Android/iOS Fallout Shelter

ValtermcPires

Colaborador
Staff
b7uT3tm.jpg

BUILD THE PERFECT VAULT
Create a brighter future…underground! Select from a variety of modern-day rooms to turn an excavation beneath 2,000 feet of bedrock into the very picture of Vault Life.

OVERSEE A THRIVING COMMUNITY
Get to know your Dwellers and lead them to happiness. Find their ideal jobs and watch them flourish. Provide them with outfits, weapons, and training to improve their abilities.

PROSPER
A well-run Vault requires a variety of Dwellers with a mix of skills. Build a Radio Room to attract new Dwellers. Or, take an active role in their personal lives; play matchmaker and watch the sparks fly!

EXPLORE THE WASTELAND
Send Dwellers above ground to explore the blasted surface left behind and seek adventure, handy survival loot, or unspeakable death. Find new armor and weapons, gain experience, and earn Caps. But don’t let them die!

PROTECT YOUR VAULT
From time to time, idyllic Vault life may be disrupted by the dangers of post-nuclear life. Prepare your Dwellers to protect against threats from the outside…and within.

Vault-Tec has provided the tools, but the rest is up to you. What are you waiting for? Get started building your Vault today for FREE.

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bethsoft.falloutshelter

iOS - https://itunes.apple.com/pt/app/fallout-shelter/id991153141?mt=8

Alguém tem jogado isto? Tenho o meu instalado e ainda só coloquei o numero do vault.
 
Cometi o erro de instalar isto... xD Altamente viciante.

Talvez seja repetitivo lá para a frente, para já com quase 50 pessoas tá porreiro.

É estranho no inicio o pacing do jogo, à la F2P... Não dá para agarrar e passar seguido e arrumar para o lado, odeio essa dinâmica nestes jogos, só a atrasar para dar vontade de apressar com eventuais compras ou para não cansar.
 
Este jogo não me parecia tanto "pay to win" quanto isso. Não fazia ideia nenhuma...

Arranjei forma de jogar com um cheat de mais de 1000 lunch boxes...
Em 8 horas fiz mais que em 5 dias de "free play".

Depois de mais de uma centena de lunch boxes, mais de 50 gajos especiais, mais de 30 armas 15+, mais de 10 armas 20+, todo o tipo de trajes +5/+7 e dinheiro com força!!!

Basicamente, a componente micromanaging continua, mas quando surgem esperas, é só ir abrir mais meia duzia de lunch boxes e fica-se logo com algo para fazer. É outra dinâmica.
Não valeu a pena treinar pessoal para trabalhar pois entre os stats desenvolvidos dos gajos especiais e os bonus de roupa nem valia a pena.

Para receber items de jeito minimamente comparáveis na wasteland foram precisos mais de 2 dias com personagens quase maxed out. lol

Excelente forma de arrumar e jogo e perceber o quão podre é este mercado.
Jogos android? Quero pagar logo o preço de custo à cabeça, se for gratuito, ***** it...
 
Última edição:
Já joguei. Bastante interessante, mas não rápido o suficiente, defeito meu que gosto de estar sempre a jogar. Mas havendo paciência para esperar é bem fixe.
 
Eu estou a tentar colecionar TODAS as armas, outfits e Legendary Dwellers sem gastar um cêntimo. Estou a uns 60% desse objetivo, mais coisa menos coisa.
 
@ValtermcPires faz o favor de começar a jogar este jogo. É um BOCADO viciante mas vale a pena perder um bocado de tempo! O único problema, na minha opinião, é que o jogo rouba muito tempo se quiseres chegar a um "nível" mais avançado. Mas sem dúvida que o Fallout Shelter é um must play.

Cumps e boas festas! :snatal:
 
Back
Topo