1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falso power up ?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jvidia, 18 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1357)

1. jvidia

jvidia Power Member

Pessoal, tenho uma máquina que , quando ligo a ficha á electricidade fica por momentos ( - de 1 segundo ) como se fosse arrancar e depois fica silenciosa á espera que eu faça o power on !! que raios se passa ?

será de algum jumper de "wake up on ..." que está enabled ?!

já agora a board é a nova p4t533-c

2. vcore

vcore Power Member

Por acaso a Asus A7V que tenho tambem tem esse problema...sempre que a ligo à corrente arranca durante 2 segundos e depois desliga..... o engraçado é que por exemplo se tiver montado um processador avariado ela não desliga e continua sempre ligada...

3. WarLock

WarLock Power Member

engraçado ..... bug ?!

ja esprimentaste flashar a ultima bios !?

4. Morpheus

Morpheus Banido

embora eu já tenha visto isso num manual da asus é normal as board's da asus fazerem isso, n é bug, n é nenhum problema mas ela simplesmente faz isso... nada de stress pois n é nada fora do comum ... vai por mim ...

hasta e bons OC's ...

5. jvidia

jvidia Power Member

Pois mas esta já é a 4ª board que tenho da Asus e para mim é novidade !! :005:

6. deviance

deviance Power Member

...essa situação é comum nas motherboards ASUS, mas não em todos os modelos;
    isto acontece também nalguns modelos de outras marcas como a DFI (AK74, AK75...), Jetway (663AS...), ECS (K7VZA, K7VTA3...);

7. Morpheus

Morpheus Banido

eu ja tive 3 board's da asus ... uma para o meu velhinho athlon k7 slot.a ( e fazia isso) uma a7pro e uma atv133 e todas elas faziam isso ... epah ... n sei o k te dizer ... a n ser ... n te preocupes k isso é normal ...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho uma MSI KT133a que faz a mm cena... tenho que flashar a BIOS mas agora não me dá jeito :D

Partilhar esta Página