PC Fallout 4 (Bethesda)

É só de mim ou os requisitos que pede são de mais para o que o jogo oferece?

O update que está por vir tem que por o jogo com gráficos a lá Crysis para o que pedem...
 
Os requisitos são parvos até ao ponto que nos lembramos do motor gráfico que o Fallout tem e até que não é de estranhar que peça o que pede, uma questão é o motor pedir o que pede, outra distinta é a sua optimização, e é ai que o este motor falha redondamente logo ser perfeitamente compreensível o que estão a pedir, agora um suporte decente para 21:9 é que não era má ideia...
 
Agora que me lembrei do Crysis, não era má ideia de todo a Crytec usar o seu Cryengine (pode muito bem ser a versão que usou no Crysis 1 de 2007, 2ª versão?) para fazer um FPRPG tipo fallout num mundo pós apocalíptico, se fosse bem feito com os gráficos e interacções que aquele motor tem, não sei não... GOTY for sure...
 
São 58Gb em em texturas, por isso devemos ver um salto bem grande na resolução delas.
Na próxima semana vemos como se compara com os packs de texturas que temos no nexus.

BTW, repararam nos requerimentos mínimos: RX 490.....
Será que a Bethesda sabe alguma coisa?
 
@dpac Recomendo o jogo a menos de 20 € com algumas modificações em cima, é um bom jogo mas peca pela quase inexistente relevancia das tuas opções e de várias narrativas incompletas e pessimamente exploradas, vale pelo seu combate e exploração.

Não percas tempo com o sistema de construção e os diferentes acampamentos a não ser que jogues em dificuldades elevadas e, mesmo assim, com certas armas e habilidades, a 20% do jogo tornas-te um Deus, claro que o mesmo pode-se dizer da maioria dos jogos da Bethesda.
 
Eu ainda nem acabei o New vegas, falta-me um dlc. Vou esperar que saia a edição com todos os dlcs, apanho-o a menos de 20 euros e compro. Até lá tenho muito para jogar.
 
O jogo fica a ocupar uns 80GB, mais logo experimento isso, se o jogo base já estava mal optimizado então agora é que deve ser interessante, mas é sempre uma boa opção a apresentar para quem tenha o sistema que o suporte, a Monolith fez o mesmo com o Shadow of Mordor e ficou bastante bem (e também requeria o melhor GPU da altura).
 
Das comparações que vi noutros forums, é preciso andar a fazer zoom nas imagens, lado a lado para encontrar diferenças.
As melhorias são tão pequenas, que mais parece um desperdício e 58GB.

Ainda nem fiz o download. Mas do que vi parece que foi mais uma montanha que pariu um rato.

Sinceramente, nem esperava muito da Bethesda, tendo em conta as "melhorias" das texturas do Skyrim SE.
Mas mesmo assim, a Bethesda conseguiu desiludir.
Este é sem dúvida o estúdio mais baldas e preguiçoso da actualidade.
 
Boas, ja vou com 23 horas de jogo, mas agora aconteceu-me 2 vezes uma coisa muito esquesita, de repente o jogo fica a lagar com 2-5 FPS e tenh de sair e voltar a entrar para ficar bom? é erro conhecido?
 
Boas, ja vou com 23 horas de jogo, mas agora aconteceu-me 2 vezes uma coisa muito esquesita, de repente o jogo fica a lagar com 2-5 FPS e tenh de sair e voltar a entrar para ficar bom? é erro conhecido?

lagar um bocadinho de vez em quando já me aconteceu mas nunca tive uma queda tão abrupta como a que descreves.
 
Aconteceu-me também 1x na ultima semana...

Não entendi se foi por algum mod (tinha andado a carregar novos mods). O que é certo é que sai, voltei a entrar e até agora nada...
 
Para a malta que jogou usaram legendas? Entendo inglês mas em alguns jogos tive alguma dificuldade em entender certos diálogos a 100% por serem num inglês mais arcaico (como o The Witcher 3). O foco dos Fallout e destes RPGs são os diálogos, então estou com algum medo que aconteça o mesmo.

Este parece ter diálogos mais normais em que a pessoa comum entende tudo. Como fizeram?

Pergunto isto porque tenciono usar MODs e dá bastantes problemas porque eles estão feitos para English. Ah, e também odeio ver os nomes de missões, itens, etc traduzidos...
 
Back
Topo