Xbox Fallout 3

Para mim, um possível GOTY, é um jogo que agarra-nos até o acabarmos... E quem jogou os outros Fallout's é 1 must.
Ps:Parece-me bem mais facil/acessível que os anteriores.

Sim, aquele sistema VATS facilita, e muito. Mas para mim não tem grande coisa a ver com os anteriores, quem estiver habituado à liberdade dos anteriores vai ficar desapontado, mas se jogarem este e não pensarem que tem Fallout no nome até vão adorar, porque é um rpg genial, do melhor mesmo ;). Muito melhor que o Oblivion.
 
Sim, aquele sistema VATS facilita, e muito. Mas para mim não tem grande coisa a ver com os anteriores, quem estiver habituado à liberdade dos anteriores vai ficar desapontado, mas se jogarem este e não pensarem que tem Fallout no nome até vão adorar, porque é um rpg genial, do melhor mesmo ;). Muito melhor que o Oblivion.

Vi na tua gamecard que ta,bém jogaste falbe2, qual gostas mais e pq?
 
Vi na tua gamecard que ta,bém jogaste falbe2, qual gostas mais e pq?

Não joguei muito o fallout, apenas joguei umas 2 horas em casa dum amigo. Sinceramente não consigo dizer qual gosto mais, estão os 2 excelentes, graficos soberbos, muita liberdade, muitos elementos rpg.

O Fallout ficou muito fps, a começar na vista 1ª pessoa (também dá para ver em 3ª pessoa, mas o boneco parece um deficiente a correr) o que com o comando ainda não me ajeitei. Já o cenário está inacreditável, a primeira vez que sais da Vault e ves o cenário à volta...é um grande momento, e não é unico, tambem presenciei outro momento abismal que não conto para nao spoilar :D. Tens mesmo a sensação de estar num cenário pos-apocaliptico, deserto, solitario, a ouvir rádio (o sistema de rádios está brutal), e os primeiros 20 minutos de jogo agarram qualquer um, está mesmo muito criativo.

Agora o Fable está visualmente muito agradavel, já tinha jogado o primeiro e fiquei agarrado ao jogo pelas cores, pelos cenarios, e este melhorou 1000% está mesmo muito bonito. O Molyneux disse que era o seu melhor trabalho até hoje, e até agora sou obrigado a concordar.

Se estás indeciso entre os 2, aconselho-te os 2 mesmo. Não podes deixar nenhum deles passar ao lado, a duvida deve estar em qual deles comprar primeiro, e por mim vai pelo Fable.
 
Última edição:
Não joguei muito o fallout, apenas joguei umas 2 horas em casa dum amigo. Sinceramente não consigo dizer qual gosto mais, estão os 2 excelentes, graficos soberbos, muita liberdade, muitos elementos rpg.

O Fallout ficou muito fps, a começar na vista 1ª pessoa (também dá para ver em 3ª pessoa, mas o boneco parece um deficiente a correr) o que com o comando ainda não me ajeitei. Já o cenário está inacreditável, a primeira vez que sais da Vault e vez o cenário à volta...é um grande momento, e não é unico, tambem presenciei outro momento abismal que não conto para nao spoilar :D. Tens mesmo a sensação de estar num cenário pos-apocaliptico, deserto, solitario, a ouvir rádio (o sistema de rádios está brutal), e os primeiros 20 minutos de jogo agarram qualquer um, está mesmo muito criativo.

Agora o Fable está visualmente muito agradavel, já tinha jogado o primeiro e fiquei agarrado ao jogo pelas cores, pelos cenarios, e este melhorou 1000% está mesmo muito bonito. O Molyneux disse que era o seu melhor trabalho até hoje, e até agora sou obrigado a concordar.

Se estás indeciso entre os 2, aconselho-te os 2 mesmo. Não podes deixar nenhum deles passar ao lado, a duvida deve estar em qual deles comprar primeiro, e por mim vai pelo Fable.

Obrigado pela tua opinião :P
 
Pois, após já o ter feito para o Fable II acabei por não resistir e (pré-)encomendei a edição de coleccionador do Fallout 3. Isto vai prejudicar o Gears of War 2, terá de ficar para o Natal...

