Xbox 360 Fallout: New Vegas

então o mais provável é também não gostares deste..

eu por acaso também não gostei muito do F3 ao início, mas acabei por me apegar ao jogo passados uns meses :D
 
Vi uma review (ando à procura do link) em que falavam que o motor gráfico continua igual, incluindo o facto do character andar a flutuar pelo cenário. Embora isso não seja o mais importante, o F3 saiu à 2 anos e podiam ter corrigido e melhorado algumas coisas.

Parece que a jogabilidade continua excelente, assim como a longevidade (quem jogou F3 sabe do que falo). A história, pelo que li na análise, não está tão boa como a do 3, mas pronto, era uma opinião, agora quero ler mais análises.

Basicamente era o que eu esperava: um jogo que irá fazer as delícias de quem adorou o F3 mas que, no geral, estará uns furinhos abaixo.

Mas isso já acontecia no oblivion e não foi mudado... Infelizmente. Por acaso joguei bastante Oblivion e passei o Fallout 3, mas são falhas que transmitem alguma passividade da editora, o que, num mercado tão competitivo, é desastroso. Nota-se bem, nestas 3 páginas, que o Fallout 3 foi um grande jogo, mas o "pessoal" quer algo diferente. O New Vegas para mim, e para os pc gamers em geral, talvez, mais um mod, pois não acrescenta nenhuma novidade em particular, exceptuado o modo "hardcore".
 
Os Fallout tal como a série Elder Scrolls nunca foram (felizmente) um jogo de massas. Tenho jogado ambas as séries desde o inicio e estou ansioso por este lançamento.
 
então o mais provável é também não gostares deste..

eu por acaso também não gostei muito do F3 ao início, mas acabei por me apegar ao jogo passados uns meses :D

Eu acho que neste momento se tocasse no F3 era capaz de ainda jogar mais um bocado mas mesmo assim não sei, já não toco nele á 1 ano e pico. Vou ver o que sai deste, secalhar até compro
 
O F3 inicialmente também não gostei muito, mas depois de alguma insistencia lá me viciei naquilo e sou grande fã do jogo, os meus irmãso pelo contrário, detestam o jogo. Alguém fez reserva na *****? Já fiz a minha há cerca de um mês e a 3 dias do lançamento ainda não foi enviada. Será que devo enviar mail para os lembrar? Provavelmente esqueceram-se. Para um jogo que sai daqui a 3 dias, e para estar cá no dia do lançamento já o deveriam ter enviado. Estou a ver que não é esta semana que jogo o novo Fallout.

Pelo que vi até agora o jogo segue as mesma linhas do F3, alteraram foi o ambiente, história, personagens, mais armas, pequenos pormenores etc e tal... Acreditem que isto é como se fosse um "grande upgrade" do F3, o essencial do anterior está lá. Só Fallout 4 mudará a caracteristica do jogo.
 
cada um com a sua obvio e para mim o fallout 3 foi o jogo que me deu mais pica ate hoje, este parece estar igual... ou seja se esta igual nao pode ser tao bom mas de certeza que ira cativar :)
 
Gostei bastante do 3 e tenho aqui 2 dlc para acabar, em relação ao new vegas depois de ter visto uma boa quantidade de vídeos de gameplay parece-me ser o expansion pack mais caro de sempre, não melhoraram nada em relação a gráficos e jogabilidade pelo que vi, até os modelos das personagens parecem os mesmos, a física do jogo é mais do mesmo, infelizmente não vejo melhoras nenhumas, é apenas uma extensão do 3 com nova historia quem gostou do 3 como eu ha-de gostar deste também mas esperava ao menos umas melhorias a nível gráfico, é pena, vou esperar pela baixa de preço porque não estou para pagar full price por uma expansão.
 
EU para ser sincero só devo arranjar este fallout daqui a uns tempos largos. Joguei e acabei o FAllout , penso que com todas as side quests feitas, mas para ofim já não podia com o jogo. Já estava mesmo enjoado de ser sempre o mesmo ambiente, as mortes em slow motion tambem já não as podia ver, tanto que se pudesse arrumá-los de maneira normal nem punha o modo slow motion. COmo este fallout me parece bastante parecido, para não dizer igual, ao outro acho qeu só daqui a uns tempos. O Oblivion, joguei ainda mais horas que o FAllout no entanto não tive essa sensação de ficar farto como no FallOut3.
 
A ideia geral que tenho é que a classificação das reviews não muito consensual...

Quem gosta do estilo do jogo, do ambiente, dá-lhe boa nota, pois o jogo continua na mesma base (a qual eu gosto).

Outros ,estavam à espera de uma revolução do Fallout 3...
 
Já receberam o jogo? A minha encomenda da ***** ficou completed ontem à noite, não percebo, já tinha reservado à ceca de um mês. O FIFA reservei dias antes do lançamento e chegou a tempo. Este estou a ver que não chega esta semana. >(
 
O meu chegou hoje da zaavi juntamente com o Assassins Creed II Game of the year edition! Vou testar e depois digo alguma coisa
 
Back
Topo