Falso power up ?!?!

jvidia

Power Member
Pessoal, tenho uma máquina que , quando ligo a ficha á electricidade fica por momentos ( - de 1 segundo ) como se fosse arrancar e depois fica silenciosa á espera que eu faça o power on !! que raios se passa ?

será de algum jumper de "wake up on ..." que está enabled ?!

já agora a board é a nova p4t533-c
 
Por acaso a Asus A7V que tenho tambem tem esse problema...sempre que a ligo à corrente arranca durante 2 segundos e depois desliga..... o engraçado é que por exemplo se tiver montado um processador avariado ela não desliga e continua sempre ligada...
 
embora eu já tenha visto isso num manual da asus é normal as board's da asus fazerem isso, n é bug, n é nenhum problema mas ela simplesmente faz isso... nada de stress pois n é nada fora do comum ... vai por mim ...

hasta e bons OC's ...
 
...essa situação é comum nas motherboards ASUS, mas não em todos os modelos;
isto acontece também nalguns modelos de outras marcas como a DFI (AK74, AK75...), Jetway (663AS...), ECS (K7VZA, K7VTA3...);
 
eu ja tive 3 board's da asus ... uma para o meu velhinho athlon k7 slot.a ( e fazia isso) uma a7pro e uma atv133 e todas elas faziam isso ... epah ... n sei o k te dizer ... a n ser ... n te preocupes k isso é normal ...
 
Originally posted by deviance
...essa situação é comum nas motherboards ASUS, mas não em todos os modelos;
isto acontece também nalguns modelos de outras marcas como a DFI (AK74, AK75...), Jetway (663AS...), ECS (K7VZA, K7VTA3...);

Tenho uma MSI KT133a que faz a mm cena... tenho que flashar a BIOS mas agora não me dá jeito :D
 
Back
Topo