Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Por acaso tenho ideia que até nao são os piores no que toca a milking!
Os fallout na anterior geração chegaram a preços baixos bastante cedo!
 
Por acaso tenho ideia que até nao são os piores no que toca a milking!
Os fallout na anterior geração chegaram a preços baixos bastante cedo!
Sim nesse aspecto dos preços descerem tens razão. Mas costumam fazer sempre versões goty.
E olha o exemplo do skyrim. Até remaster tem. Deverá também sair para a switch
 
Eu também estou a espera disso se bem que o jogo está barato e ja vi a season pass com 50% desconto e tive mesmo para comprar mas como tenho tanto jogo deixei passar.
 
Eu como faço questão de ter tudo em formato físico, continuo à espera para ver se lançam isso.
 
Última edição:
Tenho este jogo parado há meses... praticamente só jogo FIFA e costumo ter pouca paciência para jogos single player.

Mas ando com vontade de voltar a pegar-lhe... essa última imagem deixou-me confuso :lol: estou habituado a ver no jogo tudo destruído, cenário típico de pós-apocalipse, e agora ver essa imagem... xD

Pus o jogo na consola e fiquei parvo ao perceber que o jogo tinha saído em 2015 e eu o tinha jogado logo na altura. Afinal, não lhe tocava há mais de um ano!!! O que significa que já nem tenho o save, visto que troquei de consola no entretanto... E não está guardado na cloud :( perdi a vontade! :(
 
Adorei o Fallout 3, este vai ter que se uma edição completa. Mas para já não porque já joguei a vários RPG´s recentemente. Preciso mais jogos de ação nesta altura.
 
Boas pessoal. Alguém me pode dar uma sugestão (ou várias) de "starting build" para a primeira run?

Melee é a mais difícil de começar e mesmo ao longo do jogo, diria que para começar é aquela que te deves manter mais longe. Todas as outras são viáveis, armas de fogo o ou laser, vai dar ao mesmo.
 
Se fores assustadiço, como eu, não aconselho uma build com sneak. Quando dás por ti tens um monstrinho ao virar da esquina sem qualquer aviso e isso não é bom para o coração :P Eu gosto que eles me oiçam com antecedência lool
 
Melee é a mais difícil de começar e mesmo ao longo do jogo, diria que para começar é aquela que te deves manter mais longe. Todas as outras são viáveis, armas de fogo o ou laser, vai dar ao mesmo.

Obrigado pelas dicas. Algum conselho para a distribuição dos primeiros 21 pontos?

Se fores assustadiço, como eu, não aconselho uma build com sneak. Quando dás por ti tens um monstrinho ao virar da esquina sem qualquer aviso e isso não é bom para o coração :P Eu gosto que eles me oiçam com antecedência lool

Eh eh eh. Eu não sou muito mas a minha Maria é mesmo muito assustadiça e 90% das vezes jogamos sempre a dois. No The Last of Us ela apanhava com cada cagaço que só visto :) Por isso é capaz de ser melhor evitar o sneak lol
 
Obrigado pelas dicas. Algum conselho para a distribuição dos primeiros 21 pontos?



Eh eh eh. Eu não sou muito mas a minha Maria é mesmo muito assustadiça e 90% das vezes jogamos sempre a dois. No The Last of Us ela apanhava com cada cagaço que só visto :) Por isso é capaz de ser melhor evitar o sneak lol

É sempre bom investir em inteligência pois dá-te mais XP. Endurance também é porreiro porque aumenta o quanto podes carregar e neste jogo não falta tralha para carregar, que é bem precisa para melhorar armas e tal...

Quanto ao sneak, posso dizer-te que a coisa mais importante em mandar inimigos abaixo é disparar sobre eles quando não te viram ainda... são os chamados "Criticals". Dão muitíssimo mais dano esses primeiros tiros em que não te conseguem ver.
 
Boa noite, quase manha xD.
Amanha vou comprar o fallout 4 e estou muito ancioso para o jogar que n consigo adormecer lel(ou talvez pq acordei muito tarde xD), agora e o seguinte visto que se pode instalar mods na ps4 do fallout, conseguem me dizer bons mods?
Mods que nao facilitem o jogo(tais como armas lendarias no inicio de jogo, balas e materiais quase infinitos,etc) procuro mods que aumentem a dificuldade e realismo do jogo,etc.
 
Boa noite, quase manha xD.
Amanha vou comprar o fallout 4 e estou muito ancioso para o jogar que n consigo adormecer lel(ou talvez pq acordei muito tarde xD), agora e o seguinte visto que se pode instalar mods na ps4 do fallout, conseguem me dizer bons mods?
Mods que nao facilitem o jogo(tais como armas lendarias no inicio de jogo, balas e materiais quase infinitos,etc) procuro mods que aumentem a dificuldade e realismo do jogo,etc.


As mods na PS4 estão restringidas em termos de fonte e tamanho, logo não esperes grande coisa em termos de oferta.
 
Isso eu sei, mas estive a pesquisar(ver videos,etc) e ha alguns minimamente uteis, acho que vou meter logo o que me obriga a comer, beber, dormir...
 
Back
Topo