Poderá não merecer o nome Fallout 3 (a ver vamos...) mas parece-me um grande jogo independentemente do legado dos anteriores Fallouts.
 
ta igual mas em vez de ser perspectiva isométrica e por turnos é um 3D FPS com os mesmissimos elementos RPG que o outro.

igual no sentido do lore e da fidelidade ao mundo Fallout, porque no resto não ha comparação possivel em termos de evolução
 
Já tive a oportunidade de experimentar esta pérola e pelo que joguei que grande jogo, a estrutura que fez do Oblivion goty está toda lá mais as inovações claro.
A wasteland está com um aspecto graficamente e um ambiente brutal, a nossa personagem é muito costumizavel, montes de armas, utensílios, ingredientes, pode-se jogar na terceira ou na primeira pessoa em tempo tempo real tal e qual um FPS ou se preferirmos temos um modo que activado pausa o jogo e apresenta todos os inimigos no alcance da batalha com as suas fraquezas, quase como por turnos. Certos pormenores no jogo fazem-me lembrar um pouco o Half Life e o BioShock, depois tem aquele ambiente pos apocalíptico é unico.
Só falta agora saber se a história acompanha tudo o resto e está ao nível do resto do jogo, pelo o pouco que vi arrisco a dizer que sim, a longevidade do jogo parece ser enorme mesmo para quem só fazer as quests principais e deixar as outras de fora.
Resumindo aconselho e muito. :009:
 
Última edição:
Já tive a oportunidade de experimentar esta pérola e pelo que joguei que grande jogo, a estrutura que fez do Oblivion goty está toda lá mais as inovações claro.
A wasteland está com um aspecto graficamente e um ambiente brutal, a nossa personagem é muito costumizavel, montes de armas, utensílios, ingredientes, pode-se jogar na terceira ou na primeira pessoa em tempo tempo real tal e qual um FPS ou se preferirmos temos um modo que activado pausa o jogo e apresenta todos os inimigos no alcance da batalha com as suas fraquezas, quase como por turnos. Certos pormenores no jogo fez-me lembrar um pouco o half life e depois tem aquele ambiente pos apocalíptico é unico.
Só falta agora saber se a história acompanha tudo o resto e está ao nível do resto do jogo, pelo o pouco que vi arrisco a dizer que sim, a longevidade do jogo parece ser enorme mesmo para quem só fazer as quests principais e deixar as outras de fora.
Resumindo aconselho e muito. :009:

Pronto, já estou ainda mais em pulgas para este jogo :drooling:

Com este e Fable 2 estou em boa companhia até chegar o grande Gears 2.
 
Não sei porquê, eu era fã dos anteriores e acho este melhor em todos os aspectos.

Como assim ? Sinceramente não estou assim tanto com vondade de comprar este, visto que e simplemente 1 FPS com historia, pelo que se têm visto, explica as tuas razões ? Pode ser que me leve a ficar tentado em comprar.
 
Como assim ? Sinceramente não estou assim tanto com vondade de comprar este, visto que e simplemente 1 FPS com historia, pelo que se têm visto, explica as tuas razões ? Pode ser que me leve a ficar tentado em comprar.

FPS??? Ja jogas-te o Oblivion? Jogas o Oblivion e depois pegas na tematica do Fallout e voilá...FALLOUT3, o que para mim é no minimo EXCELENTE :D

Esta um grande jogo este FALLOUT3! Ate me arrepio com a fluidez que este jogo bota na X360, principalmente quando andamos pela Wasteland!
 
FPS??? Ja jogas-te o Oblivion? Jogas o Oblivion e depois pegas na tematica do Fallout e voilá...FALLOUT3, o que para mim é no minimo EXCELENTE :D

Esta um grande jogo este FALLOUT3! Ate me arrepio com a fluidez que este jogo bota na X360, principalmente quando andamos pela Wasteland!
É precisamente por ser um Oblivion com pistolas que este jogo não agrada à esmagadora maioria das pessoas que jogaram os Fallouts anteriores.

