Xbox 360 Fallout: New Vegas

Pelo que tenho lido, este jogo continua com duas pedras elementares da Obsidian, boa escrita, muitos bugs. Fazem boas histórias até faltar o dinheiro (KOTOR 2), NWN 2 tinha uma boa história, e este apresenta aquela área cinzenta entre o certo e errado, ou bem ou mal, como o quiserem interpretar, nas escolhas a fazer.

Espero que lancem bons DLC e que no fim façam uma versão com tudo (que é mais económica).
 
Jogo a ser lançado e já anunciaram um lançamento de um patch para PC...ridículo.

É uma situação que devia ser considerada anormal, mas quase todos os jogos hoje em dia são assim. Mas melhor corrigirem os bugs logo do que nunca os corrigir, confesso que não me faz diferença nenhuma esperar mais 10m pa jogar.
 
http://support.bethsoft.com/eng/res...&pos=Playstation+3&top=Gameplay&rid=400003350

Isto sim é uma solução.

Até pensei em comprar o jogo, mas se isto continua assim vou esquecer.

Adorei o Fallout 3, Oblivion, etc e sou condescendente com os bugs porque são jogos enormes, que mais ninguém faz. No entanto, depois de tantos anos no mesmo engine este tipo de problemas são inadmissíveis, e podiam ser detectados se algum tester jogasse apenas umas horas.

Vou estar atento aos patches...
 
Na ***** do Cascaishopping havia versões para a PS3 (normal e especial), para a Xbox 360...nicles, nada, zero.

Nada de anormal, lol.


Não sei se já disse isto, gostei muito de jogar o Fallout 3, mas este vou esperar calmamente que saia uma versão com 50 mil expansões e ao preço da uva mijona .
Aliás tirando casos excepcionais vou começar a deixar de comprar jogos logo aquando do lançamento!
 
Na *****? Eu nem na *****, na ***** ou na Amazon UK encontro a collector's edition para a 360... Se alguém já tiver visto nalgum site de confiança a dita versão, que se acuse!

Apenas a Amazon.fr e a Gameplay venderam a edição de colecionador para a Xbox 360... A versão da Amazon.fr era em francês e da Gameplay não enviam para PT.
 
Última edição:
Alguém já recebeu o jogo da *****? Com o FIFA não falharam, entregaram nas datas corectas, e é um jogo com enorme numero de reservas. Não entendo este atraso, lá terei que aguardar. Morto por explorar Vegas.
 
Alguém já recebeu o jogo da *****? Com o FIFA não falharam, entregaram nas datas corectas, e é um jogo com enorme numero de reservas. Não entendo este atraso, lá terei que aguardar. Morto por explorar Vegas.

Recebi na segunda, fui buscá-lo ontem, está bacano, o modo hardcore é diferente, tens de ter atenção à fome , à sede e ao descanso.

e Bugs....tantos bugs.......gajos que tão mortos mas continuam a disparar, o som desaparece, escopiões a desaparecer pela terra a dentro, só co rabinho a mostra tipo submarino.
 
Ontem chegou o meu jogo e finalmente pude começar a explorar. O jogo é identico ao F3, gráficos, gameplay, etc. Possui novas armas, nova história (óbvio), novas funções, etc. Como já foi dito, ao andar a pé para explorar o mapa, acontecem regularmente os freezers (penso que é o nome que lhe dão), não é que me atormente com isso, mas acho desagradavel para os tempos que correm um jogo comportar-se desta forma, a nivel de bugs ainda não evidenciei nenhum, crashou-me só a consola uma vez ao entrar para um edificio.

Do pouco que joguei ontem, as quest aparecem com uma intensidade tremenda, nem sei qual hei-de fazer, pois torna-se notória a nossa curiosidade por conhecer novos locais no mapa, ao qual considero mais pequeno que no F3. Penso que certos pormenores negativos no F3 deveriam ser corrigidos neste, muitos foram melhorados, mas grande parte mantidos. Só ainda devo ir com cerca de 3 horas de jogo, mas para os amantes de F3 aconselho, preparem-se para perder grandes horas neste jogo.

Ficaria um grande jogo se melhorassem certos aspectos a nivel do gameplay e gráficos, mas como gosto da essencia do jogo, tenho até pena de isto se tornar um vicio constante.
 
http://support.bethsoft.com/eng/res...&pos=playstation+3&top=gameplay&rid=400003350

isto sim é uma solução.

até pensei em comprar o jogo, mas se isto continua assim vou esquecer.

Adorei o fallout 3, oblivion, etc e sou condescendente com os bugs porque são jogos enormes, que mais ninguém faz. No entanto, depois de tantos anos no mesmo engine este tipo de problemas são inadmissíveis, e podiam ser detectados se algum tester jogasse apenas umas horas.

Vou estar atento aos patches...


make sure that enemies are not standing in shallow water when killing them.

brilhante!!!
 
Back
Topo