Xbox Fallout 3

Epá este para mim é o melhor ano dos videojogos que eu já assisti e ando nisto vai fazer 15anos, a semana passada foi o fable 2 e o far cry 2 agora é o fallout 3 pa semana é o Gears2 e não acaba ai.
 
Só tenho a dizer que o único senão até agora é estarmos limitados até lvl 20 no jogo... :S
De resto, espectacular. (desaconselho a jogarem porque ficam mesmo viciados) :S
 
Bem... para quem conhece a Eurogamer, dar nota 10 a dois jogos num espaco tão reduzido de tempo... ou eles baixaram as exigencias ou então Fable 2 e Fallout 3 são mesmos dois jogões!!

:wow::wow:

Em relação ao Fallout 3 não posso falar, ainda não joguei. Mas dar 10 ao Fable 2 é um claro exagero. O jogo é bom e tal mas está longe de ser perfeito e de ser uma experiência do outro mundo para justificar o 10.
 
Dar 10 em 10 a um jogo nunca significou q ele fosse perfeito (pelo menos eu nunca vi as coisas dessa forma), quanto à experiência do outro mundo, acho q depende de cada um...

Mas as reviews valem o q valem, no meu caso, gosto de seguir o q vai surgindo nesse aspecto, vejo a video review do Gametrailers (q concordando ou n com a nota dada acho q são os melhores no momento a fazer reviews), mas nunca comprei jogos pelas reviews, quer levem 6 ou 10 e de certeza q n é agora q o vou começar a fazer...

A merecer 10 ou n, o q estou a ver é q estamos a receber grandes jogões o q é bom, é sinal q daqui a 1/2 anos ainda vou ter grandes jogos para comprar a 15€ cada... :D
 
Pre-order da Collector's edition - 53€ c/ portes - DONE :D (vejam a thread de game bargains se querem saber onde)

O Fable 2 vai ter que esperar... não sei se o compro este ano.
 
Boas, já sou conhecido no topico do jogo na secção de PC e critiquei muito o jogo, mas sendo fan do Fallout sinceramente tinha que experimentar o jogo e assim o fiz na casa de 1 amigo meu, tenho a consola bem longe de mim infelizmente.

Sinceramente gostava de saber porque é que raio este jogo têm o nome Fallout 3, a jogabilidade não têm 1 cu a ver com os seus precedentes, apesar de ter visto alguns "glitch" ou como raio se diz, como capoz de carros no ar parados sem mais nem menos, conseguir entrar num buraco e matar assim monstros sem problemas nenhuns, e mais umas coisinhas.

Tirando isto é 1 bom jogo, é 1 FPS ( Quem diz que isto é 1 RPG deveria pensar 2 vezes ) com alguns elementos de RPG, o SPECIAL que antigamente tinha 1 roll bem fundamentado no jogo, agora não o têm, têm uma historia que deixa uma pessoa agarrada ao jogo ( sinceramente deve de ser por adorar cenários pos apocalípticos e tudo o que vêm dele ), mas chamar isto 1 Fallout ? Não, deveriam arranjar outro nome para o jogo, porque partes fundamentais do jogo estão em falta, e o principal, RPG, falta e muito neste jogo.

Isto é a minha opinião do jogo que tanto critiquei, esta 1 jogo bom de se jogar, mas repito, não deveria de levar o nome Fallout.
 
Este ainda não sei se compro, com o Gears (edição especial da *****, com a T-shirt, penso que me vou desgraçar) à porta, este deve ser para comprar mais tarde.
Tenho gostado muito do que tenho visto, agora isto para PC deve ter melhores gráficos.
 
Última edição pelo moderador:
Agora é a vez da minha pergunta:...

Visto que tenho 360 e PS3, queria-vos perguntar qual versão acham que compre... li umas coisas da versão 360 estar mais bonita graficamente, mas só se repara nisso se andarmos mesmo à procura de defeitos.
Alguém já viu videos de comparação entre as duas consolas?
 
Boas, já sou conhecido no topico do jogo na secção de PC e critiquei muito o jogo, mas sendo fan do Fallout sinceramente tinha que experimentar o jogo e assim o fiz na casa de 1 amigo meu, tenho a consola bem longe de mim infelizmente.

Sinceramente gostava de saber porque é que raio este jogo têm o nome Fallout 3, a jogabilidade não têm 1 cu a ver com os seus precedentes, apesar de ter visto alguns "glitch" ou como raio se diz, como capoz de carros no ar parados sem mais nem menos, conseguir entrar num buraco e matar assim monstros sem problemas nenhuns, e mais umas coisinhas.

Tirando isto é 1 bom jogo, é 1 FPS ( Quem diz que isto é 1 RPG deveria pensar 2 vezes ) com alguns elementos de RPG, o SPECIAL que antigamente tinha 1 roll bem fundamentado no jogo, agora não o têm, têm uma historia que deixa uma pessoa agarrada ao jogo ( sinceramente deve de ser por adorar cenários pos apocalípticos e tudo o que vêm dele ), mas chamar isto 1 Fallout ? Não, deveriam arranjar outro nome para o jogo, porque partes fundamentais do jogo estão em falta, e o principal, RPG, falta e muito neste jogo.

Isto é a minha opinião do jogo que tanto critiquei, esta 1 jogo bom de se jogar, mas repito, não deveria de levar o nome Fallout.

