Xbox Fallout 3

O meu medo é a Power Armor do Operation Anchorage e as armas do mothership Zeta serem demasiado fortes e facilitarem em demasia o resto do jogo. No entanto, ontem espetei.me contra um Deathclaw do Enclave e fui completamente violado. Culpa minha de andar de cuecas, mas entretanto roubei uma armadura a um daqueles Talon Mercenaries e ando passear por Capital Wasteland mais composto.

Quanto a quest da Riley, por acaso na mesma altura que li o teu post Rui, descobri o Underworld e a Riley deu.me a quest. Que armas e que aconselham daqui para a frente? Continuar a base da Combat Shotgun Hunting e Assault Rifles fáceis de encontrar pelo mundo ou arriscar tudo nas Laser e Plasma?

Uma arma em boas condições e em cuja skill tu investiste bem é que nem faca quente em manteiga.
Já falando individualmente, única arma de jeito no Mothership Zeta é a Alien Blaster, e na Operation Anchorage é a Gauss Rifle. Mas novamente carrego na tecla de que estas armas apenas são boas se investires em Energy Weapons.
E sim, o que sacaste aos Talon Mercenaries é uma variação de combat armor.


Muito honestamente chega um ponto em que o Enclave está em força na Wasteland e armas tanto de plasma como laser é aos pontapés(embora não tão comuns como as normais). Assim de repente numa ponte perto da ponte onde vive o miudo do Blood Ties há um outpost do Enclave que faz spwan continuo. Sacar Tesla Armor e energy weapons sem espinhas...
 
Hora de desenterrar este tópico!!! :P

Finalmente comecei a jogar Fallout 3, jogo que ando para jogar faz tempo mas que nunca calhou a comprar. Joguei o New Vegas no pc quando ele saiu e o Fallout 4 já na X1.

Já não me recordo bem do NV mas o 3 não começa nada meigo para o jogador. Depois de sair do Vault e de ter explorado todos os centímetros de Megaton, escolhi começar pela missão de encontrar comida e medicamentos e tive dificuldade em despachar os raiders do supermercado pois o meu char ainda é fraco como tudo. Depois desta, fui ajudar o miúdo que me pediu ajuda para encontrar o pai e tive à vontade, mais de 3 horas a fazer esta maravilha de missão!!

Tive que gastar o meu arsenal quase todo de minas, granadas e munições no raio das formigas, já para não falar nas dezenas de stimpaks lol

O meu boneco é mesmo muito fraco, se calhar não devia ter metido a Endurance em 2 xD
 
Estou nível 12 e arranjei um companheiro (o contrato do ghoul) e o jogo ficou estupidamente fácil xD Eu quase que não preciso de lutar agora, o gajo limpa tudo lol

No Fallout 4 eles nunca morriam, ficavam KO mas bastava dar um stimpak a eles ou esperar um bocado e voltavam a ficar fixes. Neste eles podem morrer certo? E conseguimos ver a barra de vida? Eu olho para ele depois dos combates e nunca aparece barra.
 
Estou nível 12 e arranjei um companheiro (o contrato do ghoul) e o jogo ficou estupidamente fácil xD Eu quase que não preciso de lutar agora, o gajo limpa tudo lol

No Fallout 4 eles nunca morriam, ficavam KO mas bastava dar um stimpak a eles ou esperar um bocado e voltavam a ficar fixes. Neste eles podem morrer certo? E conseguimos ver a barra de vida? Eu olho para ele depois dos combates e nunca aparece barra.

http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_3_companions

Como já não me lembrava,lá fui ao sitio do costume quando joguei. E sim,eles podem morrer. Mas desde que tenham stimpaks e haja uma pausa entre combates,eles são difíceis de matar(com a excepção do Dogmeat).
 
http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_3_companions

Como já não me lembrava,lá fui ao sitio do costume quando joguei. E sim,eles podem morrer. Mas desde que tenham stimpaks e haja uma pausa entre combates,eles são difíceis de matar(com a excepção do Dogmeat).

Posso lhes meter stimpaks no inventário e eles depois usam quando precisam? Não sabia! Nice então.
Eu lembro-me que quando joguei ao New Vegas só arranjei 1 companheiro que morreu minutos a seguir quando uns bichos invisíveis atacaram xD Só depois de terminar o jogo é que percebi que dava para ter mais companheiros!


E a voçes o jogo não tranca? O meu tanto pode estar 1h bem como de repente tranca, so se ouve a musica do jogo tenho que reiniciar o portátil..

O único problema que tive na Xbox One foi o pip-boy ficar com a imagem tão clara que não conseguia fazer nada. Bastou gravar e fazer load que ficou bom.
 
Back
Topo