1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

falta de espaço no disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nelsonreis, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 511)

1. boas pessoal nao percebo muito de informatica é por isso que estou a aqui.bem eu estou com falta de espaço no meu disco e comprei outro e eu cria num disco meter o windows e os programas e no outro meter os meus documentos, mas nao sei como faze-lo podem me explicar como faço isso???

2. DotcomL

DotcomL Power Member

Simples. Faz isto:
    Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Cópia de Segurança
    Se não tiveres espaço para o backup começa por gravar cds e dvds com o que tens. Jogos podem sempre ser reinstalados. Documentos grava para uma pen. Depois faz o backup do principal do Windows ;)
    Mas, já que vais mudar o disco, porque não um format ao pequeno e ter tudo limpinho no outro?
    Qualquer dúvida fala!

3. falta de espaço

mas eu cria tipo num disco ter o windowns instalado e os programas e jogos e no outro a ter a pasta documentes and setings e nao ser fazer isso.nao sei se foi isto que tu percebeste

4. soldadex

soldadex Power Member

A pasta "Os Meus Documentos" podes alterar a localização.
    Fazes clique com o botão direito -> Propriedades e alteras o destino para uma localização a tua escolha.

agora a pasta completa dos Documents and Settings não sei se é possivél

5. matavelhos

matavelhos Power Member

porque não crias um atalho para o disco onde vais guardar os docimentos para o windows, e depois nesse disco crias pastas para o que lá quiseres meter?

tipo:

D:\musica
    D:\videos
    D:\documentos importantes

bla, bla wiskas saquetas...

porque é tão importante passar a pasta "documents and settings" para o outro disco?

Partilhar esta Página