Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Epah aconteceu-em uma coisa no jogo meio marada!
Penso que seja bug ou então é mesmo burrice minha.

Vou colocar em Spoiler para aqueles que ainda não vão tão adiantados.

Numa das primeiras missões do jogo, quando temos que ajudar um tipo da Brotherhood of Steel. Até aqui tudo ok. Cheguei la e ajudei o tipo. Ajudo-o a matar os Ghouls mas no fim, quando morrem todos fica a sinalética que devo me dirigir a ele e falar. Quando o faço e pede-me que fique alerta por causa do ghouls (não sei agora precisar exactamente o que ele diz)
Na verdade ja corri tudo aquilo, todos os ghouls estão mortos mas não me deixa continuar a missão. Estive a ver uns videos na net e faço tudo igual.
Acho mesmo que seja bug.

Entretanto tenho continuado no jogo, "esquecendo" esta missão. Creio que já vou um bocado adiantado.
 
E convém criar sempre defesas, etc, em todos os acampamentos ou devo focar-me em 1 ou 2 ?? É que o nivel de "felicidade" anda sempre nos 50/70 e não passa disso... (tambem ainda estou no inicio).
E em relação ao loot, voces apanham tudo ou deixam muita coisa para tras ?? E pra guardar, guardam no workshop ou cacifos ?? E aconselham a andar sempre com a armadura ??

Eu deixei estas 2/3 semanas o jogo parado, mas tenciono pegar outra vez ainda esta semana! Cativou-me muito, mas infelizmente tive que concluir alguma backlog. Vamos lá ver se atino agora. O problema é que neste fallout as vezes sinto-me "perdido" e "o que faço agora ?", em relação ao loot/quests (qual fazer), build, etc etc... coisa que não me acontecia nos outros.

Platinei este jogo e para mim dos meus favoritos.
Ora vamos por fases.
Em relacao ao acampamento diria que te focasses apenas num por agora, depois conforme vais conquistanto vais criando pontos de rota comercial para puderes usares os recursos entre eles.
Loot, apanha tudo, e vai fazendo dismantle pois os materias ajudam a melhorar as armas e a indumentaria.
Para guardar, é dismantle e guardar no workshop, assim quando fores fazer upgrade a uma arma/roupa é mais facil.
Armadura usei 3x se tanto, e digo te que tinha a minha no maximo cheio de "gadjets", no entanto, tinha uma roupa que me fornecia mais defesa/ataque.
É muita coisa sempre para fazer, o meu conselho é ires seguinda a historia, e no meio as side quests.
Eu ainda tenho algumas side quests por fazer, mas pausei e estou a espera de uma boa promo para comprar a season pass, para lhe voltar a pegar.
 
Estou frustrado com o jogo!
Anteriormente ja tinha escrito neste post que supostamente tinha apanhado um bug no jogo!

Na primeira missão que apanhamos o Paladin Danse o meu jogo teve um Bug - BugThesda!
Basicamente estive a ver na net e parece que há pessoal a queixar-se do mesmo problema. Não consigo terminar a primeira missão com o Paladin Danse, aquela que o encontra-mos junto da Estação da Policia e o ajudamos a matar ghouls! Acabo por ajudá-los mas o jogo tem um bug, onde o tipo continua a dizer para continuar a postos pois virão mais ghouls. O que não acontece...

O problema é que acabei por me abster dessa missão e avançar no jogo!
Agora vejo que para poder privar com a Brotherhood preciso de avançar nesta missão com o Paladin Danse!

Ou seja, devo ter que começar o jogo de novo! O problema é que já tenho montes de missões efectuadas secundárias, sendo que no caso da história principal acabei de chegar ao Virgil.


Que aconselham?
Há forma de contornar isto? Devo começar de novo?
Ou há outra formas de vir a privar com a Brotherhood?!

Agradeço o vosso contributo!
 
Estou frustrado com o jogo!
Anteriormente ja tinha escrito neste post que supostamente tinha apanhado um bug no jogo!

Na primeira missão que apanhamos o Paladin Danse o meu jogo teve um Bug - BugThesda!
Basicamente estive a ver na net e parece que há pessoal a queixar-se do mesmo problema. Não consigo terminar a primeira missão com o Paladin Danse, aquela que o encontra-mos junto da Estação da Policia e o ajudamos a matar ghouls! Acabo por ajudá-los mas o jogo tem um bug, onde o tipo continua a dizer para continuar a postos pois virão mais ghouls. O que não acontece...

O problema é que acabei por me abster dessa missão e avançar no jogo!
Agora vejo que para poder privar com a Brotherhood preciso de avançar nesta missão com o Paladin Danse!

Ou seja, devo ter que começar o jogo de novo! O problema é que já tenho montes de missões efectuadas secundárias, sendo que no caso da história principal acabei de chegar ao Virgil.


Que aconselham?
Há forma de contornar isto? Devo começar de novo?
Ou há outra formas de vir a privar com a Brotherhood?!

Agradeço o vosso contributo!

Tens mais 3 facções no jogo, segue uma delas em vez dos Brotherhood. É a unica forma de não começar o jogo novamente...
 
