Falta de jogos ps3?! Vejam e analisem

Status
Fechado a novas mensagens.

pesfanatic85

Power Member
Boas ppl. Em primeiro lugar queria dizer k sou novo aki no forum e axo k esta espectacular pois é muito informativo. Ja sou gamer desde o velhinho spectrum e por isso posso afirmar que nao sou um nabo nestas andanças e acompanhei sempre o mercado das consolas pois tive o spectrum, a mega drive, saturn, ps1,ps2........ e vou comprar a ps3.

Algo que reparei no forum playstation é a quantidade de possuidores de xbox360 que costumam postar pa dizer mal (algumas vezes correctamente, pois tem razoes da sony lixar pos europeus) mas por outras parece que é msm para achincalhar:rolleyes:.

Eu penso desta maneira(corrijam-me se tiver errado em alguma coisa). 1ºponto:Em termos de hardware a ps3 é mehor que a xbox, ja em software a xbox vence devido ao tempo k ja esta estabelecida ( os programadores so se queixam do cell da ps3, que é mais complexo..bla,bla....trabalhem mais,queixem-se menos....Ah eskeci-me de dizer, eles querem é euros sem trabalhar mto:rolleyes:);
2º-O blueray pa mim é outra caracteristica k é mto importante, em que vence a ps3 ( é k eu tenho um full hd)
3º-Em termos de jogos neste momento a xbox ganha, mas n de longe.

Pa todos que dizem mal dos jogos da ps3, eu vou dizer ca quantidade de jogos bons k ha de 0 a 10(na minha opiniao):
- desporto -- pes 2008(8.5?), nhl08(8.5),nba 2k8(8.5),Vt3(8)
- carros -- dirt(8.5), motorstorm(8), sega rally(8-essencial po ppl de arcade)
- aventura/ role play -- elder scrools(9.5), ninja gaiden sigma(9), heavenly sword(8 so pela durabilidade pk senao era pa 9-9.5)
- fps -- r6 vegas(9), resistance(8.8), Darkness(8.8), call of duty3(8)
- so online --warhawk(8.5)

Pela lista k anunciei so penso k a ps3 esta mal em tres coisas: falta mais beat' up, pois so ha o vt5; um jogo mto bom de carros( que sera gt) e melhores fps. Ja me eskecia, tb falta um de plataformas. Tudo bem k existem varios multiplataformas, eu sei.

Deste modo poxo dizer k da xbox apenas gostaria de ter um unico jogo... Forza 2...anything else, pois n sou fanboy de fps(aki a xbox mete a ps num bolso com gow, halo3,bioshock)

Alem das pontuaçoes dos jogos k referi ha k dizer k ate ao natal sairam grandes titulos como: Eye of judgment, need for speed pro street, call of duty 4, ratchet and clank, assassins creed, army of two, uncharted drake s fortune e mto mais...
Se alguem continuar a dizer k a ps3 n tem jogos de jeito, enato vou ter k começar a fazer desenhos.


ps: eu n tou a dizer mal da xbox, so uma analise:001:
 
Deste modo poxo dizer k da xbox apenas gostaria de ter um unico jogo... Forza 2...anything else, pois n sou fanboy de fps(aki a xbox mete a ps num bolso com gow, halo3,bioshock)

Em primeiro lugar o Bioshock e o GoW não são FPSs.
Segundo...dizes que só querias o Forza 2 mas na tua lista de jogos PS3 tens muitos jogos (também) X360. Ponho a Bold os que existem na X360.

- desporto -- pes 2008(8.5?), nhl08(8.5),nba 2k8(8.5),Vt3(8) (o VT3 na X360 tem online)
- carros -- dirt(8.5), motorstorm(8), sega rally(8-essencial po ppl de arcade)
- aventura/ role play -- elder scrools(9.5), ninja gaiden sigma(9), heavenly sword(8 so pela durabilidade pk senao era pa 9-9.5)
- fps -- r6 vegas(9), resistance(8.8), Darkness(8.8), call of duty3(8)
- so online --warhawk(8.5)

Ou seja, basicamente sobram o Warhawk, Heavenly Sword, Resistance e o Ninja Gaiden Gaiden. Este ultimo é um remake da versão XBOX por isso não é propriamente um exclusivo.
 
