PC Fallout 76 (Bethesda)

Raimundojcc

Power Member
A Bethesa colocou um vídeo teaser com uma imagem típica do Fallout, nas suas páginas das redes sociais.


33853518_1747095442001100_4661523367231225856_n.jpg


Estará um novo Fallout na calha?

A imagem é diferente do comum, uma vez que é colorida em vez de tons esverdeados.
Sinal dos tempos? Spin-off de Fallout?
 
Pronto, depos de lixarem o Elder scrolls com o Elder scrolls online, agora deram numa de konami na onda de metal gear survive. Meh, com toda a treta que a bethesda tem feito desde a saída do Fallout 4, já nem me deveria admirar...
 
Pronto, depos de lixarem o Elder scrolls com o Elder scrolls online, agora deram numa de konami na onda de metal gear survive. Meh, com toda a treta que a bethesda tem feito desde a saída do Fallout 4, já nem me deveria admirar...

O Elder Scrolls Online é um bom Mmorpg..dos melhores que estão no mercado.. a seguir ao WoW talvez até seja o melhor..em relação a isto..vamos ver o que sai daqui..
 
Qual é? Fazem um spin-off diferente da série original. Só compra quem quer.

Além de que era muito cedo para lançarem o Fallout 5
 
É pah por esta não esperava, quer dizer, também não esperava que fosse lançado um fallout assim tão cedo... Se for um fallout normal com co-op maravilha, se for tipo dayz em que se está meia hora para encontrar uma lata de sardinhas e um boné é para esquecer, não há paciência...
 
rip new vegas 2, parece que a bethesda não sabe que saiu o witcher 3 e que dá 10-0 ao fallout 4
Isto.

Os fallouts são muito bons mas sinceramente parece que ainda estão na idade da pedra e pouco evolução têm. Depois de jogar Witcher 3 uma pessoa começa a ser exigente!
 
Eu cá joguei Witcher 3 e gostei na mesma do fallout 4, achei que tinha demasiados settlements e era chato estar a construir base em todos mas tirando isso foi um excelente jogo para os tempos que correm. Não dá para comparar Witcher a fallout, é completamente diferente!

Este aqui vai ser compra certa a não ser que seja tipo dayz!
 
Back
Topo