Xbox 360 Fallout: New Vegas

Para quem anda a jogar a isto, como esta a questao dos bugs? Foram resolvidos, ou nao estao a fazer muito para tratar disso?
Ja agora, a experiencia do jogo é melhor, igual, ou pior comparado com o 3?
 
Qual aconselham o Fallout 3 ou este New Vegas?

Começa pelo Fallout 3 (compras a edição GOTY com todas os DLC por menos de 20€) e depois atacas o Fallout New Vegas. Já tenho mais de 100 horas de jogo no Fallout 3 e vou neste momento com cerca de 25h no New Vegas e o novo modo Hardcore no New Vegas é simplesmente brilhante. Pena que não lançem uma patch com este modo de jogo também para o Fallout 3 ;)
 
Começa pelo Fallout 3 (compras a edição GOTY com todas os DLC por menos de 20€) e depois atacas o Fallout New Vegas. Já tenho mais de 100 horas de jogo no Fallout 3 e vou neste momento com cerca de 25h no New Vegas e o novo modo Hardcore no New Vegas é simplesmente brilhante. Pena que não lançem uma patch com este modo de jogo também para o Fallout 3 ;)

Em que varia o hardcore? Estou a adorar Fallout. Nunca tinha jogado um RPG a sério e estou coladão! Mas pelo que que prevejo, quando o acabar já este novo estará a "preço de amigo".
 
Ja saiu um update que corrige praticamente os problemas todos do jogo.

O 2 update deve estar para sair, nas proximas 2 semanas deve sair de certeza... e ai os bugs devem ficar todos resolvidos.

Eu até agora so me queixo do jogo me ter encravado algumas vezes, o que é chato, mas fora disso não encontrei mais bugs nem problemas nenhuns...

Para mim este jogo é melhor que o fallout3, só em termos de side quests e main quest , deve ser o dobro do fallout3!

Cumps
 
Eu estou. Recebi-o na 5ª feira, até agora só ainda joguei umas 2 horas e meia, e estou a gostar bastante. Comparativamente ao F3, notam-se algumas melhorias, graficamente falando, pessoalmente não noto um aliasing tão pronunciado e embora note algum lag na framerate em combate mas nada de dramático.
 
Última edição:
Tambem acho que esta um bom jogo. Em termos visuais creio que esta no minimo um pouco melhor que o antecessor. Creio que tem mais elementos de Rpg, como o criar itens e armas, coisa que não tinha tanto enfase no 3, a meu ver. Mas continua muito bom tambem. A minha questão é, aquelas revistas que se encontram e diz que dão +10 lockpick, por exemplo, como sei quanto tempo duram? E as que nao dizem nada, como o Big Book of Science, dão stats permanentes, é isso?
 
Eu fiz pausa no jogo, e estou a espera da actualização que vai supostamente corrigir os problemas todos do jogo.

Já me empancou a consola 5 vezes e já me chegou, mas o jogo está mesmo muito bom!
 
Eu também ando a jogar desde que saiu e já levo cerca de 26 horas de jogo. Estou a gostar do jogo, mais quests que o anterior e um ambiente mais trabalhado. Existem certos pormenores que ainda me escapam no jogo, assim como me aconteceu no Fallout 3. Pena o jogo não estar em PT, não sou nenhum pro em inglês, mas percebo o essencial que é pedido no jogo, assim como muitos diálogos com certas personagens que me escapa uma ou outra ideia... se fosse em pt seria uma pérola :) acho que não descolava.
 
Um jogo tão grande, ambiente tão vasto, e tê-lo em portugues... Infelizmente, para ja parece-me uma utopia. Mas tambem acho que se fosse em portugues, seria estranho...

Quanto à minha duvida, ninguem sabe nada? Já vos aconteceu subirem de nivel, porem pontos nos stats e não aparecer a opção de escolher uma skill?
 
isso é só de 2 em 2 niveis...

alguem daqui ja passou o jogo ou ja vai na parte do
ir ao "bunker" do mr.house?
 
Última edição pelo moderador:
Eu ainda estou na missao de ir ter com o Benny, creio eu, a New Vegas. Tenho estado a fazer side missions.

Alguém me sabe dizer se é possivel criar garrafas de purified water?
 
A mim tambem ja me crashou umas duas ou tres vezes antes do update, e numa delas corrompeu-me um save. So perdi prai uma hora de jogo, mas pronto... A ver se melhora.
 
em 50h de jogo, só me tinha crashado 2 vezes...desde que instalei hoje o patch, crashou-me 4 vezes só hoje..

Fogo , tiveste azar.

Ainda não testei muito tempo o patch, mas joguei 3 horas ontem e nada a apontar.

A mim antes do update o jogo crashou 5 vezes em 35horas de jogo.

Vamos a ver se com os proximos meses e com os proximos updates se o jogo vai ficar a 100%, porque o jogo é mesmo muitoooo bom.
 
Acabei ontem o jogo, e tentado nao fazer spoilers, achei que o meu final foi bem lixado! Estive duas horas a tentar completar a ultima missao, tentado fazer com que nenhum dos meus seguidores morressem. Depois é que descobri que nao ha a possibilidade de continuar a jogar, apos acabar... Nao sabia isso.

Alguem tem ideia de quantas vezes se tem de passar o jogo para ter os 1000 pontos de achievements? Com o novo dlc, é possivel continuar a jogar depois da ultima missao?
 
Hora de desenterrar tópico :P É o seguinte, recentemente recebo de graça do Fallout New Vegas para a Xbox 360. Como não sou grande fã de RPG's e não estou muito interessado no jogo, decidi vende-lo ou troca-lo pelo AC Brotherhood, ou Fable III. No entanto muitos têm me dito para jogar o jogo porque este é muito bom. Então tive a ver algumas análises e o jogo parece ser um bom jogo. No entanto tenho notado que este tem muitos bugs. Mas tambémn notei que já saiu pelo menos um patch para corrigir vários bugs. Queria saber se agora o jogo ainda tem alguns bugs ou poucos. E também se vale a pena ou não jogar o jogo :P
 
Back
Topo