Xbox Fallout 3

Abiak

Power Member
Não tem nenhum topico sobre isso então decidi criar esse para discutir sobre esse jogo que achei muito interessante.

O que acham que o jogo vai ser? bom? mau? indiferente?
Com o Fable 2 por ai parece que todos se esqueceram desse que me parece ser também um grande jogo.
 
Alguém sabe onde posso comprar a edição com a lunchbox, boneco bobble head, etc sem ser nos sitios "oficiais"?

Aquilo é exclusivo da ***** e da Amazon US e nao enviam pra portugal. É bastante injusto pra nós.

Tou a ver que vou ter de esperar que o jogo saia e comprar no ebay..
 
Alguém sabe onde posso comprar a edição com a lunchbox, boneco bobble head, etc sem ser nos sitios "oficiais"?

Aquilo é exclusivo da ***** e da Amazon US e nao enviam pra portugal. É bastante injusto pra nós.

Tou a ver que vou ter de esperar que o jogo saia e comprar no ebay..

Na game.co.uk nao mandam para portugal?

E desde quando é exclusivo desses sites? eu tenho ideia que na amazon.co.uk também vendiam...
 
Alguém sabe onde posso comprar a edição com a lunchbox, boneco bobble head, etc sem ser nos sitios "oficiais"?

Aquilo é exclusivo da ***** e da Amazon US e nao enviam pra portugal. É bastante injusto pra nós.

Tou a ver que vou ter de esperar que o jogo saia e comprar no ebay..

Essa edição com o bobblehead é a edição de coleccionador. É a edição oficial e portanto presumo que saia em Portugal também (todas as edições limitadas "mais vulgares" têm saído cá, exemplos de Bioshock, Halo 3, Mass Effect, etc...). Além dessa existe a tal edição exclusiva da ***** que tem um boneco com power armor. Fotos das edições:

Edição de Coleccionador:
335315ps.gif


Edição Limitada Exclusiva da Game:
336332ps.gif


A Game.co.uk não envia nenhuma das edições para fora do Reino Unido por causa das dimensões da caixa. Pode-se ler o seguinte na descrição de ambos os produtos:
Please Note: Due to the weight of this item we are not able to ship this outside the UK.
 
Realmente têm razão. A edição com a lunchbox e bobblehead está disponivel em mais lojas. Ja fiz a encomenda na dvd.co.uk fica por +/- 64€ já com portes :004:
 
Para mim, um possível GOTY, é um jogo que agarra-nos até o acabarmos... E quem jogou os outros Fallout's é 1 must.
Ps:Parece-me bem mais facil/acessível que os anteriores.
 
Back
Topo