RuiBK
Power Member
O meu medo é a Power Armor do Operation Anchorage e as armas do mothership Zeta serem demasiado fortes e facilitarem em demasia o resto do jogo. No entanto, ontem espetei.me contra um Deathclaw do Enclave e fui completamente violado. Culpa minha de andar de cuecas, mas entretanto roubei uma armadura a um daqueles Talon Mercenaries e ando passear por Capital Wasteland mais composto.
Quanto a quest da Riley, por acaso na mesma altura que li o teu post Rui, descobri o Underworld e a Riley deu.me a quest. Que armas e que aconselham daqui para a frente? Continuar a base da Combat Shotgun Hunting e Assault Rifles fáceis de encontrar pelo mundo ou arriscar tudo nas Laser e Plasma?
Uma arma em boas condições e em cuja skill tu investiste bem é que nem faca quente em manteiga.
Já falando individualmente, única arma de jeito no Mothership Zeta é a Alien Blaster, e na Operation Anchorage é a Gauss Rifle. Mas novamente carrego na tecla de que estas armas apenas são boas se investires em Energy Weapons.
E sim, o que sacaste aos Talon Mercenaries é uma variação de combat armor.
Muito honestamente chega um ponto em que o Enclave está em força na Wasteland e armas tanto de plasma como laser é aos pontapés(embora não tão comuns como as normais). Assim de repente numa ponte perto da ponte onde vive o miudo do Blood Ties há um outpost do Enclave que faz spwan continuo. Sacar Tesla Armor e energy weapons sem espinhas...