Xbox Fallout 4 (Bethesda)

Status
Fechado a novas mensagens.
Our pricing error on Fallout 4 has been fixed and your free download will no longer work. For the inconvenience we will deposit $10 by the end of June in your Microsoft Account. This expires one year from the time it was deposited.

Também recebi, o mais interessante é que continua a dar para jogar e na loja continua a aparecer "Item já comprado: 09/06/2016"...

Acho que vou desligar a consola da net até acabar o jogo :tareon:

10$ (não era preciso, mas de qualquer modo, obrigado MS)

CkoOx2aUoAAFHY5.jpg

Aconteceu o mesmo comigo, só não sei é se o jogo continua a funcionar que ainda não testei desde que recebi a mensagem.

Não era mesmo necessário dar 10$ ao pessoal, mas também não fico chateado.

Na sequência do erro da compra do Fallout (que permitiu comprar o jogo a custo zero e depois a MS revogou a licença, indicando que ia dar $10 pelo prejuízo), posso já confirmar que foram devolvidos 8,85€ na conta MS PT (apesar de ter feito a "compra" a custo zero na conta MS US).

Thank you :cool:

sortudos daqueles que compraram a season pass ainda a €35

Arrependo-me amargamente de não ter comprado antes do aumento de preço de 30 para 50 doláres.No Canadá ficava por 40 dolares, o que dá 25 euros, um valor mais de acordo com o trabalho da Bethesda. Mas desde do Arkham Knight que prometi a mim mesmo nunca mais comprar u season pass antes de comprar o jogo. Vou esperar que saia a GOTY e depois compro.

Hoje quando liguei a consola recebi uma mensagem a dizer que preciso de 27gb para um download. Quando vou ver o que se passa tenho a instalação parada no jogo e se entro nele diz que precisa de atualizar. Alguém sabe o que se passa?

Hoje quando liguei a consola recebi uma mensagem a dizer que preciso de 27gb para um download. Quando vou ver o que se passa tenho a instalação parada no jogo e se entro nele diz que precisa de atualizar. Alguém sabe o que se passa?

Tenta um hard reset.Carrega no botão de desligar a consola e deixar ficar o dedo até ela se desligar. Se isso não funcionar,vai ao jogo no My Games and Apps e carrega no start quando tiveres no tile do jogo. Ve se diz algo na parte das opções relativo a instalação.

Conselho de amigo,ignorem o season pass e Digital Deluxe e comprem a versão base. Depois esperem por uma promo do Far Harbor. Sabendo o que sei hoje era o que tinha feito ano passado.

Status
Fechado a novas mensagens.
Back