Tens mais 3 facções no jogo, segue uma delas em vez dos Brotherhood. É a unica forma de não começar o jogo novamente...

Epah, acho que na altura tive algo semelhante mas passou me. Poderia ter sido bug ou nao, mas tenta.
O que fiz foi

Apos matar os Ghouls ele dizia me o mesmo, andei la as voltas, ainda desci e tentei matar um super mutant, mas ainda era fraquinho e acabei por fugir, ao voltar acima encontrei um ghoul "entalado" numa porta, que nao se mexia mas tava vivo, foi matar e pronto.
Se calhar, tenta dar uma volta a ver se o encontras.
 
Epah, acho que na altura tive algo semelhante mas passou me. Poderia ter sido bug ou nao, mas tenta.
O que fiz foi

Apos matar os Ghouls ele dizia me o mesmo, andei la as voltas, ainda desci e tentei matar um super mutant, mas ainda era fraquinho e acabei por fugir, ao voltar acima encontrei um ghoul "entalado" numa porta, que nao se mexia mas tava vivo, foi matar e pronto.
Se calhar, tenta dar uma volta a ver se o encontras.


Ainda vou lá dar um pulo e ver se não se encontra então um ghoul perdido ou isso!

És capaz de ter razão mesmo!
 
Pessoal,

Que facção aconselham a seguir até final do jogo?
Epá, de uma forma ou outra gosto de todas. Estou mesmo confuso.

Por um lado gosto do Instituto, visto pertencer ao meu filho e o mesmo me dar o poder de ser o director daquilo. Por outro lado acarreta ter que trair tanto os Railroads e a facção simpática do Preton Garvey (não me recordo como se escreve o nome)
Os Brothehood não gosto lá muito deles.
 
Pessoal,

Que facção aconselham a seguir até final do jogo?
Epá, de uma forma ou outra gosto de todas. Estou mesmo confuso.

Por um lado gosto do Instituto, visto pertencer ao meu filho e o mesmo me dar o poder de ser o director daquilo. Por outro lado acarreta ter que trair tanto os Railroads e a facção simpática do Preton Garvey (não me recordo como se escreve o nome)
Os Brothehood não gosto lá muito deles.

estou no mesmo dilema... sinceramente ainda não me decidi e vai ser dificil... o que provavelmente vou fazer é no minimo criar 2 saves distintos e ver como se desenvolve a historia apoiando uma ou outra facção.
 
Pessoal,

Que facção aconselham a seguir até final do jogo?
Epá, de uma forma ou outra gosto de todas. Estou mesmo confuso.

Por um lado gosto do Instituto, visto pertencer ao meu filho e o mesmo me dar o poder de ser o director daquilo. Por outro lado acarreta ter que trair tanto os Railroads e a facção simpática do Preton Garvey (não me recordo como se escreve o nome)
Os Brothehood não gosto lá muito deles.

Não tens que escolher apenas 1. Há formas de jogar em que consegues terminar a bem com todos salvo erro (mas não é fácil conseguir isso). No meu caso acabei o jogo a bem com o Instituto e Minutemen. Os outros destrui-os :p
 
Não tens que escolher apenas 1. Há formas de jogar em que consegues terminar a bem com todos salvo erro (mas não é fácil conseguir isso). No meu caso acabei o jogo a bem com o Instituto e Minutemen. Os outros destrui-os :p

Aqui está um boa ideia a que colocaste em spoiler!

Ah, neste momento estou em nível 31!
 
Pessoal,

Que facção aconselham a seguir até final do jogo?
Epá, de uma forma ou outra gosto de todas. Estou mesmo confuso.

Por um lado gosto do Instituto, visto pertencer ao meu filho e o mesmo me dar o poder de ser o director daquilo. Por outro lado acarreta ter que trair tanto os Railroads e a facção simpática do Preton Garvey (não me recordo como se escreve o nome)
Os Brothehood não gosto lá muito deles.
Maior satisfação acabar a bem com uma ou duas e destruir as outras e depois com outro save fazes o oposto.
 
Por acaso eu para a platina fiz 2 saves por causa disso mesmo.

Posso dizer que em termos de faccao ha duas que gostei mais por aquilo que oferecem

Em termos de poder de fogo, a Brotherhood é brutal.
E depois foi a Railroad, por causa dos perks, eles tem la um perk que da para modificar a roupa, entao fica se com uma roupa "civil" mas com grande defesa. Mais defesa que a armadura dos brotherhood e com a velocidade a mesma.
No entanto para a platina optei pelo Instituto, no fundo aquilo que procurava desde o inicio.


Fallout_4_20160211111546.jpg

btw, este fatinho tinha stats mais altas que a power armour x-01. E ja tinha aquilo bem puxado com jet pack e afins. Mas com o tal perk dos railroad, modifica se a roupa e fica muito melhor.
 
Última edição:
Tenho este jogo parado há meses... praticamente só jogo FIFA e costumo ter pouca paciência para jogos single player.

Mas ando com vontade de voltar a pegar-lhe... essa última imagem deixou-me confuso :lol: estou habituado a ver no jogo tudo destruído, cenário típico de pós-apocalipse, e agora ver essa imagem... xD
 
Back
Topo