Eu kando falei do forza falei do unico exclusivo k keria da xbox, axei k era obvio. Dsculpa, mas entao se nao sao fps, sao o ke? Shooters? Na gamespot diz sci-fi shooter.

Ja agora eu so vim dizer k a ps3 tinha bons jogos. N tou a dizer k a xbox tem maus jogos. Mas onde a xbox se sobresai mais é nos shooters, genero k n me agrada mto, logo n é um ponto extra pa mim esses jogos( isto é so a minha opiniao).
 
Em primeiro lugar o Bioshock e o GoW não são FPSs.
Segundo...dizes que só querias o Forza 2 mas na tua lista de jogos PS3 tens muitos jogos (também) X360. Ponho a Bold os que existem na X360.

- desporto -- pes 2008(8.5?), nhl08(8.5),nba 2k8(8.5),Vt3(8) (o VT3 na X360 tem online)
- carros -- dirt(8.5), motorstorm(8), sega rally(8-essencial po ppl de arcade)
- aventura/ role play -- elder scrools(9.5), ninja gaiden sigma(9), heavenly sword(8 so pela durabilidade pk senao era pa 9-9.5)
- fps -- r6 vegas(9), resistance(8.8), Darkness(8.8), call of duty3(8)
- so online --warhawk(8.5)

Ou seja, basicamente sobram o Warhawk, Heavenly Sword, Resistance e o Ninja Gaiden Gaiden. Este ultimo é um remake da versão XBOX por isso não é propriamente um exclusivo.
who cares, não tou a falar directamente para ti AwakE mas acho que o pessoal no geral dá demasiada importância a reviews...
se eu fosse assim provavelmente não tinha comprado o HS, mas felizmente comprei... ah, e o Bioshock é um fps.
 
Ja agora eu so vim dizer k a ps3 tinha bons jogos. N tou a dizer k a xbox tem maus jogos. Mas onde a xbox se sobresai mais é nos shooters, genero k n me agrada mto, logo n é um ponto extra pa mim esses jogos( isto é so a minha opiniao).

E eu só quis dizer que a maior parte dos jogos PS3 que referiste também existem na X360. Ou seja, a X360 não é só FPS, até tem quase todos os jogos que referenciaste, incluindo Sega Rally.

Se quiserem classifiquem o Bioshock como FPS mas isso é redutor. Não tem absolutamente nada a ver com Halo, Resistance ou Call of Duty.
Acho que ninguem diz que a PS3 não tem jogos. O que se diz é que os exclusivos que tem não justificam o preço mais elevado.
 
Última edição:
Sim, a PS3 é uma coitadinha, a pobrezinha não tem culpa de vender menos que a concorrência... :005:

E quem não tem uma PS3 tem muita inveja por não ter uma...

A PS3 tem muitos jogos que existem na X360... Porque é que é preferível comprar a X360? Porque fica muito mais barato...

Quanto a exclusivos, a X360 está muito mais bem servida que a PS3...

Dos jogos que enunciaste, contei 4 exclusivos... E todos eles têm concorrência na X360... Logo, este tópico para nada serve...
 
Última edição:
De todos os jogos que a Ps3 tem exclusivos até hojes só 1 que valem a pena.

1 warhawk

De resto há melhor na xbox 360 e muitos mais exclusivos.

E sim a PS3 tem falta de jogos.

Podemos dizer 1 ano depois nem um jogo de jeito na consola.

O quê Heavenly Sword ??? bha

Quase mesma coisa que GOW, só que na versão feminina.

Onde estão os melhores exclusivos??? MGS4 pro ano, GT5 Pro Ano, FF pro ano ou inicio de 2008.

PSN má qualidade, PSN Europeia pior que americana.

Oblivion graficamente Pior que no pc.
F.E.A.R chegou a ps3 estragou o nome relação ao pc.
NFS Carbon de todas versões da PS3 pode ser das piores.

