Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

DfYLHT0VMAAhgqw.jpg
 
Edição Especial:

  • A copy of the game
  • Wearable T-51b helmet
  • Glow-in-the-Dark vintage terrain map
  • 24 Fallout Figurines
  • Tricentennial Edition Bonus In-Game Items

 
Completamente online......todas as personagens humanas são outros jogadores.....

tá bem....a carteira fica mais poupada.....jogo antes ao Dying Light 2....e possivelmente ao Rage 2
 
Eles disseram na conferencia "ahhh vocês podem jogar a solo se quiserem"....mas como se disseram também que todas as personagens humanas são outros jogadores?

raio de malta do corporativo a atrofiar as formulas dos jogos.
 
Bem, se ontem a ver o trailer na conferencia da xbox fiquei com um hype absurdo, hoje a ver o resto, desilusão total... Fallout online!? Ainda se fosse uma coisa opcional, ainda era agradável... Agora, always online, e sempre presente com outros jogadores...
 
Eles disseram na conferencia "ahhh vocês podem jogar a solo se quiserem"....mas como se disseram também que todas as personagens humanas são outros jogadores?

raio de malta do corporativo a atrofiar as formulas dos jogos.
Fazem falta boas campanhas em full co-op, onde o progresso é válido para todos os membros da equipa, e fallout é um mundo interessante para um bom jogo co-op.
Não gosto é de misturar o co-op com pvp, e infelizmente, este parece ser o caso, mas pode ser que dê para desactivar o pvp como por exemplo no dying light.
 
Fazem falta boas campanhas em full co-op, onde o progresso é válido para todos os membros da equipa, e fallout é um mundo interessante para um bom jogo co-op.
Não gosto é de misturar o co-op com pvp, e infelizmente, este parece ser o caso, mas pode ser que dê para desactivar o pvp como por exemplo no dying light.

Exacto. Se há coisa que o formato PvEvP da Dark Zone no Division provou é que os jogadores divertem-se mais a estragar o progresso dos outros do que eles próprios progredirem. Se der para desligar o PvP no Fallout 76, então, menos mal. Mas fiquei com a impressão de que era algo muito enraizado no core gameplay para ser apenas uma opção, ainda mais com a mecânica das bombas nucleares.
 
@Daimon isso das bombas também me deixou de pé atrás, principalmente em pvp, parece-me ser uma arma muito poderosa para os trolls que em pouco tempo podem estragar o progresso de várias horas de outros jogadores.
A ver vamos, aindam faltam uns bons meses, e ainda falta responder a muita questão.
 
Sendo Online me imagino que deve ser a pagar não é ?? Pensei que este jogo só sai-se para o ano que vem.. Dying Light 2, me imagino que este sim sai só para o ano.. Fevereiro vai ser um mês que é R.I.P carteira..
 
Sendo Online me imagino que deve ser a pagar não é ?? Pensei que este jogo só sai-se para o ano que vem.. Dying Light 2, me imagino que este sim sai só para o ano.. Fevereiro vai ser um mês que é R.I.P carteira..

Isto não é como o Elder Scrolls Online.Ou pelo menos não deram indicação de tal.
 
Back
Topo