Fallout: New Vegas

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Já foi anunciado um novo Fallout...

A Bethesda revelou hoje que se encontra em preparação um novo título da série, intitulado Fallout: New Vegas. Previsto para PS3, Xbox 360 e PC, este novo capítulo está a ser desenvolvido pela Obsidian e não será uma sequela de Fallout 3, mas sim um jogo à parte.

Segundo Pete Hines, relações públicas da equipa: "Este será simplesmente outro jogo Fallout naquele universo". O relações públicas adiantou ainda que em termos de jogabilidade podem esperar algo muito semelhante a Fallout 3. No entanto, a sua história decorrerá noutro ponto dos EUA (tendo em conta o título, será numa nova Las Vegas) e não em Washington D.C.

Infelizmente ainda não foram divulgadas imagens do novo capítulo. As que ilustram este artigo são como tal de Fallout 3.

O lançamento do jogo está previsto para 2010.

Fonte
 
fallloutvegasbmp.jpg



boa noticia :001:
 
Bem, Las Vegas não era bem o que eu esperava para o próximo jogo do Fallout (sim, eu sei que é um spin-off, mas é um Fallout, de qualquer maneira), mas serve... :p
 
Poker não mas em Gecko havia alguns ghouls que jogavam Tragic: The Garnering. :cool:

Era muito bom se este Fallout: New Vegas fosse inspirado no que a Black Isle fez com New Reno no Fallout 2. Até calha bem porque grande parte dos elementos da Obsidian fizeram parte da Black Isle.
 
Back
Topo