Xbox Fallout 3

Lol. E continuam a bater na mesma tecla. Se tu soubesses o que um rpg nunca dirias isso. Por isso não fales do que não sabes... é que assim andam aí a enganar pessoas que deixam de comprar o jogo.

Deixo te aí um excerto do significado de um rpg na wikipedia:

"Typically, gameplay centers around one or more avatars, with quantized characteristics that evolve over the course of the game, and take the place of the gamer's own skill in determining the outcome of the actions taken by the player. These attributes are traditionally displayed to the player on a status screen as a numeric value, instead of a simpler abstract graphical representation, such as the bars and meters often favored by video games in general. Another common element in RPGs is a well-developed fictional setting.
The stories featured usually involve a group of characters (a party) who have joined forces in order to accomplish a mission or "quest". Along the way, the adventurers must face a great number of challenges and enemies. These are usually monsters inspired by fantasy fiction, and, to a lesser extent, science fiction and classical mythology."

Tá aqui o link para leres tudo, se quiseres, para ver se aprendes alguma coisa.
http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game_(video_games)



Disse que é 1 FPS com elementos de RPG com base nas 6 horas que tive a jogar o jogo, e como disseste que já jogas-te os seus antecessores, quando jogares este "Fallout" iras perceber o que tou a querer dizer. Alias, não sou das pessoas que nunca jogou o jogo e me baseio nos filmes para dizer o que digo ...... como referiste num dos teus post's.

Digo e repito, isto não é 1 RPG, é 1 bom FPS com elementos de RPG.
 
Disse que é 1 FPS com elementos de RPG com base nas 6 horas que tive a jogar o jogo, e como disseste que já jogas-te os seus antecessores, quando jogares este "Fallout" iras perceber o que tou a querer dizer. Alias, não sou das pessoas que nunca jogou o jogo e me baseio nos filmes para dizer o que digo ...... como referiste num dos teus post's.

Digo e repito, isto não é 1 RPG, é 1 bom FPS com elementos de RPG.

E se alguem jogar o jogo todo na terceira pessoa, que dá para escolher, é o quê???
 
lol, estás a confudir dois géneros diferentes.
Ser ou não rpg não tem a ver com a câmara mas sim com o tipo de jogo.
Um RPG pode ser TPS ou FPS. Uma coisa não tem a ver com a outra.

Exacto, e nem sequer é algo novo, RPG com camâra em first-person já existem á decadas.
 
Digam o k disserem o fallout 3 e um rpg. Nao deixa de ser rpg so porque tem a camara em primeira pessoa. Para isso o elder scrolls tb era um fps e nao um rpg.
 
E pronto... voltamos à história do costume... tudo é um RPG hoje em dia... :-D O Dead Rising também é um RPG, certo??

Muitos jogos têm várioas géneros incorporados... há que ver qual o predominante. Dizer que "tem elementos RPG" não quer dizer que o seja. O Gran Turismo também tem elementos RPG...

E já agora... claro que um RPG pode ser na primeira ou terceira pessoa... há tantos! O Shin Megami Tensei é um bom exemplo de um na primeira pessoa.

EDIT: Também é mais que óbvio que um RPG não tem de ser por turnos, ou time based, ou whatever...
 
E se alguem jogar o jogo todo na terceira pessoa, que dá para escolher, é o quê???

não é boa da cabeça. aposto que nao joga mais que 5 min assim. eu continuo a achar que isto é mais fps que rpg, digam o que disserem, se eu não tiver skills a jogar fps's não me safo no jogo, ou então meto-me a correr até os pontos para o VATS estarem novamente prontos :rolleyes: .
 
secalhar é bom a minha consola ter decidido ontem pela primeira vez ter os ROD's :|

este jogo + fable 2 + gears 2 + fifa09 (além do bioshock, gta4 e lost odyssey que ainda nao acabei)...

haja tempo e dinheiro!
 
E se alguem jogar o jogo todo na terceira pessoa, que dá para escolher, é o quê???