Resistance teve mais paleio que jogo.
Motorstorm sempre o mesmo.

Genji aquele jogo magnifico upa upa.

Ainda dizem que não tem falta de jogos?? tem e os que há poucos tem qualidade.


 
Bom pesfanatic85 não és o único aqui que joga deste o Spectrum, eu também jogo ( muitas horas passei agarrado ao Frog ... :P ) já acompanho os jogos a mais ou tanto tempo como tu, e sinceramente a Sony nesta geração .... coitada dela, têm perdido exclusivos e bem, alguns de peso outros nem tanto, bom acho que basta procurar para encontrares, não vou estar a dizer o mesmo again and again.

Metade ou mais de metade dos jogos que de referes no teu Post são multi plantanforma, se fossem todos exclusivos a Sony estava bem, e os que são exclusivos ? Bom a 360 têm melhor para competir contra os jogos que mencionaste.

Quando ao hardware qual a melhor ou pior, sinceramente quero lá agora saber, deste que tenha jogos que goste de jogar é o que me interessa.

Bom a bocado disse mais de metade, acho que queria dizer que 90% dos jogos que mencionas-te são multi plantaforma ... preferes dar 500€ pela Ps3 para jogar os jogos Multi Plantanforma ou 390€ ?

Quando ao BR, isso sinceramente não diz nada, não é uma coisa que faça com que a Ps3 tenha mais ou menos jogos, a Sony simplesmente implantou o BR na Ps3 para usar como rampa de lançamento do BR, mas esta a sair bem caro a Sony isso.

Tido isto, muitos dos Fanbois que de referes não o são, simplesmente relatão uma realidade em que os fanbois da Sony não a querem ver nem sequer pensar, eu apenas comprei a 360 por 1 exclusivo, Mass Effect, se ele tivesse saido em exclusivo para a Ps3, teria uma Ps3, se fosse Multi Plantaforma compraria a 360 por ser mais barata.

Só para adicionar, acho que o OP foi desnecessario
 
Dos jogos que enunciaste, contei 4 exclusivos... E todos eles têm concorrência na X360... Logo, este tópico para nada serve...

Gostava de saber qual é o jogo concorrente do heavenly sword? deixa pensar..........hum.....axo k n encontro nenhum. E o do eye of judgment, tb encontras algum?

A ps3 tem neste momento penso eu menos de 7 meses;). Um ano tem 12meses desde a ultima vez que fui ao calendario,lol. Ate março de 2008 vao sair mais e bons exclusivos, pk se n tou duvida a xbox demorou cerca de 1 ano pa mandar as suas perolas.

Matematicamente vou demonstrar pk EU vou comprar a ps3:

ps3(blueray(500euros com 2jogos e 2comandos))+jogos de desporto=:D
xbox360elite(450euros sem jogos, nem comandos)+200euros hd-dvd+excelentes fps+jogos de desporto=:(

Para o k kero a xbox n me diz tanto...é so isso! E tb n me ajeito com os analogicos da xbox.Tavam sempre com a cena do preço, agora n podem pegar por isso.
 
ps3(blueray(500euros com 2jogos e 2comandos))+jogos de desporto=:D
xbox360elite(450euros sem jogos, nem comandos)+200euros hd-dvd+excelentes fps+jogos de desporto=:(

A 360 elite só a compra quem não tiver nada que fazer ao dinheiro ( na minha opinião ) 1 disco de 120Gb para o nosso live ( de Portugal ) não serve de nada.

Hd-DVD ? Bom só para ver filmes, que para jogar não faz falta nenhuma, ao menos a M$ não nos faz suportar obrigatoriamente 1 formato.

Jogos de desporto ? Bom sinceramente não sei, como não ligo aos jogos de desporto, nesse assunto prefiro ficar calado :P

Quando ao melhor comando, prefiro o da 360, passei horas a fio a jogar Ps2, que quando acabava de jogar me doia as maos, agora com a 360 isso não se passa.
 
