falso <br> no explorer

Umbus

What is folding?
Boas eu fiz um site em php, no macromedia, so tenho um problema, não sei porque que no firefox, o site em cima n tem espaço e no explorer tem... como tiro o "falso <br>" que me coloca o explorer, pelo macromedia?
 
mas nao tens o <br> no inicio certo? isso parece-me que tens alguma definiçao css que esta a fazer com que o site seja apresentado mais a baixo... o que pode acontecer, ja que existem algumas diferenças nas interpretaçoes do mesmo css nos 2 browsers. Tens que rever o codigo para ver se nao te escapou nada...
 
Boas eu fiz um site em php, no macromedia, so tenho um problema, não sei porque que no firefox, o site em cima n tem espaço e no explorer tem... como tiro o "falso <br>" que me coloca o explorer, pelo macromedia?
Já é a segunda vez que te referes ao Dreamweaver como "macromedia". Duma vez por todas, Macromedia é a "marca" e Dreamweaver é um produto da marca.

Em relação ao tópico desconfio que isso sejam margens, o topmargin e se calhar o leftmargin também.
 
por vezes isto:
<div>
<font>
bla bla bla
</font>
<font>
blo blo blo
</font>
</div>

dá um resultado diferente de isto:
<div><font>bla bla bla</font><font>blo blo blo</font></div>

confirma se deixaste alguns espaços antes de mudares de linha
ex:
<font> (aqui)
...... (aqui)
</font> (aqui)

nao devia acontecer mas por vezes da buraco :\


espero ke ajude lol mas CSS e msm a melhor opção a usar ;)
 
Última edição:
Não te queixas porque tens quem te ajude mesmo não referindo qual é o programa que usas. Se ninguém te respondesse talvez começasses a preocupar-te com isso.
Eu não me preocupava na mesma.
1º porque eu ao contrario de muitos não espero por respostas, vou tentando, ate conseguir.
2º Ao contrario de muitos tambem pesquiso


Este tópico foi o primeiro que não fiz isso, e foi so porque não tive tempo pois não tive o dia em casa...

Preocupa-te e a responder se queres ajudar, não critiques os outros que fazes melhor figura.. se tás em web development o único programa que o macromedia tem que faz isto e o Dreamweaver...
 
Preocupa-te e a responder se queres ajudar, não critiques os outros que fazes melhor figura.. se tás em web development o único programa que o macromedia tem que faz isto e o Dreamweaver...
Ficarias muito chateado se eu te disser que não serias o primeiro a colocar uma dúvida sobre o fireworks (também da macromedia) ou sobre outro programa qualquer de edição de imagem nesta secção?

Isto não é para te f*der o juízo nem é para levares a mal, estou apenas a corrigir um erro.
Não respondo mais sobre este assunto no tópico se tiveres interessado, manda PM.

Já resolveste o problema?
 
LOLOL prk e ke será ke nao encontro um post sem uma discusaosinha? lol

secalhar se as entidades nao dessem pra ocultar ja nao acontecia tanto lol

devia ser engrasado dois gajos a punhada por causa dos progs da macromedia :P:P
 
LOLOL prk e ke será ke nao encontro um post sem uma discusaosinha? lol

secalhar se as entidades nao dessem pra ocultar ja nao acontecia tanto lol

devia ser engrasado dois gajos a punhada por causa dos progs da macromedia :P:P
Entidades?

Ninguém está a discutir por causa dos programas... as coisas têm um nome, é para se chamar por esse nome, senão não lhe tinham dado esse nome, digo eu...
 
lol ya.. mas por vezes discusoes de merd+ por nada lol


e pa podes ter uma conta sem saberem seker se es gaja o gajo o sem saberem seker a tua idade o nome o onde moras... lol

se kiseres dar uma punhada no gajo tas lixado lol

no maximo o ke podes fazer e dar uma punhada no monitor o uma sena assim...

LOLOL:blubomte:
 
Boas eu fiz um site em php, no macromedia, so tenho um problema, não sei porque que no firefox, o site em cima n tem espaço e no explorer tem... como tiro o "falso <br>" que me coloca o explorer, pelo macromedia?
saca o Internet Explorer Developer Toolbar (e da MS e gratuito) e ve de onde aparece o espaco...
 
para debug em firefox o melhor é a extensao firebug
ja n vivo sem ela ;)

para debug de javascript e ajax e do melhor k ha, e e mt bom para ver as propriedades dos elementos e ate podes editar realtime e ver as alteracoes a reflectirem-se instantaneamente :)
 
Bem começo por pedir desculpas ao OldMan, eu tambem fiquei um pouco lixado com a maneira dele falar... eu e que tou habituado a tratar o dreamweaver por macromedia :D.
De resto quanto ao erro até me da vergonha dizer o que se passava, porque é mesmo muito estupido e perdi mesmo muito tempo de volta do css e do index.php a procura do suposto erro. Afinal foi um ponto final que devo ter carregado sem querer, que me tava a por o site para baixo. Mas ou o firefox e muito bom ou e muito estupido fazendo com que não aparece-se o ponto final e fazendo-me pensar que a culpa era do internet explorer.

Obrigado pelo apoio que me deram :)
 
axo ke e msm mt bom lol...

uma vez num site ke tava a fazer pos sem crer border="" o firefox nao punha nada.. bom prk o ke kria por border="0" lol mas o IE cm nao tava la nada decidia por ele,.. sabese la prk por valor 1. supondo ke kuando nao existe nada o valor a assumir e 0..
 
Back
Topo