Para ver do estilo o boneco defeituoso a andar ? Parece que esta suspenso no ar e o mundo é que se mexe e não o boneco ? Acredita que tentei jogar assim, mas não consegui, e não é só isso que faz que seja 1 RPG, ou o TombRaider é 1 RPG ?
 
não é boa da cabeça. aposto que nao joga mais que 5 min assim. eu continuo a achar que isto é mais fps que rpg, digam o que disserem, se eu não tiver skills a jogar fps's não me safo no jogo, ou então meto-me a correr até os pontos para o VATS estarem novamente prontos :rolleyes: .

Acretida que em situações ( 2 horas de jogo ) nem correr de safa lol

Apanhei 1 mutande gigante mesmo, são raros, que me matou o cão :005: e usei todos os pontos do vat, tentei fazer isso 2 vezes e nem o consegui matar lol, escondime num pequeno sitio a disparar para o gajo para o matar .... lol
 
Acretida que em situações ( 2 horas de jogo ) nem correr de safa lol

Apanhei 1 mutande gigante mesmo, são raros, que me matou o cão :005: e usei todos os pontos do vat, tentei fazer isso 2 vezes e nem o consegui matar lol, escondime num pequeno sitio a disparar para o gajo para o matar .... lol

Eu como sou grande azelha a jogar fps's na xbox morri 1 ou 2 vezes à custa disso. Tentava fugir para recuperar os pontos VATS e depois acabava por ficar preso num monte de entulho e matavam-me :sad:
 
Ontem estive a jogar PORTAL e lembrei-me desta discussão... o Portal é um FPS? Não, é um puzzle game que por acaso é visto na perspectiva da 1ª pessoa.

Fallout é um RPG e ponto final.
 
Última edição:
Para ver do estilo o boneco defeituoso a andar ? Parece que esta suspenso no ar e o mundo é que se mexe e não o boneco ? Acredita que tentei jogar assim, mas não consegui, e não é só isso que faz que seja 1 RPG, ou o TombRaider é 1 RPG ?

Também não foi isso que eu disse, o meu post era para evidenciar que independentemente da vista, o Fallout 3 é um RPG (Role Playing Game) as quests dizem logo tudo, e se o camadas estava a lhe dar rótulo de FPS sendo assim também se podia dar da mesma maneira título de TPS, já que dá para jogar das duas maneiras, seja bem ou seja mal.
 
Última edição:
Também não foi isso que eu disse, o meu post era para evidenciar que independentemente da vista, o Fallout 3 é um RPG (Role Playing Game) as quests dizem logo tudo, e se o camadas estava a lhe dar rótulo de FPS sendo assim também se podia dar da mesma maneira título de TPS, já que dá para jogar das duas maneiras, seja bem ou seja mal.

Também tens quests no far cry 2...
 
Eu no Farcry 2 pelo que joguei são mais missões, mas isto também é assunto que na leva a lado nenhum, cada um que jogue e o classifique à sua maneira, espero é que aproveitem porque jogos destes não aparecem todos os dias. ;)

Não consigo distinguir quests de missoes.

Ninguém disse que o jogo é mau, até acho que é dos melhores jogos do ano, mas nunca na vida será um fallout, para mim.
 
Sim, já sabemos que os fans hardcore dos Fallouts antigos nunca iriam ficar 100% satisfeitos. É impossível, devido a vários factores relacionados com aspectos como a nostalgia.

Pelo que vi até agora parece-me uma boa continuação... fiquem felizes de não ter sido a SEGA a pegar nisto :D
 
Mas pensam que não gostei do jogo ? Bom nunca quiz dizer isso, acho 1 bom jogo como referi no primeiro post, mas o que quiz dizer é que chamar isto Fallout é errado, que falta muitos elementos principais dos seus precessores, eu mesmo sendo 1 fanboi do 1 e 2, tenho consciencia de ver que é 1 bom jogo, mas só acho que não deveriam de chamar Fallout a este jogo
 
Back
Topo