Xbox Fallout 4 (Bethesda)

Status
Fechado a novas mensagens.
xD

Por acaso gostei bastante do trailer, com as transições entre cenários pré e pós apocalíticos. Vou acompanhar com muito interesse, a começar já com o gameplay na conferência da Bethesda na E3

@Color.Morale Claro que está na hora ;)... pelo menos até ao final do ano já vais tendo um catálogo cada vez mais apetecível de jogos nestas plataformas :wink:
É verdade. Mas há outras prioridades que se metem pelo caminho... vamos lá ver se é este ano.
Mas ele ainda nem sabe o que quer xD

Os gráficos não estão fenomenais mas há menos verde e alguma coisa no trailer me deixou hypado até ao infinito
Estás é mortinho por levar na boca no Halo 5. :P

Mas por acaso ainda não sei mesmo qual quero, mas neste momento qualquer uma me deixava contente.

Nem nunca vais saber. E já lá vão 2 anos quase.
Vamos lá ver o que esta E3 nos trará. :P

É fácil de escolher, uma tem jogos, outra tem o LittleBigPlanet (o estilo de jogo do @Color.Morale) :D

Estou a gozar, yes? :D
Ahahahahah. É um jogo engraçado para passar o tempo :D

O Color a jogar é como o The Order, poucos tiros e muito tempo à espera para carregar no X :D

Se ele comprar a One vou-me arrepender tanto de dizer estas coisas
U wot m8?!

Mas falando sério, eu quero mesmo mesmo ver se arranjo uma este ano para me preparar para este jogão que aí vem (e para dar coça no Halo 5 no caso de ser uma Xbox).

Devem anunciar na E3, este ano já não é de certeza e acredito que só saia lá para os finais de 2016.

A Bethesda andou a mandar e-mails a dizer "This Year", mas convenhamos, comprar um jogo da Bugthesda antes dos primeiros patches é arriscado. Acho até que talvez espere pela inevitável GOTYE, que que os DLCs deles costumam ser bons (mas caros)

Status
Fechado a novas mensagens.
Back