Nintendo Falta de jogos na 3DS?

Lol, agora por a consola correr jogos da PS1 já quer dizer que tem um bom catálogo? Isso não vende assim tanto quanto pensam (como as vendas o indicam), quer-se é jogos originais para a plataforma. Jogar PS1 pode-se fazer de muitas formas, não é preciso dar 200€ por uma Vita. Alguém queria saber da PS3 se tivesse meia duzia de bons jogos e só corresse os jogos da PS1 e PS2 na perfeição? Se alguém não tiver forma de jogar o catálogo da PS1 ou PSN então a Vita até poderá ser interessante, mas mais vale comprar uma PS1... lol.

O catálogo da Vita é fraco, infelizmente e felizmente para mim que não me dá o mínimo de vontade de ter uma, mas espero que venha a melhorar pois não me agrada ver uma consola nestas dificuldades.

A Nintendo tem catálogos inteiros para lançar na eShop como já tinha dito atrás e o que lhes faz?

Nada, deixa-os estar no cofre.
Talvez quando as vendas pararem o façam, para já, depois de um início turbulento, não precisam de ir buscar jogos à gaveta para vender uma consola.

PS: Óbviamente que isto é a minha opinião como consumidor, não tenho uma 3DS nem uma Vita, mas ao ter certamente iria para a consola que me oferecesse títulos que não podem ser jogados noutra plataforma.
 
Última edição:
Talvez quando as vendas pararem o façam, para já, depois de um início turbulento, não precisam de ir buscar jogos à gaveta para vender uma consola.

O catálogo da eShop no meu ponto de vista não deve ser dependente das vendas da consola, aliás os jogos da eShop não são propriamente "blockbusters".

Trata-se sim de dar continuidade a um cliente que já tem a consola e está contente com a sua compra, então vamos colocar jogos clássicos na eShop.

Custava assim tanto começar a portar por ex o catálogo da SNES ou GBA para a eShop?
 
A questão não é essa, já que esse catalogo está acessível na PS3, nem será isso que irá mudar o rumo da Vita, será sim exclusivos de peso e criados para serem "portáteis" e com o foco de uma consola portatil e não jogos "de TV" para serem jogados numa consola portátil...

Certo, certo... mas não nos podemos esquecer que jogar ps1 nas TV's de hoje actualmente é um martírio. Eu pelo menos tenho muita dificuldade.
Comprando um jogo ps1 (ou mini) posso jogar na ps3 ou na Vita, nem penso duas vezes.
 
Última edição:
O catálogo da eShop no meu ponto de vista não deve ser dependente das vendas da consola, aliás os jogos da eShop não são propriamente "blockbusters".

Trata-se sim de dar continuidade a um cliente que já tem a consola e está contente com a sua compra, então vamos colocar jogos clássicos na eShop.

Custava assim tanto começar a portar por ex o catálogo da SNES ou GBA para a eShop?

Tendo em conta o que há na Wii, diria que alguns já estarão meios feitos. Não há nenhuma razão publica para não o fazerem.

Quanto ao GBA, quem comprou a 3DS antes do price drop tem 10 jogos que não estão na loja, e efectivamente já estão portados logo era só uma questão de quererem.
 
Tendo em conta o que há na Wii, diria que alguns já estarão meios feitos. Não há nenhuma razão publica para não o fazerem.

Quanto ao GBA, quem comprou a 3DS antes do price drop tem 10 jogos que não estão na loja, e efectivamente já estão portados logo era só uma questão de quererem.

Exacto, falei no GBA até mais pelos jogos Embassador, bem que disseram que eram exclusivos para quem tinha comprado inicialmente mas já estava na altura de os lançarem para todos.
 
Back
Topo