Bem eu segui este topico do principio ao fim e tambem quero dar os meus 2 cent.

pesfanatic85
Concordo com tudo o que disses-te tenho a PS3 comprei-a no dia de lançamento em Portugal e para mim a grande asneira da Sony foi esta, deviam ter dado mais tempo a consola e lança-la num preço melhor é porque acredito que a consola va vender mas quem esta a perder é quem compra primeiro ( eu sei que é sempre assim mas) mas a PS3 a meu ver foi a consola que ja teve mais descidas de preço ou promoções para vender mais e so tem 1 ano +/- ca fora.
Os jogos esses vao vir e ai muitos vão comprar a PS3, se os jogos forem os esperados e mesmo bons e que os programadores comecem a desonvolver mais na PS3, e ai a MS pode ver-se obrigada meter outra consola ca fora mas ai eu pergunto-vos a quanto é que sera que essa consola podera ser??? É que para mim o grande trunfo da PS3 é mesmo o BR acham que a MS vai metr uma consola no mercado com BR?? Quanto muito o HD-DVD mas esse perde um bocado na capacidade.
Os jogos para mim a Sony sempre teve muitos jogos com acessorios e extras que até não eram muito caros (Buzz, Singstar, Eye toy etc) e a quantidade de acessorios que havia tambem (claro que isso vem da epoca "dourada" da PS2 e que mesmo assim vai vendendo.
Eu ca acho que a prova de fogo para a PS3 vai ser apartide de meio deste ano ja é suposto haverem jogos de peso ca fora a userbase deve estar mais forte (rezem por esta) esperemos é que cheguem até la e que corra tudo bem.
Eu estou adorando a minha mas possovos dizer que jogos da PS3 tenho jogado 2/3 (online) jogo mais é PS2 na PS3 :P tenho usado mais a consola para outros fins a bem dizer como media center
 
Última edição:
Boas Pessoal,

Eu como já vi em vários fóruns e em vários sites, e é sempre a mesma discussão, blá blá a xbox360 isto, blá blá a ps3 isto e aquilo, isto tudo sem necessidade.

Eu pessoalmente, vou comprar agora uma ps3 para o inicio do mês que vem, e só faço isto porque gosto particularmente da ps3 e tenho mais dois colegas de trabalho que tb vão comprar ao mesmo tempo q eu e vai ser óptimo para começar para jogar online. O que eu quero dizer é que a mim compensa muito mais comprar uma ps3 do que uma xbox360 pois tenho já alguns vizinhos e colegas que já a tem e com quem eu posso trocar jogos.
Mas as principais razoes que me levam a comprar a ps3 é que acho q num futuro próximo ela se vai tornar um verdadeiro marco na historia dos vídeo jogos. Tanto pelas suas capacidades de armazenamento em disco, como pelo tipo de processador q utiliza que pode criar verdadeiras obras primas em termos de graficos se for bem utilizado.

Neste caso tb sinto um pouco de inveja sobre todos o que já possuem uma xbox360, tanto pelas suas capacidades de media center, (algo em que a ps3 ta um pouco atrás em relação a xbox 360), como pela quantidade de jogos que ja tem a consola. Até porque tenho a xbox, e para mim e uma maquina muito boa.


Portanto acho que não devem menosprezar nenhuma das duas maquinas, eu pessoalmente gosto das duas. Mas tive que tomar uma opção, talvez mais tarde compre a xbox360.:)
 
A 360 elite só a compra quem não tiver nada que fazer ao dinheiro ( na minha opinião ) 1 disco de 120Gb para o nosso live ( de Portugal ) não serve de nada.

Hd-DVD ? Bom só para ver filmes, que para jogar não faz falta nenhuma, ao menos a M$ não nos faz suportar obrigatoriamente 1 formato.

Jogos de desporto ? Bom sinceramente não sei, como não ligo aos jogos de desporto, nesse assunto prefiro ficar calado :P

Quando ao melhor comando, prefiro o da 360, passei horas a fio a jogar Ps2, que quando acabava de jogar me doia as maos, agora com a 360 isso não se passa.

