Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

Fallout 76 é um jogo que não evoluiu quase nada graficamente e até mesmo a jogabilidade. Acho que foi um erro lança-lo como um jogo totalmente novo com full price pois ele nada mais é do que um modo online do Fallout 4. Mesmo cheio de problemas o Fallout 4 foi um grande sucesso com uma grande legião de fãs a pedir constantemente que a Bethesda disponibilizasse um modo online onde se pudesse fazer as quests juntamente com amigos. E pronto, isto é o Fallout 76. Mesmo o jogo sendo 100% online, podemos entrar lá e fazermos nossas quests tranquilamente sozinhos ou acompanhados. Só entra no PvP quem quer. Vou a lvl 60 ainda mas digo que o jogo tem sua graça e já encontrei lá bons alguns trolls como também bons players dispostos a colaborar para uma boa jogatina.
 
Fallout 76 é um jogo que não evoluiu quase nada graficamente e até mesmo a jogabilidade. Acho que foi um erro lança-lo como um jogo totalmente novo com full price pois ele nada mais é do que um modo online do Fallout 4. Mesmo cheio de problemas o Fallout 4 foi um grande sucesso com uma grande legião de fãs a pedir constantemente que a Bethesda disponibilizasse um modo online onde se pudesse fazer as quests juntamente com amigos. E pronto, isto é o Fallout 76. Mesmo o jogo sendo 100% online, podemos entrar lá e fazermos nossas quests tranquilamente sozinhos ou acompanhados. Só entra no PvP quem quer. Vou a lvl 60 ainda mas digo que o jogo tem sua graça e já encontrei lá bons alguns trolls como também bons players dispostos a colaborar para uma boa jogatina.

O Fallout 4 foi um sucesso em termos de €. O resto é debativel.
 
Alguém sabe de um sítio barato para se comprar o Fallout 76 (Xbox)? Tenho preferência pela mídia física, mas a depender do preço também pode ser código para download. Obrigado
 
Fallout 76's New Survival Beta Mode is Now Available

Bethesda has announced that the beta mode Fallout 76's new survival mode is now available to hop in and test out on PlayStation 4, Xbox One and PC.

This new mode is completely separate from the main game and will have fewer PvP restrictions meaning that the stake will be higher if you decide to take on another player. On top of that this new beta mode will also add scoreboards, new weekly challenges, and will feature limited fast travel and respawn locations.

Here are the key features from the new survival beta mode:

  • Complete new Weekly Challenges to earn legendary rewards
    • New Weekly Challenges have been added which offer legendary rewards on completion.
    • A new Weekly Challenge will be added every week during and beyond the Survival Mode Beta, each featuring a different reward.
  • High-stakes death mechanics
    • On death, players will drop a random amount of the Aid items that were in their inventory in addition to all their Junk.
    • Cap rewards for player kills, and Cap deductions on death, have been doubled in Survival Mode.
    • When killed during PVP combat, players can choose to spend a portion of their Caps to place a Bounty on their killer.
  • Limited Fast Travel and Respawn locations
    • Fast Travel is limited to Vault 76, the player’s C.A.M.P., Train Stations, and any Workshops that player owns.
    • Respawn is limited to Vault 76, the player’s C.A.M.P., and Train Stations.
    • Players will become invulnerable for a brief period after Fast Traveling or Respawning, though firing your weapon before the time expires will remove invulnerability.
  • Scoreboards
    • Scoreboards have been implemented, which rank players in the current world across a variety of stat categories based on their performance during the current life, as well as their best life for the week.
    • The top three players on the Longest Life Scoreboard will display a Gold, Silver, or Bronze medal next to their player icons.
The new survival beta mode is now available in Fallout 76 on PlayStation 4, Xbox One and PC.
 
Então quer dizer que este jogo foi um falhanço total, tenho aqui um cupão e estou na dúvida se o use ou nao.

Eu sigo jogando-o. Tem seus problemas com certeza mas o jogo tem sua graça. Se tens o cupom, nao perdes nada em experimenta-lo e a tirar suas próprias conclusões. Boa sorte.
 
Última edição:
Ok já o activei mas levou 1 hora a sacar 4gb quando o jogo tem 59 e acabei por desistir, logo experimento quando estiver mais tempo.
 
Um modo BR era exactamente aquilo que Fallout 76 precisava.


Nuclear Winter is an all-new 52-player PvP Battle Royale mode, free for Fallout 76 players. Get a Sneak Peek starting June 10, 2019.
 
"Hey boss, it seems our game has been losing players at an alarming rate this past month. What should we do to fix this?"
"Put a Battle Royale mode in the game, it's what all the other teams have been doing, the players will love it!"

Elder Scrolls Battle Royale when? :D
 
Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...
 
Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...

Sim, vai existir um free trial até 17 de Junho (PS4, Xbox One, PC)

https://www.express.co.uk/entertain...e-update-Download-Nuclear-Winter-PS4-Xbox-One
 
Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...

Está como suplemento. É o Fallout 76 Trial.

O que achei mais interessante na apresentação foi o facto de passarem a incluir NPC's e verdadeiras quests, como resultados diferentes. Isso sim, para mim, é Fallout. Ainda não experimentei o jogo mas lá para o final do ano, depois de isso sair, talvez lhe dê uma oportunidade.
 
Está como suplemento. É o Fallout 76 Trial.

O que achei mais interessante na apresentação foi o facto de passarem a incluir NPC's e verdadeiras quests, como resultados diferentes. Isso sim, para mim, é Fallout. Ainda não experimentei o jogo mas lá para o final do ano, depois de isso sair, talvez lhe dê uma oportunidade.
Boa, obrigadão pelo detalhe. Achava que seria logo na página do próprio jogo, nem me lembrei de ir aos extras.

Para mim terem apresentado essas coisas, que o pessoal reconhece como caraterísticas de um "verdadeiro Fallout" só demonstra ainda mais que deviam ter tido juízo e vergonha na cara, e adiado o jogo um ano, pelo menos, para incluir estas funcionalidades.
 
Back
Topo