Xbox 360 Fallout: New Vegas

A Collector's Edition já está em pre-order em algum site europeu?
Ainda não consegui encontrar em lado nenhum a não ser na Amazom.com e na GameStop mas ai apanho com a alfandega..
 
Estou a pensar seriamente em comprar a Collectors Edition do Fallout New Vegas. Como por enquanto a GamePlay.co.uk é a unica que tem o jogo em pre order alguem sabe como esta loja funciona? Se eu fizer a pre order hoje o dinheiro só é levantado no dia em que é enviado para mim como na Amazon ou é efectuado de imediato o levantamento do dinheiro?
 
Duvido que a gameplay envie para pt. Eles são do mesmo grupo que a game.uk (que tb já tem o jogo) e eles não enviam por causa do peso.
Vou esperar mais umas semanas que deve dar pra encomendar na amazon ou *****/*****.

Normalmente as pre-orders só descontam o dinheiro no dia em que enviam a encomenda.
 
Duvido que a gameplay envie para pt. Eles são do mesmo grupo que a game.uk (que tb já tem o jogo) e eles não enviam por causa do peso.
Vou esperar mais umas semanas que deve dar pra encomendar na amazon ou *****/*****.

Normalmente as pre-orders só descontam o dinheiro no dia em que enviam a encomenda.

Entretanto já tinha confirmado que não enviavam para Portugal devido ao peso ser superior a 1Kg. Vamos aguardar e esperar que a Amazon.co.uk também venha a ter esta edição.
 
Gostei muito Fallout 3 , mas sinceramente só vou comprar mais tarde , quando sair uma versão com já com vários dlc´s incluidos e se calhar a um melhor preço .
 
Adoro o facto deste jogo estar a sair e só ter 2 páginas aqui. Será tão brutal assim? O anterior foi uma banhada que até dói só de pensar

Estás a brincar certo?!

Só tenho pena de o jogo estar prestes a sair e ainda não ter encontrado um site que envie a Collectors Edition para Portugal...
 
Banhada? Eu e mais um porradão de gente passámos horas e horas sem fim a jogar Fallout 3. Tenho pena que este jogo não tenha mais saída na Zwame, eu cá estou ansioso para o jogar.
 
Fallout 3 GOTY só foi o jogo desta geração que mais horas me proporcionou.
Só tive pena de ter comprado versão PS3.

Este New Vegas será "day one" mas desta vez terei cuidado na versão escolhida.
 
Eu espero sempre pelas reviews,mas em pricipio compro o jogo. Só de me lembrar daquelas horas magnificas que tive com o fallout 3 até o meu coração dá saltinhos XD Epá, só espero que não seja uma desilusão, estou com um hype do caraças.
 
Vi uma review (ando à procura do link) em que falavam que o motor gráfico continua igual, incluindo o facto do character andar a flutuar pelo cenário. Embora isso não seja o mais importante, o F3 saiu à 2 anos e podiam ter corrigido e melhorado algumas coisas.

Parece que a jogabilidade continua excelente, assim como a longevidade (quem jogou F3 sabe do que falo). A história, pelo que li na análise, não está tão boa como a do 3, mas pronto, era uma opinião, agora quero ler mais análises.

Basicamente era o que eu esperava: um jogo que irá fazer as delícias de quem adorou o F3 mas que, no geral, estará uns furinhos abaixo.
 
Back
Topo