Jack-O-Lantern
Power Member
@Color.Morale Claro que está na hora ... pelo menos até ao final do ano já vais tendo um catálogo cada vez mais apetecível de jogos nestas plataformas
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
@Color.Morale Claro que está na hora ... pelo menos até ao final do ano já vais tendo um catálogo cada vez mais apetecível de jogos nestas plataformas
É verdade. Mas há outras prioridades que se metem pelo caminho... vamos lá ver se é este ano.@Color.Morale Claro que está na hora ... pelo menos até ao final do ano já vais tendo um catálogo cada vez mais apetecível de jogos nestas plataformas
Mas ele ainda nem sabe o que quer xD
Os gráficos não estão fenomenais mas há menos verde e alguma coisa no trailer me deixou hypado até ao infinito
É fácil de escolher, uma tem jogos, outra tem o LittleBigPlanet (o estilo de jogo do @Color.Morale)
Estou a gozar, yes?
É fácil de escolher, uma tem jogos, outra tem o LittleBigPlanet (o estilo de jogo do @Color.Morale)
Estou a gozar, yes?
O Color a jogar é como o The Order, poucos tiros e muito tempo à espera para carregar no X
Se ele comprar a One vou-me arrepender tanto de dizer estas coisas
Vamos lá ver o que esta E3 nos trará.Nem nunca vais saber. E já lá vão 2 anos quase.
Ahahahahah. É um jogo engraçado para passar o tempoÉ fácil de escolher, uma tem jogos, outra tem o LittleBigPlanet (o estilo de jogo do @Color.Morale)
Estou a gozar, yes?
U wot m8?!O Color a jogar é como o The Order, poucos tiros e muito tempo à espera para carregar no X
Se ele comprar a One vou-me arrepender tanto de dizer estas coisas
Vamos lá ver o que esta E3 nos trará.
Vamos lá ver o que esta E3 nos trará.
Devem anunciar na E3, este ano já não é de certeza e acredito que só saia lá para os finais de 2016.E há previsão do lançamento do jogo?
Devem anunciar na E3, este ano já não é de certeza e acredito que só saia lá para os finais de 2016.
It is not coming to 360 and PS3, the stuff we’re doing will never work there.