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:drooling:

Quero tanto este jogo

9. Toluis12

Toluis12 Power Member

Qual é a data de saída do jogo?

10. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Já fiz a minha pré-encomenda em dvd.co.uk.
    Espero que não demorem muito a enviar, quando sair claro está.
    Maf

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

28 de Outubro

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Este jogo parece-me ser um jogo ao estilo Mass Effect ou estarei enganado? Tiros e alguns elementos RPG

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Imagina o Oblivion com pitadas de Bioshock no universo do Fallout. Brutal!

http://www.youtube.com/watch?v=5IGp5defTDk

Ouvir isto a andar pela wasteland, é mítico :D

14. Morfeuz

Morfeuz Power Member

Na loja coditek dizem que tem o jogo amanha, sera que é de confiança?

15. BurningFast

BurningFast Power Member

Realmente têm razão. A edição com a lunchbox e bobblehead está disponivel em mais lojas. Ja fiz a encomenda na dvd.co.uk fica por +/- 64€ já com portes :004:

16. Deathadder

Deathadder Power Member

Boas

Este jogo é oblivion autentico mas passado num futuro apocaliptico, tudo em ruinas, ta lindo o jogo, brutal mesmo.

17. Lurtz

Lurtz Power Member

Como jogas se ainda não saiu?

18. Deathadder

Deathadder Power Member

19. Rakter

Rakter Folding Member

Para mim, um possível GOTY, é um jogo que agarra-nos até o acabarmos... E quem jogou os outros Fallout's é 1 must.
    Ps:Parece-me bem mais facil/acessível que os anteriores.

Partilhar esta Página