Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

Isso é que era :D

Mas a vir um novo Fallout espero bem que venha um motor novo, está na altura de entrarem em 2018.
 
Com um bobblehead do Vault Boy parado na stream durante 4h, certamente será um Fallout, falta saber se será um novo ou não, mas possivelmente será o 4 na Switch e o pessoal vai-se passar :-D
 
Eu cá não quero saber se vem com um motor de jogo novo ou velho, isso é a coisa que menos me interessa no fallout. O que eu quero é muitas opções de diálogo, facções em que dê para nós mascararmos conforme o que temos vestido e um mapa grande com muita vida e coisas para apanhar, se puder passar o jogo sem matar ninguém, melhor!
 
A stream foi uma especie de troll ou passou alguma mensagem! Não vi nada a nao ser a mensagem e os videos aqui postos.
 
Eu cá não quero saber se vem com um motor de jogo novo ou velho, isso é a coisa que menos me interessa no fallout. O que eu quero é muitas opções de diálogo, facções em que dê para nós mascararmos conforme o que temos vestido e um mapa grande com muita vida e coisas para apanhar, se puder passar o jogo sem matar ninguém, melhor!

Um raider synth pacificador a passar a palavra do Senhor, cuja missão é converter todos os npc's à sua igreja para criar um culto universal de adoração a Deus? :D
Ainda agora instalei o NV no meu portátil velhito para voltar a entreter-me um bocado depois do trabalho, já fica o bichinho :P
 
Dizem que poderá ser o Fallout 3. Eu gostei bastante de o jogar e na altura foi novidade. Só não gostei dos problemas técnicos, congelava a PS3.
 
Back
Topo