1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Falta de Fixeiro do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blade_PT, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. Blade_PT

Blade_PT Power Member

boas,

hoje quando liguei o meu pc aparece uma mesagem a dizer que falta o seguinte ficheiro: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM e depois diz para inserir o disco do windows e reparar ate aqui tudo bem o problema é quando carrego no "R" para reparar aquilo diz me que nao esta nenhum disco rigido ligado. O meu disco é ATA

alguem sabe como resolver o problema?

2. Jedi Mind Trick

Jedi Mind Trick Power Member

O teu disco deve ser SATA, portanto o Windows XP não o consegue identificar sem os controladores apropriados.
    Podes ir à BIOS e procurar por uma opção de compatibilidade, normalmente costumam ter. Isso permite-te que o teu disco SATA seja reconhecido pelo Windows XP.

3. Blade_PT

Blade_PT Power Member

a minha board so suporta ATA, o pc tem estado sempre bom sempre funcionou bem so a partir de hoje é que fez isto

4. Maxxedison

Maxxedison Power Member

Experimenta arranjar os drivers SATA para a tua board e quando o boot do cd do XP arranca á uma altura que pede para carregares F6 para carregares controladores, (tens de ter já a disquete com os drivers), ele vai-te pedir a disquete, inseres a disquete carregas os controladores SATA da tua board e ai já te vai detectar o teu disco e podes fazer a tal reparação do XP!

Partilhar esta Página