Xbox 360 Fallout: New Vegas

Hora de desenterrar tópico :P É o seguinte, recentemente recebo de graça do Fallout New Vegas para a Xbox 360. Como não sou grande fã de RPG's e não estou muito interessado no jogo, decidi vende-lo ou troca-lo pelo AC Brotherhood, ou Fable III. No entanto muitos têm me dito para jogar o jogo porque este é muito bom. Então tive a ver algumas análises e o jogo parece ser um bom jogo. No entanto tenho notado que este tem muitos bugs. Mas tambémn notei que já saiu pelo menos um patch para corrigir vários bugs. Queria saber se agora o jogo ainda tem alguns bugs ou poucos. E também se vale a pena ou não jogar o jogo :P

Infelizmente o jogo está cheio de problemas técnicos, desde bugs, até slowndowns e mesmo crashes, que obrigam a reiniciar a consola, no entanto é dos melhores jogos que saíram o ano passado e na, minha opinião, vale a pena jogar, apesar de todos os problemas técnicos. É dos jogos onde mais gozo da explorar, todos os locais contam uma história diferente, o mundo é enorme e as tuas decisões têm impactos significativos no mundo e claro tens jogo para uma boa centena de horas, agora tudo depende da tua tolerância a problemas técnicos, se não te chateia muito apanhar um crash de 3 em 3 horas prai, que se tornam mais frequentes à medida que vais avançando, não troques o jogo, caso contrário troca :)
 
Mas não tinha saído vários patches para corrigir esses bugs? E se saíram, já não forma corrigidos?

Sairam 2 patches dos quais corrigem muitos problemas, mas não os mais graves como por exemplo crashes... se fores jogar este jogo ele vai-te empancar a consola de volta e meia.

Foi anunciado um novo update em fevereiro mas até agora não há noticias, cheira-me que os problemas deste jogo só vao ser resolvidos quando sairem os DLC todos.

Á custa disto fui obrigado a vender este exelente jogo, mas até sou capaz de o comprar novamente quando sair a GOTY ( se os problemas tiverem sido corrigidos até lá).

Cumps.
 
Boas pessoal, é mais rentável comprar este jogo para a X360 ou para a PS3? Ouvi dizer que na 360 ele encrava relativamente menos e consegue ter mais defenição e detalhe... É verdade?

Cumps!
 
Acabei isto ontem. Embora não seja nenhum ME2, está um jogo do catano, ainda mais se usarmos o FO3 como ponto de comparação. O facto de ter 4 "campanhas" dá muita longevidade ao jogo. Vou ficar atento ao Live para ver se consigo comprar os dlcs baratos, já que 3200 pontos é muito, tendo em conta que comprei o jogo novo por 20 euros.
 
Mete pontos no Speech/Barter. É que isso permite te fazer uns negócios do catano. E também no Perception, porque assim consegues ver se os outros têm segredos, e consegues ficar a saber-los.
Eu já não jogo isto à um bocado, por isso deve estar a escapar algo mais...
 
Mete pontos no Speech/Barter. É que isso permite te fazer uns negócios do catano. E também no Perception, porque assim consegues ver se os outros têm segredos, e consegues ficar a saber-los.
Eu já não jogo isto à um bocado, por isso deve estar a escapar algo mais...

Thanks, já fiz isso, vamos lá ver se ajuda.

Depois destes massivos updates o jogo ja está em condicoes? ou ainda há freezes?

Epá por agora vou com cerca de 3horas de playtime non-stop e não houve freeze nenhum. Mas instalei o jogo no disco, o que ajuda bastante.
 
Comprei em Maio e já na altura estava estável. 4 ou 6 freezes em 20 horas( não tive problemas nenhuns até atingir as 40 horas iniciais, e só nas ultimas 20 do meu save de 60 horas é que deram alguns problemas).
 
Eu já passei o jogo, demorei mais de 60 horas e freezes tive poucos. O que me acontecia de vez em quando era no fim dos loadings ficar o ecrã todo preto e não passar dali. Isto na segunda vez que peguei no jogo, porque na primeira, uns bons meses antes, o jogo estava carregado de bugs, cheguei a ficar com saves corruptos que não me deixavam avançar na história. Acontecia quando o autosave era usado diversas vezes sem ser apagado nenhuma vez.
Entretanto encostei o jogo e quando voltei uns meses depois nunca mais aconteceu isso, só mesmo o problema recorrente dos loadings. Freezes durante o jogo propriamente dito aconteceu-me só 3 ou 4 vezes, que no Fallout 3 era o que acontecia mais. Por isso acho que o jogo neste momento já está jogável, acho que até já está com menos bugs que o Fallout 3. E é um grande jogo. ;)
 
para quem se interroga se está jogável:

cheguei agora às 12 horas de jogo, tive dois freezes apenas mas ambos no espaço de 45 minutos. vamos ver se continua assim.
 
Fallout: New Vegas DLC release date - The Courier's journey ends this September.

ss_preview_6077610557_99cffc23f3_b.jpg.jpg


Lonesome Road, the fourth add-on pack for post-apocalyptic RPG Fallout: New Vegas, launches on PlayStation Network, Steam and Xbox Live on 20th September, Bethesda has announced.

The publisher has also announced two additional DLC packs, Courier's Stash and Gun Runners' Arsenal, which will be available for download one week later on September 27th.

Courier's Stash (160 MS Points, $1.99 on PSN and Steam) grants immediate access to four content bundles previously available only through pre-ordering Fallout: New Vegas: The Caravan Pack, Classic Pack, Mercenary Pack and Tribal Pack. Each offers unique weapons, apparel and aid advantages.

Gun Runners' Arsenal (320 MS Points, $3.99 on PSN and Steam) increases the range of unique weapons, weapon mods, ammo types and recipes.

New screenshots are below.
 
Vou ter de esperar que haja uma promoção para todos no que toca aos dlc. É que 3200 pontos em dlc ainda é muito, em especial tendo em conta que o jogo só me custou 20 euros. Isso e isto não nenhum ME2 em termos de refinamento do produto...
 
Vou ter de esperar que haja uma promoção para todos no que toca aos dlc. É que 3200 pontos em dlc ainda é muito, em especial tendo em conta que o jogo só me custou 20 euros. Isso e isto não nenhum ME2 em termos de refinamento do produto...

A mim o jogo custou-me 15€, nem me me entraria na cabeça gastar ~30€ em DLC's, pode ser que apareça um pack com todos ou em último caso uma GOTY por 15£ ou 20£!
 
Back
Topo