Concordo, sempre disse que o jogo era mais FPS que RPG, mas depois vem a conversa de dar para jogar em 3ª pessoa (sinceramente gostava de saber quem vai jogar assim, está mesmo mal feito o boneco, nem parece uma pessoa a andar). Também acho que o VATS facilita muito o jogo da maneira como foi implementado, mas sendo isto um fps não haveria outra maneira.
 
Última edição:
Agora é a vez da minha pergunta:...

Visto que tenho 360 e PS3, queria-vos perguntar qual versão acham que compre... li umas coisas da versão 360 estar mais bonita graficamente, mas só se repara nisso se andarmos mesmo à procura de defeitos.
Alguém já viu videos de comparação entre as duas consolas?

Versão X360. A versão ps3 é mais uma conversão fraca. E depois tens o DLC exclusivo.
 
Agora é a vez da minha pergunta:...

Visto que tenho 360 e PS3, queria-vos perguntar qual versão acham que compre... li umas coisas da versão 360 estar mais bonita graficamente, mas só se repara nisso se andarmos mesmo à procura de defeitos.
Alguém já viu videos de comparação entre as duas consolas?

Pelas várias reviews que já se tem acesso e se tens as duas consolas, não há muitas dúvidas, versão 360.
 
Sinceramente gostava de saber porque é que raio este jogo têm o nome Fallout 3, a jogabilidade não têm 1 cu a ver com os seus precedentes, apesar de ter visto alguns "glitch" ou como raio se diz, como capoz de carros no ar parados sem mais nem menos, conseguir entrar num buraco e matar assim monstros sem problemas nenhuns, e mais umas coisinhas.

Tirando isto é 1 bom jogo, é 1 FPS ( Quem diz que isto é 1 RPG deveria pensar 2 vezes ) com alguns elementos de RPG.


Lol. E continuam a bater na mesma tecla. Se tu soubesses o que um rpg nunca dirias isso. Por isso não fales do que não sabes... é que assim andam aí a enganar pessoas que deixam de comprar o jogo.

Deixo te aí um excerto do significado de um rpg na wikipedia:

"Typically, gameplay centers around one or more avatars, with quantized characteristics that evolve over the course of the game, and take the place of the gamer's own skill in determining the outcome of the actions taken by the player. These attributes are traditionally displayed to the player on a status screen as a numeric value, instead of a simpler abstract graphical representation, such as the bars and meters often favored by video games in general. Another common element in RPGs is a well-developed fictional setting.
The stories featured usually involve a group of characters (a party) who have joined forces in order to accomplish a mission or "quest". Along the way, the adventurers must face a great number of challenges and enemies. These are usually monsters inspired by fantasy fiction, and, to a lesser extent, science fiction and classical mythology."

Tá aqui o link para leres tudo, se quiseres, para ver se aprendes alguma coisa.
http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game_(video_games)
 
Offtopic:
Infelizmente, o pessoal da Bethesda parece ainda não perceber que é necessário dedicar algum tempo à versão PS3( Dead Space um bom exemplo), e não fazer apenas um port.
lol, bom exemplo em que aspecto?
Que eu saiba a versão ps3 sofre de problemas de framerate :\
Começo a achar que não seja problema de dev mas sim daquele gpu last gen.
Mas isto é só uma opinião.

Falando agora de coisas felizes.
Quanto ao Fallout, oh sim, vai ser a minha próxima compra depois do Gears 2 :p
 
Lol. E continuam a bater na mesma tecla. Se tu soubesses o que um rpg nunca dirias isso. Por isso não fales do que não sabes... é que assim andam aí a enganar pessoas que deixam de comprar o jogo.

Deixo te aí um excerto do significado de um rpg na wikipedia:

"Typically, gameplay centers around one or more avatars, with quantized characteristics that evolve over the course of the game, and take the place of the gamer's own skill in determining the outcome of the actions taken by the player. These attributes are traditionally displayed to the player on a status screen as a numeric value, instead of a simpler abstract graphical representation, such as the bars and meters often favored by video games in general. Another common element in RPGs is a well-developed fictional setting.
The stories featured usually involve a group of characters (a party) who have joined forces in order to accomplish a mission or "quest". Along the way, the adventurers must face a great number of challenges and enemies. These are usually monsters inspired by fantasy fiction, and, to a lesser extent, science fiction and classical mythology."

Tá aqui o link para leres tudo, se quiseres, para ver se aprendes alguma coisa.
http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game_(video_games)

Ninguém disse que não era um rpg, apenas disseram, e é assim que eu entendo, que isto de rpg tem muito menos que os outros fallouts, e acaba por ser quão ou mais fps que rpg.
 
Ninguém disse que não era um rpg, apenas disseram, e é assim que eu entendo, que isto de rpg tem muito menos que os outros fallouts, e acaba por ser quão ou mais fps que rpg.
lol, estás a confudir dois géneros diferentes.
Ser ou não rpg não tem a ver com a câmara mas sim com o tipo de jogo.
Um RPG pode ser TPS ou FPS. Uma coisa não tem a ver com a outra.
 
Ninguém disse que não era um rpg, apenas disseram, e é assim que eu entendo, que isto de rpg tem muito menos que os outros fallouts, e acaba por ser quão ou mais fps que rpg.

A unica diferença é o combate. No fallout 1 e 2 é por turnos. Aqui tanto pode ser em tempo real ou pausas o jogo com o VATS para escolheres em que parte do corpo do inimigo é que queres acertar... Isso faz com que isto seja menos RPG?

Acho que torna as coisas muito mais dinamicas. Eu joguei o fallout 1 e 2 e por vezes os combates tornavam-se entediantes...
 
Última edição:
Back
Topo