1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Master_Mind, 29 de Maio de 2018. (Respostas: 180; Visualizações: 9337)

1. Master_Mind

Master_Mind Power Member

2. Balian

Balian Power Member

Fallout 4 Remastered para Switch a caminho? :004:

3. FNvS

FNvS Power Member

Isso é que era :D

Mas a vir um novo Fallout espero bem que venha um motor novo, está na altura de entrarem em 2018.

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

inb4: Skyrim for Fallout 4 mini game confirmed.

5. Black_Fox

Black_Fox Power Member

A stream da Bethesda está online há coisa de hora e meia, julgo, e ainda não aconteceu nada :lol:

6. RuiBK

RuiBK Power Member

É mas é o 3,baseado no que apareceu na base de dados de uma loja qualquer umas semanas atrás.

7. pedrodbo

pedrodbo Power Member

por mim podia ser Elder Scrolls VI :(

8. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Com um bobblehead do Vault Boy parado na stream durante 4h, certamente será um Fallout, falta saber se será um novo ou não, mas possivelmente será o 4 na Switch e o pessoal vai-se passar :-D

9. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Espero que não! Um remaster do 3 era lindo. Ou do NV!

10. palac3

palac3 Power Member

Eu cá não quero saber se vem com um motor de jogo novo ou velho, isso é a coisa que menos me interessa no fallout. O que eu quero é muitas opções de diálogo, facções em que dê para nós mascararmos conforme o que temos vestido e um mapa grande com muita vida e coisas para apanhar, se puder passar o jogo sem matar ninguém, melhor!

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

12. Raedon

Raedon Power Member

A stream foi uma especie de troll ou passou alguma mensagem! Não vi nada a nao ser a mensagem e os videos aqui postos.

13. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Este vai ser um novo jogo (não será remasterização de algo já lançado) e a revelação deverá ocorrer logo à tarde.

14. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Um raider synth pacificador a passar a palavra do Senhor, cuja missão é converter todos os npc's à sua igreja para criar um culto universal de adoração a Deus? :D
    Ainda agora instalei o NV no meu portátil velhito para voltar a entreter-me um bocado depois do trabalho, já fica o bichinho :P

15. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Dizem que poderá ser o Fallout 3. Eu gostei bastante de o jogar e na altura foi novidade. Só não gostei dos problemas técnicos, congelava a PS3.

16. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Dizem tanta coisa... Se for um jogo mobile vou deprimir :/

17. ManSCP

ManSCP Power Member

Novo fallout antes de novo Elder Scrolls? Não costuma ser esta a fórmula...

18. FNvS

FNvS Power Member

Por acaso já saía um novo ES já.

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Enquanto o Elder Scrolls Online existir e for rentável, não contem com um novo Elder Scrolls singleplayer.

Partilhar esta Página