1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Falsificação de Software

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dn Md, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 784)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,

Hoje fiz uma actualização para o pc.
    Quando o iniciei (depois de já ter a actualização feita) dizia lá: "Pode ter sido vitima de falsificação de Software. Esta cópia do Windows não passou a validação Windows Genuino."

Queria resolver isto.

Queria que me dissessem (desculpem o erro) como resolver isto. De preferencia que não tivesse de comprar outra chave de validação.

Cumps.

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

O SO é original?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso acontece quando o Windows não é genuino, isto é, quando não é original ou então quando a chave do mesmo já está a uso noutro computador.

4. Mas isso não acontecia até hoje... quando fiz a actualização.

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Responde à questão sff

6. dio_123

dio_123 Power Member

nao tens muitas soluções se foste tu que pusestes o windows pirateado então e normal se compraste o pc numa loja então foste roubado deram um windows falso em vez do original

7. forgetwario

forgetwario Power Member

amigo, existem várias formas de remediar esse problema, uma delas é comunicar ao seu vendedor do sucedido, voce tem todo o direito em receber juntamente com a sua caixa (CPU) um cd do SO, e obviamente, este tem que ser original e com a sua chave de validaçao.

8. MANAGER

MANAGER Banido

Depende se tivesse direito tinha um selo colado na maquina ou isso ou tem de comprar à parte o S.O.

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, quando se tem um Windows pirata a fazer actualizações, a Microsoft depressa descobre e é normal que não ache piada à idéia. :-D

Acho que, implicitamente, já está respondida. ;)

A não ser que a loja fique na Cova da Moura ou goste de ver o seu bom nome arrastado na lama, não estou a ver que a mesma instalasse um Windows pirata num computador novo sem o conhecimento do cliente.

Tem todo o direito se pagar pelo SO. ;)

10. É assim é o meu tio que instala o software do pc... e não acho que me iria enganar...

Mas no pc fixo aconteceu a mesma coisa...

Não tenho o cd pq é o meu tio que instala as coisas, ele é informático...

Não acham que pode ser das actualizações?'

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

lamento mas não vamos alimentar mais esta discussão
    se o software é legal então basta contacta a MS e resolver o problema
    se não é então deverá levar a discussão a outro local que não seja este fórum

feliz ano novo

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página