Concordo contigo principalmente na cena do comando para mim o da x360 é o melhor nisso eu como possuidor de uma PS3 e d ja joguei numa x360 o comando é de longe o melhor a Sony de via mesmo arranjar um comando melhor, muitos ja estao acostumados ao da PS pois foi um desenho que veio desde da PS1 +/- e como sabemos houve muitos jogadores com maquinas Sony em casa eu tambem falava mal do comando da X360 para mim é horrivel o aspecto mas aquilo é para ficar confortavel é nas maos e não ha vista
 
Boas

Tenho a 360 e basicamente tenho jogos multi-plataforma. No seu devido tempo, irei ter tb a ps3. Portanto para mim tanto faz qual a plataforma que irá sair vencedora. Qd sair o mesmo jogo nas 2, irei optar pela melhor versão. Pq se fosse pelos exclusivos, não tinha a 360. Não fazem o meu género. Quanto a ps3, está a melhorar as suas opções. Estão a sair alguns exclusivos, mas tb os multi-plataforma. Não tarda , terá já 1 bom catálogo. Tb não concordo qd dizem que não tem jogos de jeito. Qd sair o pack com o metal gear lá a comprarei. Até lá , vou jogando na 360.
 
Desculpa mas a PS3 saiu dia 11 de novembro de 2006 no Japão
17 novembro de 2006 nos U.S.A.
23 março 2007 Europa.

Pelo muito bem sei contar praticamente 11 meses praticamente 1 ano.

1 Ano para mandar a Suas pérolas será???

Deixa ver:
PGR3 15 Novembro 05 (8.8)
Kameo 15 Novembro 05 (8.4)
Perfect dark Zero 17 Novembro 05 (8.4)
Gun 15 Novembro 05 (7.9)

Se ainda fosse esperar mais 3 meses já havia mais qualquer coisita mas podesmo dizer que estes que estavam disponíveis logo nos dias de lançamento eram os melhores exclusivos.

Se for um ano de lançamentos exclusivos e compara com a ps3 a xbox 360 tem muito mais e melhores.

E não me lembro de mais Jogos que tenham saido logo depois do lançamento da consola.

Pontuação retirada do site IGN

Quero lá saber que tu vais comprar ou não uma PS3 e para que motivos abriste assim o topic ninguem tava a falar de nada que só para justificares a tua compra???

Essa dos jogos de desporto até me fizeste rir xD.

Dis-me que a ps3 tem a mais que a xbox 360 vais dizer que o pes é exclusivo ou fifa, ou virtua tenis, ou sei la tantos.

FPS na xbox 360 não há vesse mal?? e não prestam má avaliação.

QUe fps na ps3 resistance e que mais?? Call of Duty 3 tb há na xbox 360, ou 4 the darkness??? vegas??

Porque comparas a elite??? por causa do HDMI?? oh desculpa mas já premiun com hdmi, por causa da cor tb por causa do disco tanto faz.

Para que queres leitor HD-DVD quando é opcional e a porta de uma mega promoção compras isso e oferecem 5 filmes.

Há e o leitor hd-dv não é bem 200€ segundo sei ele baixou de preço para 160€.

Eu não estou a defender a xbox 360 só estou a corrigir certas coisas e contradizer já tive xbox 360 fui feliz enquanto dorou, tou a espera que baixe de preço, mas entretanto vou comprar uma ps3 para aproveitar as de 60Gb que vão desaparecer do mercado.

Tu fazes a tua escolha e o que bem entenderes és livre só que é escusado vir falar de uma coisa que praticamente está fora.

São duas grande consolas uma melhor num aspecto ou melhor noutro.

P.S pode ter parecido uma escrita agressiva mas não é. Apenas irónico. xD
 
Última edição:
desculpa mas hironia não é o teu forte... é isso e gramática.

ainda bem que sabes sempre podes ajudar a corrigir os pontos fracos dos outros, não se pode ser perfeito.

Eu simplesmente disse isso para não levarem a mal e começarem a mandar vir, sei muito bem que não foi ponta de ironia ali escrita, mas como tal não tenho de justificar, não estou numa aula de língua portuguesa já la vai o tempo.

Mas antes não entender gramática que escrever pitalhês se é que me fiz entender?

Parabéns, pela tua sabedoria.

:D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo