[Falta de jeito :D = Feito ]Remover Stock Cooler 939 .. HELP!

NQ

Power Member
Boas

Estou há meia hora a tentar remover um stock cooler 939.

Não sei se são todos iguais mas se forem...ajudem sff

A manivela lateral "está solta" mas as pás estão completamente justas aos encaixes da socket...não sei se é para forçar, se tem algum jeito...

Será que é preciso afastar o encaixe do cooler, do encaixe da socket, com uma chave de parafusos ?

:S

Procurei guide no Google (tou com receio de estragar isto...) e não encontrei
 
Última edição:
Tens de tirar em baixo pelos encaixes, os parafusos já pertencem mas é à base que está na motherboard. Com algo tenta tirar os encaixes de um lado e depois do outro.


PS. mas... tou com problemas a instalar o stock cooler do AM2, por isso secalhar espera por outro ;)
 
NQ, se tá solto e não sai, é a pasta térmica que está colada. Roda o cooler um pouco para os dois lados enquanto puxas gentilmente para não puxar o CPU. Ele acaba por sair.
 
Segundo o que percebi é a manivela lateral que está solta, o dissipador ainda se encontra preso nos suporte.

Boas

Como indico no subject está resolvido.

O que se passava é que a board é nova e não queria estragar nada então estava com muito cuidado. A manivela estava solta. Não havia pasta termica pois estava a "estudar" a melhor maneira de colocar o cooler para não espalhar a pasta por todo o lado, e sem querer encaixei logo.

Era necessário fazer força no metal das presilhas para baixo e afastar para o lado uma delas. Era

Obrigado na mesma :)
 
Back
Topo