Xbox 360 Fallout: New Vegas

Pure Anarchy

Moderador
Staff
Bethesda Softworks announced that Obsidian Entertainment is developing a brand-new Fallout game titled Fallout: New Vegas, to release next year on PC, Xbox 360, and PlayStation 3.

Gamasutra was at Bethesda's event in London to hear the game announced by marketing and PR VP Pete Hines, who provided few specifics on the game's engine, gameplay or perspective -- but did note the game is neither a Fallout 3 sequel nor a spin-off.

"It's not Fallout Tactics -- it's not Brotherhood Of Steel. It's another Fallout game," said Hines. "It has no impact on what [Bethesda Game Studios game director] Todd Howard and his guys are planning."

A number of Obsidian staff are veterans of Black Isle's original Fallout games. The company's CEO, Feargus Urquhart, was instrumental in founding Black Isle, and served as its director.

Hines said Bethesda approached Obsidian to work on the title. "We've really been enjoying working with [Obsidian] on it," he said, adding, "That is all we're going to say about it right now."

A Obsidian é uma excelente escolha e a produtora ideal para desenvolver um Fallout ao nível dos originais. Veremos o que sai daqui.
 
Tenho aqui o 3 e ainda nao comecei portanto este ainda nao me desperta muitas expectativas, mas quando acabar o 3 se gostar, passa a estar na minha lista para ter debaixo de olho xD
 
Venha ele! Adorei a experiência do Fallout 3 (ainda tenciono jogá-lo novamente, bem como comprar as expansões).

Se este novo Fallout estiver no mínimo ao nível do 3 tem moradia certa cá em casa.
 
Yep, gostei bastante, parece ter um feel diferente, apesar de respeitar o Fallout. O facto de ter alguns dos gajos dos Fallout originais à frente abona muito em seu favor.
 
Finalmente temos as primeiras imagens!
Destaco as 2 últimas imagens. Controlo indirecto dos companheiros à lá Fallout antigos e o regresso dos geckos (ainda tenho más memórias da Toxic Cave) do Fallout 2.

Devo dizer que surpreendentemente gostei do Fallout 3 (a surpresa vem do facto de não ser um fã da visão que a Bethesda tem do género RPG) mas confesso-me algo desiludido com a demasiada semelhança entre os 2.
Quer dizer, já era sabido que o engine ia ser o mesmo mas com a Obsidian ao leme do projecto esperava mais mudanças. Até o HUD é igual.

O que me dá alguma esperança é que desta feita podemos esperar uma história bem trabalhada e diálogos bem escritos com verdadeiras escolhas.
 
Não é por ser a Obsidian (e alguns dos designers originais do Fallout) que vai mudar imenso agora. O Fallout, pra melhor e pra pior, é agora um jogo diferente dos antigos.

Adorei os Fallouts antigos, adorei o 3, e parece-me que vou adorar este!
 
Se no mínimo estiver tão bom quanto o 3, é um must have de certeza...
Já tem data de lançamento prevista? Vi num video que seria no outono deste ano, mas nada mais...
 
O jogo parece-me estar muito bom até, como já passei perto de 300h no Fallout 3, se este for semelhante ao seu antecessor então será épico.

A machine gun that shoots incendiary grenades...
 
Back
Topo