E sim, o Oblivion é praticamente um FPS, de RPG tem muito pouco e o Fallout 3 foi pelo mesmo caminho mas não vou discutir isto novamente, já reparei que quem gosta deste jogo só fala nos gráficos e nas "explosões / armas / acção", isso já me diz tudo :)
 
E sim, o Oblivion é praticamente um FPS, de RPG tem muito pouco e o Fallout 3 foi pelo mesmo caminho mas não vou discutir isto novamente, já reparei que quem gosta deste jogo só fala nos gráficos e nas "explosões / armas / acção", isso já me diz tudo :)

É obvio que quem não gosta de Oblivion, não vais gostar de Fallout3. Mas quem gostou de um dos GOTY de 2006, não vai ficar desiludido com este FALLOUT3, ate porque a tematica do Fallout esta muito conseguida nesta nova forma.

Quem não gosta deste novo Fallout, tem bom remedio, não o joga e tem tempo para outras malhas, o que não vai faltar é grandes jogos.

Mas também queriam que a Bethesda fizesse o que com a licença? Ja tinham o motor do Oblivion prontinho, não tava a ver eles continuarem com o antigo modo de jogar Fallout, ainda para mais um jogo que vai ter o grande grosso das vendas nas consolas.

já reparei que quem gosta deste jogo só fala nos gráficos e nas "explosões / armas / acção", isso já me diz tudo

O Fallout3 é muito mais do que isso, mas também, quem deita abaixo so por deitar, não vale a pena discutir muito.

E grande nota que a OXM deu ao Fallout3 - 10 em 10
 
Sim, quem não gosta de Oblivion não gosta de Fallout 3 mas o Oblivion nem devia ser chamado à discussão, deviam ser jogos totalmente distintos, isso só demonstra o meu ponto de vista.
A Bethesda devia estar mais preocupada em agradar os que gostaram dos Fallouts e não tão preocupada em agradar os que gostaram de Oblivion mas infelizmente o dinheiro fala mais alto.

Não é falar mal por falar, quando o jogo foi anunciado fiquei ansioso por o jogar mas esse hype foi diminuindo a pique à medida que via vídeos e informações do jogo, é um jogo pensado para "os putos das consolas", o problema não está no modo de jogar, está na qualidade do conteúdo, experimenta jogar um The Witcher e vais ver essa tal qualidade, o público alvo deste último é claramente mais adulto, à semelhança dos Fallouts anteriores, não há preocupação em esconder temas como o sexo, drogas e outros temas politicamente incorrectos e os próprios diálogos e argumentos são bem mais trabalhados e maduros.

Se vai vender muito? Não tenho dúvidas que vá mas a indústria dos jogos é como as indústrias de música e cinema, quantidade não é sinónimo de qualidade e a qualidade raramente vende.
 
Mas olha uma coisa, as industrias andam no mundo para fazer dinheiro ou para alegrar aos gregos e a troianos??

Acho ridiculo vir invocar que a questão do dinheiro fala mais alto, e que deviam era primeiro agradar a A ou a B, pois em primeiro lugar esta o dinheiro. É um facto que todos temos de aceitar com a naturalidade. Ao final do mês é preciso pagar os vencimentos daqueles que tiveram anos a desenvolver o jogo, é preciso dinheiro para os custos de produção do jogo e acima de tudo é preciso facturar o que a licença de Fallout lhes custou. E como é que eles iam conseguir isso? A boa maneira antiga?? Pois, nota-se o resultado que a Interplay teve...

Os tais fas de Fallout da velha guarda, deviam era na devida altura ter dado entao mais apoio a Interplay e a Black Isle porque se o estudio faliu foi por falta de que? Será dinheiro?

Agora alguem (ZENIMAX GROUP) deu-se ao trabalho de compras a licença de Fallout, que ja estava esquecida, enterrada, morta, deu-lhe novo folgo, entregou-a a um dos estudios mais cotados da actualidade, e o que eles fizeram, foi olhar para o mercado e tomaram uma decisão tecnica e financeira que é facil de se compreender... e agora ainda levam na boca, que são uns incompetentes e fazem jogos para putos!!!! Mais valia estarem quitos.

Eu queria era ver alguns a frente destas grandes empresas, e ter que tomar decisões de milhoes de euros... Ou então que fossem funcionários destes estudios, e chegassem ao final do mês e não havia dinheirinho para pagar salarios, porque o jogo não vendeu o suficiente....

Queria ver a mesma filosofia nessa altura....
 
Última edição:
Back
Topo