1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Falta de fficheiro no arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por YoZ, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 388)

1. YoZ

YoZ Power Member

Olá.. Aconteceu.me uma situacao bastante caricata.
    Ontem fiz reset no botao do pc e ele deixou de funcionar.. queixa-se que lhe falta um ficheiro no windows\system32\system.. é bastante esquesito, pois o pc estava a funcionar direito =/

Já tentei por o chdsk /r /p mas não adiantou pois continua a queixar.se do mesmo problema, ja pensei por a reparar (a 2a opção do cd do win, onde faz a reparaçao do SO), mas essa opçao não me aparece. é esquesito, pois o cd que utilizei é original, é do xp pro sp3. Agora o que pode acontecer é o pc estar com sp2, mas mesmo assim deveria dar para reparar, nao?

Abraco

(PS- ja tentei entrar em modo de seguraça mas ao dá =/)

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja e tente:
    Como recuperar a partir de um registo danificado que impede o Windows XP de iniciar

3. YoZ

YoZ Power Member

Zee.. nem sei o que lhe dizer.. ate era capaz de lhe dar um beijinho! =P

Já está a funcar! Obrigado mesmo.. pensei que nao ia conseguir, visto que ai fala em restauro do sistema e eu nem ao windows acedia.. =/

Muito obrigado mesmo.
    Agora tenho uma duvida. o Windows já inicia mas eu nao fiz o restauro do sistema, apenas mudei os ficheiros de configuração, já reiniciei e já esta a funcionar. Devo fazer o restauro mesmo assim?

Obrigado ;)

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Fica a intenção...:lol:

Se está bem....

Não mexa mais!;)

Partilhar esta Página