PlayStation Fallout New Vegas (Obsidian Entertainment/Bethesda)

Estou prestes a comprar este jogo. Joguei e completei (de uma maneira geral; não fiz as quests todas mas fiz grande parte delas) o 3 e tenho imensa curiosidade em relação a este. Como preciso de um jogo novo e não quero gastar muito dinheiro, lembrei-me deste. Eu encontrei um site onde vendem este jogo, em Portugal, por cerca de €10 já com gastos de envio incluidos. Alguém sabe de algum sitio que venda o jogo mais barato? Ah, e se alguém souber da Collectors Edition a um preço interessante, digam-me.
Sei que é um pouco off-topic, este comentário...
Thanks
 
Estou prestes a comprar este jogo. Joguei e completei (de uma maneira geral; não fiz as quests todas mas fiz grande parte delas) o 3 e tenho imensa curiosidade em relação a este. Como preciso de um jogo novo e não quero gastar muito dinheiro, lembrei-me deste. Eu encontrei um site onde vendem este jogo, em Portugal, por cerca de €10 já com gastos de envio incluidos. Alguém sabe de algum sitio que venda o jogo mais barato? Ah, e se alguém souber da Collectors Edition a um preço interessante, digam-me.
Sei que é um pouco off-topic, este comentário...
Thanks

A CE anda á imenso tempo a 30€. Ainda na GAME no outro dia vi lá uma. Suponho que no UK, a mesma seja ainda mais barata.

Por 10€ é um grande jogo. Eu pessoalmente considerava dar um pouco mais e comprar logo a Ultimate Edition porém.

Cheers.
 
Epá, eu adoro CE's e afins. Arrependo-me das oportunidades que perdi (porque não podia mesmo) em relação à Sig. Edition do GT5 e da CE do Fallout 3, que vi a preços absurdos, como €50 e €15 respectivamente. Eu vi também, embora que usado (não sei se trás DLC's ou assim), essa mesma edição, CE do New Vegas, na net por cerca de €15 a €20. Compensaria?

EDIT: Encontrei isto mas honestamente não queria gastar tanto dinheiro...
 
Última edição:
Eu tive a normal, vendi, agora tenho a Ultimate Edition! Foi por 22€ da *****.co.uk! Bem bom :D Já tem tudo, e alguns erros também corrigidos.

Portanto, para o tremendo jogo que é, vale muito mas muito a pena.
 
Eu também já tinha andado de olho na Ultimate, mas pelo preço, prefiro comprar a Collector's. O problema é que ainda há pouco tempo via esta edição "aos pontapés", e agora que quero comprar (mesmo que fosse usado) não encontro em lado nenhum.

P.S.: Esta Collector's Edition traz algum DLC ou algum voucher de activação digital online? Se comprar usado, "perco" alguma regalia em relação ao novo?
 
Última edição:
Bem... Chegou hoje a minha Collector's Edition. E, como seria esperar das C.E.'s destes gajos da Bethesda, está colossal! É tudo muito "real", muito sólido. As fichas de poker são incrivelmente "reais", parecendo mesmo que são fichas verdadeiras, bem como a Platinum Coin. Esta tem até um código morse (que ainda vou desvendar; já fui melhor com código morse, mas agora com a net, basta procurar) que, espero, me irá ajudar numa qualquer missão do jogo. Depois o deck, que está com um art work fantástico também, como vem a ser hábito neste tipo de jogos. O Making Of ainda não vi, mas algo me diz que é porreirinho, e por fim, a Graphic Novel. Acho que este é o ponto mais alto da C.E. do jogo. Eu adorei, completamente, as fichas, mas acho que a Graphic Novel está estonteante! A qualidade de impressão, o ark work, o próprio Novel propriamente dito... Muito muito bom. Estou realmente satisfeito com esta compra e, se pudesse, a minha colecção encher-se-ia de edições deste género. Para já não, mas ando a namorar há já algum tempo a C.E. do Fallout 3. Eu tenho a G.O.T.Y. Edition, e não tenho queixas no que toca ao jogo, mas a C.E. parece-me igualmente boa e muito exclusiva, no sentido em que há cada vez menos C.E.'s tão "recheadas" e ricas como estas.
 
Curiosamente, foi muito muito dificil ver esta edição a preços decentes. Cá na Guarda não tenho lojas da especialidade (Ainda vai haver uma, nem que tenha de ser eu mesmo o dono!!) e as Worten's e afins nem sequer sabem o que é isto. Por vezes lá há alguma promoção porreira de uma ou outra C.E., mas é muito raro mesmo. Apanhei lá, há já uns tempos, a minha White Edition do Assassin's Creed II a €20! Mas acho que foi a única coisa de jeito que arranjei por lá. Anyway, encontrei uma alminha, por cá no forum, com um exemplar selado! Não resisti e comprei logo logo. Ainda assim, soube entretanto que na ***** online tens esta suberba edição por €35, o que me parece um óptimo negócio.
 
Eu também não gosto nada de RPG's, e apesar de considerarem a saga Fallou como tal (os primeiros são RPG puro e duro, e até gosto), eu não acho tanto que sejam RPG, pelo menos, estes 3 e New Vegas, e adoro-os! De longe, os jogos que mais horas me "tiram", da minha colecção.
 
Por acaso não sei... O Fallout 3 é muito semelhante, por isso se tiveres alguém que to empreste, ou assim...
(De referir que ambos os jogos andam por valores muito muito aceitaveis. O 3, em qualquer Worten, se encontra por €10, e com alguma atenção, pela net, uns €5 ou €6 são suficientes. O New Vegas, há por aí também a uns €9, que foi o preço mais barato que vi em Portugal, online. Não vou referir lojas aqui, mas uma PM resolve a situação.)
 
Por acaso não sei... O Fallout 3 é muito semelhante, por isso se tiveres alguém que to empreste, ou assim...
(De referir que ambos os jogos andam por valores muito muito aceitaveis. O 3, em qualquer Worten, se encontra por €10, e com alguma atenção, pela net, uns €5 ou €6 são suficientes. O New Vegas, há por aí também a uns €9, que foi o preço mais barato que vi em Portugal, online. Não vou referir lojas aqui, mas uma PM resolve a situação.)

Exactamente, tens o Fallout 3 na Worten a 9,99€ e o New Vegas a 14€. Pena que nenhum deles possua as dlc todas. Se puderes compra a versão GOTY pois ambos são jogos excepcionais! :)
 
Epá... Tenho umas seis ou sete quests em aberto por não ter ainda experiencia suficiente em algumas vertentes. Há maneira de "contornar" isto e tentar procurar, se é que é possível, novas quests?
 
Quanto a essas quests que não estás suficiente evoluído digo te que por vezes são possíveis de fazer, há sempre uma alternativa menos lógica para contornar o problema..
No entanto quanto mais andares pelo mapa mais indivíduos te vão aparecer. Fala com eles, possivelmente arranjam qualquer coisa para fazeres!
 
Pois é... agora lembro-me disso... Já fiz uma quest em que consegui, através doutros meios, "saltar" um picklock que tinha de fazer. Vou estudar bem as quests que tenho para fazer. Quanto ao mapa, eu tenho um perk (do qual não me recordo do nome) que me faz ter todos os sítios visiveis, no mapa. Por alguns nomes, e também pelo enredo em si, suponho que haja sítios onde posso descobrir novas quests. Sou capaz de investigar também. Obrigado pela dica.
 
Se há jogo em que podes contornar problemas é o fallout! Tens sempre mais do que uma opção para resolveres as quests, é um jogo ENORME a todos os níveis! :)
 
Back
Topo